conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta desmente que não atendeu fãs após show: “Internet hoje em dia é assim”

Publicado

A cantora Anitta resolveu se pronunciar após ser noticiado que ela se trancou no camarim e não falou com os fãs depois de um show
que realizou no Rio de Janeiro. A cantora postou no stories do Instagram um print que mostra um álbum com várias fotos dela junto com os fãs
.

Leia também: Avassalador! As 10 coisas mais sensacionais do novo clipe de Anitta


Anitta com os fãs
Reprodução/Facebook
Anitta prova que atendeu os fãs após show no Rio de Janeiro


Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: “Ele é sem noção”

Em um próximo outro storie, Anitta
ainda escreveu: “Internet hoje em dia é assim. Mas cabe a nós sabermos disso e não vivermos intensamente a internet com razão absoluta para nada”.


stories Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta usou o Instagram para desabafar


Leia também: Vitimismo de Anitta em biografia de Leo Dias não convence e web reage

O show que gerou polêmica aconteceu no dia 14 de abril em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro, e as fotos de Anitta
no camarim foram postadas no Facebook
oficial da cantora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  “Se eu nascesse com o dom”, diz Tati Zaqui sobre fazer filmes pornô

Entretenimento

Gagliasso e João Vicente revelam que já fizeram sexo no trabalho

Publicado

source

Bruno Gagliasso e João Vicente não tiveram filtro ao brincar de “Eu Nunca” em um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank . Ao lado da loira e de Fernanda Paes Leme, a dupla falou sobre sexo e repetiu o selinho que deram durante uma festa no Copacabana Palace em 2015.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

bruno gagliasso e joão vicente arrow-options
Reprodução/Youtube
Em vídeo no canal de Giovanna Ewbank, os amigos Bruno Gagliasso e João Vicente fizeram revelações sobre sexo

A brincadeira começou com a afirmação “eu nunca fingi um orgasmo” e Giovanna, Fernanda e João tomaram uma dose, confirmando que já fingiram. A apresentadora até revelou que no início chegou a fingir nas relações com Bruno Gagliasso .

Em seguida, foram questionados sobre já terem ficados excitados em cena. Gagliasso e J oão  Vicente afirmaram que, sim, já ficaram e, então, beberam uma dose. Logo depois, os amigos revelaram que já fizeram sexo no ambiente de trabalho.

Leia também: Geisy Arruda deixa bumbum em evidência e afirma: “Colocando bronze em dia”

Veja Também  Danilo Gentili defende Padre Fábio de Melo de ataques: “Chegou Wifi no inferno”

Para entrar na brincadeira, Giovanna disse: “Eu já transei logo depois, pode ser?”. Com o passar do tempo, os participantes foram ficando alterados e mais animados por conta do álcool.

Além disso, Gagliasso e João Vicente revelaram que já fizeram sexo com fãs. João ainda brincou e disse que se tivesse que falar o número de fãs, seria preciso beber a garrafa inteira.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Anitta é seguida por Mariah Carey e comemora: “Cresci com ela no coração”

Publicado

source

Anitta teve uma surpresa neste sábado (17) ao abrir o Instagram e descobrir que Mariah Carey começou a segui-la. Nos stories, a cantora contou que a sua família estava comemorando, afinal, a estadunidense sempre foi sua referência.

Leia também: Luana Piovani desabafa sobre Pedro Scooby: “quer me ferir”

anitta e mariah carey arrow-options
Reprodução
Mariah Carey, que sempre foi uma referência para Anitta, passou a seguir a brasileira no Instagram

Para comemorar o fato, Anitta publicou um longo texto em inglês na rede social contando que a sua relação com Mariah Carey nasceu ainda na infância e segue até hoje. A foto que acompanha a publicação mostra o cachorro da brasileira rodeado pelos CDs da artista.

“Minha família me acordou hoje dizendo que Mariah Carey me seguiu. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe eram obcecadas por ela. Então, quando nasci, me tornei uma fã ainda maior. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo”, começa escrevendo.

Leia também: Anitta impõe condição para continuar namoro com Pedro Scooby

Veja Também  Tenor Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por nove mulheres

Ela continua: “Meu tio costumava nos presentear todo Natal com um novo CD de Mariah. Naquela época, não tínhamos dinheiro para comprar. Era o único CD da família e costumava passar uma semana em cada uma das casas para que pudéssemos ouvir o quanto quiséssemos”.

“Quando ela veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ver. Lembro de ouvir o show dela no rádio chorando porque não estava lá”, lembra. Ela ainda fala que quando finalmente conseguiu dinheiro para levar a sua família para assistir a cantora, nunca dava certo e algum imprevisto sempre acontecia.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Anitta também diz que não fez essa publicação para conseguir um feat, para ser notada ou para ter uma resposta da sua ídola, mas sim para mostrar como a vida pode ser louca. “Eu cresci com ela no meu coração, é minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou”, finaliza.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana