conecte-se conosco


Carros

Nissan Versa da nova geração é revelado e deve chegar ao Brasil no final de 2020

Avatar

Publicado


Novo Nissan Versa vermelho numa paisagem na praia
Divulgação

Nissan Versa mudará bastante na nova geração e ficará mais sofisticado e seguro que o atualmente vendido no Brasil

É apresentado o novo Nissan Versa no Festival de Música Tortuga, na Flórida (EUA). Além disso, o carro também estará no Salão de Nova York (EUA), entre os próximos dias 19 e 28. E deverá chegar ao Brasil, apenas no final de 2020, vindo do México, para conviver com a geração atual, que será reestilzada.

 LEIA MAIS: Nissan vai mostrar novo Versa, pela primeira vez, na Flórida (EUA)

Como você pode conferir nas imagens da galeria abaixo, o novo Nissan Versa
ficou com linhas que segue o estilo de outros modelos da marca, como o elétrico Leaf e o SUV Kicks. Entre os principais novos detalhes estéticos, destaca-se da frente com grade em formato de V.

Na coluna traseira chama atenção o friso preto que parte da frente do carro e o percorre até chegar na base do vidro traseiro. As lanternas que invadem boa parte da lateral e os vincos profundos dos para-lamas na parte de trás do sedã ajudam a dar um aspecto esportivo ao sedã compacto, que passará a brigar com Honda City
, Toyota Yaris Sedã, VW Virtus e companhia.

LEIA MAIS: Nissan confirma que vai trazer o novo SUV médio X-Trail ao Brasil

Mais detalhes do novo Nissan Versa


Painel do Nissan Versa é bem parecido com o do SUV Kicks, basta verificar seus vários detalhes
Divulgação

Painel do Nissan Versa é bem parecido com o do SUV Kicks, basta verificar seus vários detalhes

 Por dentro, o novo Nissan Versa se parece bastante com o SUV Kicks
. O quadro de instrumentos é o mesmo e o painel, semelhante, com central multimídia compatível com Android Auto e Apple Car Play em posição elevada e botão de partida na base do console nas versões mais bem equipadas. O volante de três raios também é o mesmo do Kicks.

O que muda é o pacote de equipamentos. No Versa da nova geração estarão disponíveis itens mais sofisticados ligados à segurança, como alertas para mudança indevida de faixa de de colisão imimente, comutador de facho alto para baixo automático,  aviso de ponto cego, entre outros.

 LEIA MAIS: Nissan Versa e March 2019 chegam com nova central multimídia

Como opcional, a Nissan deverá oferecer controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, que mantémua distância constante do carro da frente, freando e acelerando o carro automotivamente conforme o necessário.


Protótipo do Nissan Versa no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo
Divulgação

Nissan Versa S-Tech, mostrado no Salão do Automóvel, em novembro último, servirá de inspiração para a versão renovada do modelo no Brasil

Entretanto, o conjunto mecânico não deverá ter novidades. O motor continuará sendo o 1.6, de quatro cilindros, capaz de gerar 122 cavalos e 15,1 kgfm de torque a 4.000 rpm que podem funciona com câmbio manual de cinco marchas ou automático, do tipo CVT.

Nos Estados Unidos, o novo Nissan Versa
começará a ser vendido a partir de meados do ano. Mas os preços ainda não foram divulgados. No Brasil, o mais provável é que o carro chegue apenas em 2020. Até lá, teremos apenas uma versão com retoques do desenho da atual geração, com base no protótipo S-Tech, mostrado no Salão do Automóvel, em novembro último. 

Comentários Facebook

Carros

Seguradoras apostam em bônus e descontos progressivos para manter clientes

Avatar

Publicado


source

O coronavírus trouxe muitas mudanças, algumas mais drásticas, outras não tanto. Se falamos de trânsito, a redução nas grandes cidades foi de aproximadamente 50%. Segundo a ANTP, isso contribuiu a uma drástica redução de congestionamentos e de acidentes de trânsito, entre outros efeitos .

Seguradoras
Divulgação/Melhor Trato

Seguradoras promovem descontos em tempos de pandemia

Muitos motoristas, considerando que o carro fica em casa e já não está sendo usado frequentemente, cogitam a possibilidade de deixar de pagar o seguro até terminar o isolamento. Mas essa não é uma boa ideia, primeiro porque apesar da redução de acidentes, ainda é possível que os veículos sofram outros tipos de sinistros, como um roubo, por exemplo.

Diante desta situação, algumas seguradoras oferecem aos seus clientes a possibilidade de renovar a apólice ao mesmo preço que a do ano passado, outras dão a opção para que seja contratado um plano com poucas coberturas e outras diretamente oferecem planos especiais para a quarentena.

Por exemplo a Porto Seguro oferece renovações feitas com o mesmo valor do prêmio do contrato de 2019, pagamento com cartão de crédito em até 10 parcelas sem juros, com 10% de desconto se o cliente adquire o Cartão de Crédito Porto Seguro ou 5% para o cliente que já tem. Com o mesmo cartão o cliente também pode ter descontos na contratação dos planos da Azul Seguros e parcelar em até 10 vezes sem juros. Além dessas vantagens, também poder ter 25% de desconto em caso de ter que pagar franquia e financiá-la em até 6 meses.

A maior novidade no segmento é oferecida pela Youse que disponibiliza o Plano quarentena com coberturas básicas (roubo, furto, incêndio e guincho) a partir dos R$ 45 por mês. Além de ter o processo totalmente realizado pelo seu site, a vistoria também é on-line . Por exemplo, este seguro para um Chevrolet modelo Onix 0km, conduzido em São Paulo por uma pessoa de aproximadamente 35 anos pode custar R$ 67 por mês. Com a vantagem que o preço estabelecido não muda após o término da quarentena, só quando o contrato acabar.

Outro elemento a considerar são os bônus oferecidos, descontos que o cliente recebe em convergência a como usou o seguro durante o período contratado. Se você agora não está saindo com seu carro, as chances de terminar o contrato sem ter acionado o seguro é muito alta, consequentemente terá mais descontos no momento de renovar o plano de seguro e pagar um valor bem baixo.

Todo mundo está procurando um seguro automóvel bom e barato , mas o desconto não é o único fator importante! Quem está pensando em tirar o seguro do carro ou está em dúvidas se renovar ou não, deve verificar que a empresa de seguros disponibilize bons serviços digitais para acompanhá-lo ou orientá-lo quando precisar.

Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook
Continue lendo

Carros

Confira dicas sobre cuidados durante as vendas de carros na pandemia

Avatar

Publicado


source
Vendas
Divulgação

A pandemia exige cuidados redobrados com questões que antes ou eram apenas secundárias, ou que nem eram demandadas

Vendas de carros em tempos de quarenta e isolamento social ainda é possível, mesmo com a maior parte dos Departamentos estaduais de trânsito fechados no Brasil. Entretanto, especialmente nesta fase onde boa parte das pessoas estão em casa, ou por algum motivo precisam vender o carro por necessidade, cresce o número de golpes praticados a partir dos classificados online. Neste período, cuidados específicos são fundamentais.

LEIA MAIS: Demanda por funilaria cresce 26% durante a quarentena

A partir de um anúncio, golpistas ligam ou enviam mensagem por SMS ou WhatsApp para o vendedor e se apresentam como atendentes de determinado site de classificado . Os criminosos solicitam dados pessoais para “confirmar” determinado anúncio no site de vendas de carros para “atualização de dados”.

LEIA MAIS: Gasolina ou etanol na pandemia? Veja qual é mais vantajoso

Pilantra
Divulgação

Os golpistas podem usufruir do fato de que os poucos meios de contato restantes podem ser, também, os que mais ocultam suas más intenções

Em empresas como a AutoShow, por exemplo, não é feito nenhum contato com anunciantes seja por telefone, seja por mensagem. A única comunicação feita com anunciantes, se necessário, é pelo ambiente do site ou no inbox das redes sociais. Logo, questione a necessidade de haver esse intermediário em alguns casos nos anúncios de carros .

LEIA MAIS: Aumentam os índices de roubo e furto de veículos na quarentena em SP

Vale lembrar que, em cidades que estão sem atendimento dos Detrans, o comprador deve aguardar o retorno do atendimento para finalizar a transferência. O prazo de averbação só começa a contar a partir dos 30 dias quando o atendimento presencial for retomado.

Veja algumas dicas que a AutoShow separou para a sua venda ser um sucesso durante a pandemia:

▬ Lave o carro deixando o visual interno e externo atrativo para possíveis interessados. Carro sujo não chama atenção;

▬ Faça boas fotos do carro: evite tirar fotos escuras, à noite, distantes do carro ou sem resolução. Faça fotos de todos os lados, do interior, do motor etc;

▬ Capriche na descrição completa informando o estado do veículo, se tem algo que precisa ser feito, algum conserto ou revisão pendente etc;

▬ Deixe o carro o máximo possível preparado para a venda: troca de óleo em dia, histórico das revisões feitas à mão, etc;

▬ Deixe seu telefone disponível e fique atento às mensagens de possíveis interessados no carro;

▬ Ao receber contato de interessados marque uma visita em local público como estacionamento de supermercados (estão abertos) ou postos de gasolina em avenidas movimentadas. Não marque a visita em sua casa;

▬ Ao mostrar o carro antes de um contato com outra pessoa higienize o volante, o câmbio, bancos e pontos de contato como maçaneta e forração de porta. É uma segurança para o interessado e para você;

▬ Evite o toque pessoal. Converse com o interessado à distância de dois metros, usando máscara e deixe o interessado à vontade para olhar o veículo. Se for preciso ande com o interessado sem encostar na outra pessoa e usando sempre a máscara facial;

▬ Ao fechar negócio tenha certeza que o dinheiro está disponível na conta. Ligue para o gerente e tenha certeza do saldo disponível. Vá ao banco (estão abertos) com o comprador para uma negociação mais segura;

▬ Ao preencher o documento de transferência, faça o reconhecimento de firma do comprador e vendedor nos cartórios que estão abertos normalmente.

Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana