conecte-se conosco


Entretenimento

The Rock é destaque na lista das pessoas mais influentes da revista Time

Publicado

A tradicional lista anual da revista Time
com as 100 pessoas mais influentes do mundo traz nesse ano nomes como Dwayne The Rock Johnson, o grupo de k-pop BTS e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em 2019, foram designadas várias capas e alguns artistas foram chamados para escrever sobre os eleitos pela publicação.

Leia também: Danilo Gentili recebe apoio de Bolsonaro após ser condenado a prisão


The Rock
Reprodução/Instagram
The Rock foi eleito uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time


Além de The Rock
, Bolsonaro e companhia, chamam atenção na lista gente como Sandra Oh, Brie Larson, Ariana Grande, Donald Trump, Juan Guaidó e Taylor Swift, entre outros.

Em 2019, a
Time

optou por separar os eleitos por categorias. Na categoria “artistas”, The Rock é o grande destaque e ganhou um texto de Gal Gadot, com quem trabalhou em “Velozes e Furiosos”. 

“Ninguém em Hollywood é como Dwayne Johnson e poucos são mais ocupados. Ele acredita que o céu é o limite e vai até o além do limite para garantir que entrega 100% em cada dia. E é uma pessoa que sempre tenta garantir que as pessoas se sintam bem ao seu redor”, disse ela, que também será sua companheira em “Red Notice”, filme que sai em 2020.

Veja Também  Próximo Michael Jackson? Veja os artistas que podem substituir o Rei do Pop

O ator aparece na companhia de  BTS
, Emilia Clarke, Brie Larson, Glenn Close, Rami Malek, Yalitza Aparicio e muitos outros. O BTS ganhou um texto de Halsey. “Dominar o mundo é só mais uma contagem até oito na dança pela vida contemporânea. Mas, se você acha que é fácil, não viu o amor e o esforço que esses garotos põem em cada passo”.

Leia também: Dwayne Johnson descarta candidatura à presidência dos EUA em 2020

Na parte dos “pioneiros”, Sandra Oh é o destaque. Conhecida por seu papel como Cristina Yang em Grey’s Anatomy, ela tem um texto escrito por Shonda Rhimes, showrunner, produtora e roteirista.

Já a categoria “líderes” veio com nomes como  como Trump, o Papa Francisco, Robert Mueller, entre outros. Jair Bolsonaro é descrito em texto de Ian Bremmer, editor da revista, como “um personagem complexo”.


Jair Bolsonaro
undefined
Bolsonaro também está na lista da Time


Leia também: Kayky Brito surge careca e é comparado a Professor Xavier, The Rock
e Vin Diesel

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Faixa escrito “Lula Livre” aparece ao vivo na Globo durante “Bom Dia Brasil”

Publicado

Para fazer televisão ao vivo, é preciso estar preparado para imprevistos. Na manhã desta terça-feira (25), apareceu no “ Bom Dia Brasil ”, jornalístico matinal da Rede Globo, uma faixa escrito “ Lula Livre ” durante um link ao vivo feito de Brasília.

Leia também: Rodrigo Bocardi faz brincadeira com novo meme no “Bom Dia Brasil”

Bom Dia Brasil, Lula Livre
Reprodução/Twitter
“Lula Livre” na Globo? Faixa aparece no “Bom Dia Brasil”


Leia também: “Bom dia” ou “boa noite”? 5 saias justas que Rodrigo Bocardi já passou no jornal

A jornalista da Rede Globo Giuliana Morrone sempre aparece durante o jornal para dar notícias, geralmente políticas, e o cenário de vidro atrás dela deixa o Congresso Nacional à mostra. Entretanto foi colocado nesta manhã uma grande faixa no gramado Esplanada dos Ministérios com a frase que representa o movimento de apoio ao ex-presidente Lula.

Leia também: Chico Pinheiro liga para Rodrigo Bocardi durante “Bom dia SP” e leva bronca


Esse momento no jornal da Rede Globo foi celebrado pelo Coletivo Alvora BH, que escreveu no Facebook: “O ‘Bom Dia Brasil’ de hoje foi muito especial”. Esse é um coletivo de esquerda que “se uniu contra o golpe e vem desenvolvendo um trabalho de ação contra todos os retrocessos políticos, sociais e humanos que estão sendo impostos desde o golpe”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Participante do “De Férias com o Ex” perdoa agressão: “Errar é humano”
Continue lendo

Entretenimento

Segura a nostalgia! Maisa grava com Priscilla e Yudi e internet vai à loucura

Publicado

Em uma época em que a TV a cabo era um luxo para poucos, o “ Bom Dia & Cia ” era a diversão da garotada todas as manhãs. Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara comandaram a atração por muitos anos e distribuíram diversos prêmios – como o popular PlayStaion. Já Maisa Silva foi a sucessora deles e conquistou o público infantil por sua espontaneidade.

Leia também: Maisa: “Meu pai diz que não posso dormir com o namorado”

Maisa, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara
Reprodução/Twitter
Maisa, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara se reencontram

Leia também: Entenda como Maisa despertou a fúria dos fãs de BTS no Twitter

Atualmente, Maisa comanda seu próprio talk show, também no SBT , e resolveu convidar Yudi e Priscilla para participar do programa. Os três se juntaram em uma foto que Yudi postou no Twitter e, claramente, causou aquela nostalgia.

Leia também: Fala mesmo! Yudi abre o jogo sobre abstinência de sexo: “é muito difícil”

“Aquele encontro que você respeita”, comentou um seguidor. “Vai ser épico, não perco”, escreveu outro referindo-se ao “Programa da Maisa ”. “É normal ter 27 anos e amar esses 3  nostalgia”, postou uma mulher. “PlayStaion, PlayStaion, PlayStaion”, brincou outro seguidor. O programa deve ir ao ar em breve.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Escritores e editoras se reinventam para driblar crise no setor livreiro
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana