conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de “Game of Thrones” associa aumento de crimes a séries e filmes violentos

Publicado

O ator inglês James Faulkner
, que interpretou Randyll Tarly na série “Game of Thrones”, deu declarações polêmicas em uma entrevista ao portal britânico “Daily Mail”. Ele afirmou, por exemplo, que a violência vista na televisão inspira as crianças e os jovens a se tornarem violentas na vida real.

Leia também: Os cinco melhores momentos da estreia do 8º ano de  “Game of Thrones”


James Faulkner
Reprodução
James Faulkner, o Randyll Tarly de “Game of Thrones” acredita que aumento de violência tem relação com séries e filmes


Para James, os jovens querem copiar as cenas de sexo e de ação exagerada que são vistas na TV e no cinema. O ator ainda coloca a culpa da recente onda de crismes com facadas que estão acontecendo em Londres aos filmes e séries. Vale ressaltar que o papel dele em “ Game of Thrones
” é de um comandante de batalha e que a série é conhecida por ter cenas brutais e violentas.

Leia também: “Game of Thrones” quebra recorde de audiência da HBO com estreia do 8º ano

“É claro que existe uma ligação entre a violência
na tela e as ações dos jovens, porque a violência é representada para eles na televisão. É fácil se acostumar com isso, ensina muito sobre como se comportar em uma briga de rua, o que fazer e quais movimentos estão disponíveis e quais armas estão disponíveis para você”, afirmou James.

Veja Também  Beyoncé idosa? Divas pop ganham rugas com aplicativo de envelhecimento

O interprete de Randyll Tarly
também comentou: “A violência foi profundamente chocante para mim quando a vi pela primeira vez no cinema. Tenho filhos e os ensinei sobre violência na tela, contei como era feito e todos os truques”.

Leia também: Atores de “Game of Thrones” respondem perguntas curiosas de fãs; assista

Ao longo dos 47 anos de carreira, James soma muitos trabalhos no teatro e no cinema, mas a série inspirada na obra de George R. R. Martin o fez ganhar uma extrema popularidade. “Não importa aonde eu vá no mundo. Eu posso estar de chapéu e óculos e sair de um táxi em Paris, o Randyll Tarly é aparentemente familiar para as pessoas”, conclui o ator de “ Game of Thrones
”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

Publicado

Cissa Guimarães usou o seu perfil do Instagram para falar da morte do filho, Rafael Mascarenhas, que completa nove anos neste sábado (20). Em 2010, aos 18 anos, o jovem morreu após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel que estava em manutenção, no Rio de Janeiro. 

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Cissa Guimarães com Rafael arrow-options
Reprodução/Instagram/cissaguimaraes
Cissa Guimarães fez uma publicação no Instagram para falar sobre a morte do filho, Rafael, após nove anos

“Rafael, meu filho , 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho”, escreve  Cissa Guimarães .

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Júnior em Fortaleza

“Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! Muita Luzzzz p todos nós!”, finaliza  Cissa Guimarães .

Veja Também  Paul McCartney fará musical inspirado no filme “A Felicidade Não se Compra”

Ver essa foto no Instagram

Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk Muita Luzzzz p todos nós!

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em 19 de Jul, 2019 às 8:05 PDT

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Publicado

IstoÉ

Após 21 anos de TV Globo, Márcio Canuto está de saída da emissora , e o objetivo principal a partir de agora será descansar. No entanto, de acordo com informações do Notícias da TV, esse não foi o único motivo que fez com que ele deixasse a Globo.

Leia também: Márcio Canuto leva mordida de torcedor durante transmissão ao vivo

Apesar de ser muito querido pela equipe, levando até Sabina Simonato às lágrimas com sua saída, o jornalista de 73 anos estava se sentindo desprestigiado pela chefia. Desde as entradas ao vivo que fez em restaurantes e bares entre abril e maio, Márcio Canuto não aparecia no vídeo.

Márcio Canuto
Reprodução/Instagram/@marciocanuto
Márcio Canuto deixou a Rede Globo

Ainda segundo o Notícias da TV, outro fator que mostra o possível desprestígio do repórter com a chefia, se deve ao fato de nenhum dos principais diretores terem aparecido na festa de despedida, promovida por outros repórteres da casa.

A Globo foi procurada pelo portal de notícias para comentar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, a emissora negou que a ausência de diretores na festa tenha diso por falta de prestígio de Canuto, e justificou que Ali Kamel, diretor-geral, se recupera de cirurgia, enquanto que Ricardo Villela, diretor-executivo, está em férias, e Silvia Faria, outro nome forte da direção da Globo , está no RJ cobrindo a ausência de outros diretores.

Veja Também  Pabllo Vittar brilha em tapete vermelho de premiação nos EUA

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

A emissora também se manifestou sobre o “sumiço” de Márcio Canuto , dizendo que ele parou de fazer reportagens porque se recuperava de uma cirurgia de varizes. Além de dizer que ele participou das coberturas do último Carnaval, da Copa do Mundo, e das Eleições, eventos considerados de grande importância pela Globo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana