conecte-se conosco


Esportes

Seleção Brasileira Sub-16 se prepara para estreia em torneio na França

Publicado

Técnico Dudu Patetuci começa a treinar o time em solo francês, de olho na estreia na competição, contra o México

Seleção Sub-16 disputa torneio de França

Créditos: CBF

Após uma semana de treinamentos na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-16 iniciou os trabalhos na França de olho na estreia no Torneio de Montaigu. O time do técnico Dudu Patetuci enfrenta o México na terça-feira (16), às 19 horas (14 horas de Brasília).

– Estamos nos adaptando ao clima e ao campo, trabalhando alguns comportamentos de jogo e ajustando os detalhes da equipe. O ambiente está excelente – comentou o técnico.

Além do México, o Brasil ainda terá pela frente Espanha e França na primeira fase da competição, nos dias 18 e 20, respectivamente. Do outro lado da chave, no Grupo B, estão Portugal, Costa do Marfim. Argentina e Inglaterra.

No Torneio de Montaigu, todas as equipes disputam quatro jogos. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para a final da competição, enquanto os segundos colocados também se enfrentam pelo terceiro lugar e assim por diante. 

Veja Também  Palmeiras disputará a Florida Cup pela primeira vez em janeiro de 2020

<!–

–>



Comentários Facebook

Esportes

Tiroteio durante comemoração do Toronto Raptors deixa duas pessoas feridas

Publicado

Comemoração do título do Toronto Raptors lotou a Nathan Phillip Square
Reprodução / Toronto Raptors
Comemoração do título do Toronto Raptors lotou a Nathan Phillip Square

Duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio na tarde desta segunda-feira (17), na Nathan Phillip Square, em Toronto, durante a comemoração do primeiro título da NBA do Toronto Raptors, conquistado na semana passada.

De acordo com informações da Polícia local, as duas pessoas estão gravemente feridas, mas não correm risco de vida. As autoridades informaram também que outras duas pessoas foram detidas e duas armas foram apreendidas durante a comemoração do titulo do Toronto Raptors . Além dos policiais, equipes de emergência estão no local. Há relatos de tumulto e correria após o tiroteio .



Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também  Canadá vence a Nova Zelândia e se classifica para as oitavas do Mundial feminino
Continue lendo

Esportes

Já sabe onde assistir? Evento reúne fãs para ver jogos do Brasil na Copa América

Publicado

Lance

Philippe Coutinho comemorando seu gol contra a Bolívia
Mowa Press
Philippe Coutinho comemorando seu gol contra a Bolívia

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma, evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho com muita música e cerveja gelada.

Em São Paulo, após a apresentação do cantor Thiaguinho, na última sexta-feira, será a vez da dupla Maiara e Maraísa agitar o local nesta terça-feira. A atração também foi montada em áreas importantes das outras quatro cidades que recebem a Copa América : Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. A entrada é gratuita. O evento tem produção do Banco de Eventos.

Leia também: Em áudio, Maradona detona seleção argentina após derrota para a Colômbia; ouça

Assim como uma boa campanha da seleção brasileira , a torcida também quer curtir um espaço com música e boa cerveja. Por isso, um line-up com grandes artistas brasileiros vai garantir a festa completa.

O público vai poder fazer o esquenta para o jogo no bar principal com 10 metros de balcão, além dos 15 pontos fixos espalhados pela Arena Nº1 Brahma . O telão de exibição dos jogos tem 9 metros de comprimento por 5,5 metros de altura. A área também vai receber cinco food trucks com cardápio variado de sanduíches, pizza, massa e espetos de carne.

Veja Também  Vai começar! Confira as maiores curiosidades da história da Copa América

Há também programação garantida para as outras partidas do Brasil caso a equipe avance às quartas de final, semifinal e final. Para as quartas, que podem acontecer dias 27 ou 28 de junho, a programação vai depender da posição do Brasil no grupo A. Se for primeiro colocado, a Arena vai funcionar no dia 27, das 18h30 à meia-noite. Se for segundo no grupo, o Brasil jogará no dia seguinte, uma sexta-feira, e a Arena vai funcionar das 15h às 22h. A programação de shows será divulgada à medida que os jogos forem confirmados.

Leia também: Torcedor colombiano é esfaqueado na Bahia após jogo da Copa América

Já na semifinal, que acontece dia 2 ou dia 3 de julho, o horário será o mesmo: das 18h30 à meia-noite. Na torcida para que o Brasil chegue à final no dia 7, Brahma também prepara o espaço para a decisão e vai abrir a Arena Nº1 das 16h às 22h.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Veja Também  Messi? CR7? Kaká faz aposta sobre quem vencerá a Bola de Ouro

Leia também: Conmebol anuncia Austrália e Catar como convidadas da Copa América 2020

Serviço – Arena Nº1 Brahma – São Paulo

Local : Rua Professor Milton Rodrigues, Portão 30 – Anhembi – Entrada Gratuita

Dia 18/06 – Brasil x Venezuela
Horário de funcionamento: das 18h30 à meia noite (show de Maiara e Maraísa às 20h)

Dia 22/06 – Brasil x Peru
Horário de funcionamento: das 15h às 22h à meia noite (show de Juan Marcus e Vinícius às 18h)

Capacidade: 15 mil pessoas

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana