conecte-se conosco


Policial

Operação Lei Seca: nove pessoas detidas durante blitz em Várzea Grande

Publicado

Nove pessoas foram detidas por embriaguez ao volante em apenas uma hora e meia de abordagens a veículos durante Operação Lei Seca em Várzea Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou das ações que tiveram início às 5h45 deste domingo (14) na Avenida Dr. Paraná, no bairro Alameda.

A operação mobilizou agentes de trânsito de vários órgãos e resultou em nove pessoas detidas por embriaguez depois que o etilômetro apontar concentração de álcool superior a 0,34 mg/l, o que é considerado crime pelo CTB. Outros 21 motoristas foram multados, quatro deles por se recusarem a fazer o teste do “bafômetro”.

No total foram realizados 149 testes do etilômetro e foram lavrados 55 autos por infrações diversas. 20 carros e oito motocicletas foram removidos e 17 CNHs e 11 CRLVs recolhidos. Quem dirige veículo automotor sob influência de álcool comete uma infração gravíssima no valor de quase R$3 mil, perde 7 pontos na CNH e tem o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Além da PRF, participaram dessa 11ª edição da Operação Lei Seca agentes do Detran/MT, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Policiais Civis da DERRFVA recebem treinamento operacional de combate avançado

Policial

PRF recupera caminhonete momentos após assalto com reféns

Publicado

Policiais faziam buscas quando se depararam com o veículo; bandido tentou fugir, mas foi preso

Na segunda-feira (17), a PRF em Várzea Grande recebeu informação que o veículo I/Toyota Hilux de cor branca, havia sido roubada em um lava jato na Avenida Filinto Muller.

Os policiais deslocavam para buscas quando se depararam com um veículo com as mesmas características passando pelo Trevo do Lagarto, o condutor ao perceber a movimentação dos policiais em sua direção, saltou do veículo ainda em movimento empreendendo fuga, e o veículo só parou quando colidiu com uma árvore no canteiro central.

Após buscas, o condutor R. A. O. foi localizado nas proximidades, detido e confessou o roubo.

A equipe deslocou até o lava jato onde o veículo foi roubado e encontrou as vítimas, que relataram que foram trancadas em um cômodo do estabelecimento.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Ação conjunta leva a detenção de cinco e apreensão de veículos e drogas em Água Boa
Continue lendo

Policial

PRF apoia Pedal Solidário em Pontes e Lacerda

Publicado

Cerca de 180 ciclistas participaram da ação beneficente em prol de uma ciclista acidentada

No domingo (16) a Polícia Rodoviária Federal em Pontes e Lacerda, atendendo solicitação da sociedade lacerdense, esteve presente no evento denominado “Pedal Solidário”.

Cerca de 180 ciclistas participaram da ação que teve início na praça central da cidade com destino ao pátio da Unidade Operacional da 7ª Delegacia, onde os ciclistas foram recepcionados com um café da manhã.

Como parte do trajeto foi feito sobre a BR 174, a PRF e o Corpo de Bombeiros escoltaram os ciclistas, mantendo a segurança no trânsito.

O evento foi realizado com cunho beneficente, em prol de uma ciclista da cidade de Tangará da Serra, que após sofrer um acidente está com problemas de saúde e necessita de auxílio financeiro para custear o tratamento médico.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil doa 250 pares de tênis para crianças carentes de Paróquia na Capital
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana