conecte-se conosco


Entretenimento

Beyoncé lança álbum e documentário sobre apresentação no Coachella 2018

Publicado

A cantora Beyoncé lançou nesta quarta-feira (17) o projeto “Homecoming”, fruto de sua apresentação no festival de Coachella de 2018, com um documentário com os bastidores do evento e homenagem à cultura negra e um álbum ao vivo, lançado de surpresa.

Leia também: Girl Power! Madonna, Lady Gaga e as mulheres que revolucionaram a cena pop


Beyoncé no palco do Coachella
Divulgação/Site Oficial
Beyoncé no palco do Coachella


O documentário de Beyoncé
tem mais de duas horas e mescla momentos da apresentação, narração sobre a força negra e os meses de ensaio e preparação e está disponível na Netflix. 

Leia também: Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

No documentário
, Bey comenta a dificuldade de retomar a rotina apósa gravidez dos gêmeos Sir e Rumi, que nasceram dez meses antes da apresentação da cantora.

O álbum
, “Homecoming: The live album” tem 40 faixas de sucessos da carreira, músicas do último trabalho, “Lemonade” e uma música  cantada a capella pela filha Blue Ivy.

Leia também: Ex-baterista de Beyoncé acusa a cantora de praticar bruxaria e magia negra

Veja Também  Alok e mulher anunciam que esperam primeiro filho

A apresentação de Beyoncé
, primeira mulher negra a ser headliner do evento, conta com  Jay-Z, a irmã Solange, e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

Publicado

Cissa Guimarães usou o seu perfil do Instagram para falar da morte do filho, Rafael Mascarenhas, que completa nove anos neste sábado (20). Em 2010, aos 18 anos, o jovem morreu após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel que estava em manutenção, no Rio de Janeiro. 

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Cissa Guimarães com Rafael arrow-options
Reprodução/Instagram/cissaguimaraes
Cissa Guimarães fez uma publicação no Instagram para falar sobre a morte do filho, Rafael, após nove anos

“Rafael, meu filho , 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho”, escreve  Cissa Guimarães .

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Júnior em Fortaleza

“Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! Muita Luzzzz p todos nós!”, finaliza  Cissa Guimarães .

Veja Também  Bruna Marquezine rebate internauta que a chamou de “biscate surubeira”

Ver essa foto no Instagram

Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk Muita Luzzzz p todos nós!

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em 19 de Jul, 2019 às 8:05 PDT

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Publicado

IstoÉ

Após 21 anos de TV Globo, Márcio Canuto está de saída da emissora , e o objetivo principal a partir de agora será descansar. No entanto, de acordo com informações do Notícias da TV, esse não foi o único motivo que fez com que ele deixasse a Globo.

Leia também: Márcio Canuto leva mordida de torcedor durante transmissão ao vivo

Apesar de ser muito querido pela equipe, levando até Sabina Simonato às lágrimas com sua saída, o jornalista de 73 anos estava se sentindo desprestigiado pela chefia. Desde as entradas ao vivo que fez em restaurantes e bares entre abril e maio, Márcio Canuto não aparecia no vídeo.

Márcio Canuto
Reprodução/Instagram/@marciocanuto
Márcio Canuto deixou a Rede Globo

Ainda segundo o Notícias da TV, outro fator que mostra o possível desprestígio do repórter com a chefia, se deve ao fato de nenhum dos principais diretores terem aparecido na festa de despedida, promovida por outros repórteres da casa.

A Globo foi procurada pelo portal de notícias para comentar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, a emissora negou que a ausência de diretores na festa tenha diso por falta de prestígio de Canuto, e justificou que Ali Kamel, diretor-geral, se recupera de cirurgia, enquanto que Ricardo Villela, diretor-executivo, está em férias, e Silvia Faria, outro nome forte da direção da Globo , está no RJ cobrindo a ausência de outros diretores.

Veja Também  Em “Verão 90”,  Jerônimo flagrará Vanessa tentando fugir

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

A emissora também se manifestou sobre o “sumiço” de Márcio Canuto , dizendo que ele parou de fazer reportagens porque se recuperava de uma cirurgia de varizes. Além de dizer que ele participou das coberturas do último Carnaval, da Copa do Mundo, e das Eleições, eventos considerados de grande importância pela Globo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana