conecte-se conosco


Mulher

Mulher descobre traição e namorado desaparece deixando 7 mil libras em dívidas

Avatar

Publicado

Caroline tem quatro filhos e trabalhava como enfermeira na Inglaterra. A mulher, que descobriu uma traição do ex-namorado, passou por maus bocados desde que o homem desapareceu e deixou milhares de libras em dívidas para ela pagar. As informações são do Daily Mail

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas


traição
Reprodução/Daily Mail

Caroline descobriu que o namorado tinha uma vida dupla e, para piorar a traição, ele a deixou com uma dívida de 7 mil libras


Caroline, de 52 anos, percebeu a traição
quando seu dinheiro estava acabando e o namorado começou, então, a passar mais tempo longe de casa. A partir daquele momento, ela constatou também que ele também tinha uma vida dupla com outra mulher em uma cidade diferente. Como se isso não fosse ruim o suficiente, o homem desapareceu da vida dela e deixou 7 mil libras em dívidas.

A mulher, que era enfermeira e atualmente mora no condado inglês de East Sussex, conheceu o rapaz no site de relacionamentos Plenty of Fish
no ano de 2016. A relação durou dois anos, e ela diz ao Daily Mail
que não estava procurando por um namoro na época, mas que ficou encantada com ele.

No início, Caroline confessa que estranhou o fato de que ele não tinha dinheiro nem para pagar um café no Mc Donald’s no primeiro encontro dos dois. Apesar da pulga atrás da orelha, a ex-enfermeira deixou a desconfiança de lado quando se apaixonou pelo homem.

Pode me emprestar um dinheiro, por favor?


traição
Reprodução/The Sun

O rapaz pedia muito dinheiro emprestado à Caroline para abrir uma empresa de pintura. Ela, apaixonada, investiu no negócio

O namoro, que começou em um site de relacionamentos
, foi evoluindo, e os dois passaram a morar juntos. As coisas pioraram, porém, quando ele começou a pedir dinheiro a ela para criar uma empresa de pintura e decoração. A mulher, ansiosa para ajudar, concordou em doar a quantia para o namorado e retirou o valor do cartão de crédito.

Um dos filhos de Caroline chegou a ajudar o homem no novo negócio, mas os sinais de alerta apareceram quando a ela percebeu que teria que pagar aos funcionários.

Outro fator que contribuiu com as suspeitas da mulher foi o fato de que ele sempre arrumava desculpas para não conhecer sua melhor amiga.

Leia também: Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema

Na época, Caroline sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica, o que pode causar falta de ar. Por conta disso, o namorado atuava como um cuidador dela. Ela acredita que o homem se aproveitava de sua condição de saúde debilitada. “Eu estava em uma posição vulnerável, e ele foi capaz de tirar proveito disso”, fala.

O que está complicado pode piorar…


traição
Reprodução/The Sun

O relacionamento começou bem, mas logo depois a mulher notou os sinais de que o homem tinha uma vida dupla


A situação ficou ainda pior. Conforme o dinheiro foi acabando, Caroline notou alguns itens desaparecendo de sua casa. Após um período, ele disse que precisava cuidar da mãe dele, que se recuperava de um procedimento cirúrgico, e se ausentou. “Ele me disse que sua mãe estava se recuperando de uma cirurgia cardíaca e que ele iria cuidar dela por um tempo”, comenta a mulher.

Ela percebeu que ele sumiu por muito tempo e sabia, como ex-enfermeira, que o processo de recuperação não era tão longo.

Quando retornou, o rapaz começou a pegar alguns pertences dele e tirar da casa. Caroline o questionou sobre isso. “Eu fiz um comentário de brincadeira: ‘Oh, parece que você está tirando suas coisas’, e ele apenas me olhou como quem pensa: ‘Ah, ela sabe’. Foi como se o coração dele estivesse batendo mais rápido”, relembra.

Naquele dia, o homem saiu e não voltou mais. Caroline entrou em contato com o rapaz e pediu para ele retirar os pertences dele que ainda estavam na casa, além de cobrar o dinheiro de volta. Ele retornou para pegar as coisas que faltaram, mas a quantia investida por ela não foi devolvida.

A inglesa precisou fazer um acordo com uma empresa que auxilia pessoas endividadas para arcar com as despesas criadas por causa do ex-namorado.

Leia também: Certo x errado: será que devemos julgar quem comete uma traição?

Traída e endividada


traição
Reprodução/The Sun

O homem deixou Caroline endividada. Apesar disso, ela enxergou os aprendizados que adquiriu com essa relação


Caroline afirma estar convencida de que ele usou as 7 mil libras para financiar a vida dupla
. “Eu me sinto estúpida porque fui enganada. Eu ignorei sinais que eu digo aos meus filhos para procurarem”, conta ela. Além disso, a ex-enfermeira relata ter certeza de que o rapaz mudou o nome e agora faz isso com outras mulheres.

Apesar do revés, Caroline identificou pontos positivos na traição
sofrida. “Estou tão feliz por ter criado meus filhos para não ser assim”, celebra ela, que ainda tem esperanças no amor. “Estou esperando por um cavaleiro de armadura brilhante, não idiota em papel alumínio”, finaliza.

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 28 de maio de 2020

Avatar

Publicado


source
mandalas
Marcelo Dalla

As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral


ÁRIES 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. Vênus ainda desafia Netuno, pedindo economia, comprometimento, maturidade e boa administração financeira. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Invista na formatação e estruturação de projetos. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

TOURO 

Invista nas atividades ligadas à comunicação. Você pode dialogar, estudar, tomar providências para concluir assuntos que vêm se arrastando. Mas lembre-se que Vênus desafia Netuno: vale priorizar a objetividade e o realismo, deixar de lado ilusões, loucuras e devaneios. Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem-estar. Fique atento às situações que surgem, são aprendizados importantes em relação aos valores e ao merecimento.

GÊMEOS 

É tempo de cultivar criatividade e sensibilidade: o Sol segue em seu signo, enquanto a Lua segue em Leão. Porém, continue revisando questões ligadas ao amor e às finanças com o máximo de realismo possível. Reflita sobre a carência, o compartilhar, o amor que dá e que recebe. Mercúrio ingressa hoje em Câncer: o pensamento nessa fase é mais psíquico, emocional. A fala ganha sensibilidade, as conversas se tornam mais íntimas, assuntos em família e com pessoas queridas tendem a ser produtivos e acolhedores.

CÂNCER 

É tempo de cultivar para cultivar alegria, generosidade e capacidade de compreensão para interagir com o mundo. Mercúrio ingressa hoje em seu signo, favorecendo os estudos e os intercâmbios. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades. Porém, continue a revisar questões ligadas ao amor e às finanças! Vênus ainda desafia Netuno, é importante controlar a carência e as atitudes infantis, cultivar disciplina, empenho, dedicação e perseverança.

LEÃO 

Você fica mais extrovertido com a Lua em seu signo. Atividades criativas ganham destaque, é bom fazer algo que aqueça o coração. É tempo de conectar-se com sua criança interior. Mas Vênus e Netuno se desentendem, não é hora para grandes gastos ou prazeres inconsequentes. Com maturidade, invista na capacidade organizar as finanças. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias. Procure também pesquisar melhor antes de fazer compras ou investimentos.

VIRGEM 

Você tem pela frente um excelente período para os investimentos com a casa e tudo o que estiver relacionado ao aconchego, requinte e funcionalidade do lar. Mercúrio ingressa em Câncer: a mente fica mais intuitiva. Razão e emoção ficam associadas, os interesses se tornam diretamente ligados ao seu estado emocional. A curiosidade acontece junto com a sensibilidade. As tarefas, estudos trabalhos e deveres pedem um envolvimento efetivo e emocional, pois sem isso você pode ficar mais indiferente e desestimulado.

LIBRA 

É importante agora otimizar os recursos, conter a carência e o impulso de satisfazê-la a qualquer custo. O planeta Vênus segue retrógrado e desafia Netuno, pedindo mais parcimônia e bom senso nas questões ligadas ao amor e às finanças. Vale fazer algo do seu agrado, mimar-se, cultivar afeto, distribuir sorrisos. Porém, prefira a simplicidade. Colaboração, gentileza e diplomacia são qualidades inerentes ao seu signo que agora ganham mais valor. Ofereça ajuda, procure fazer um benefício por alguém querido. 

ESCORPIÃO 

Continue a promover as finalizações e correções necessárias para uma vida mais produtiva. Júpiter segue com Plutão, colocando em destaque seu potencial transformador. Período bom para conversas esclarecedoras. Seu poder de persuasão fica maior. Enquanto isso, a Lua segue em Leão, favorecendo a criatividade e as atividades de lazer. Apenas cuide para não negligenciar os compromissos, não deixe de dar atenção a quem ama. Vênus desafia Netuno, pedindo mais realismo nas questões do amor.

SAGITÁRIO 

Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. Procure controlar a impulsividade, evite grandes investimentos. Júpiter segue retrógrado e Vênus desafia Netuno: não é bom contar com o ovo antes da galinha. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem.

CAPRICÓRNIO 

Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! Vênus desafia Netuno, é importante economizar e perseverar. Ofereça colaboração, ínsita nas soluções práticas e realistas. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, favorecendo iniciativas e atividades transformadoras. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Muitas correções estão em pauta para uma vida mais saudável, harmoniosa e produtiva.

AQUÁRIO 

Procure analisar com calma os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. Vênus ainda desafia Netuno, que pede melhor administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista. Enquanto isso, a Lua segue em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Está mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Esteja aberto também para dar vazão à sua criança interior, fazer algo divertido e criativo. Você merece!

PEIXES 

É importante agora cultivar praticidade e realismo. Vênus segue retrógrado e desafia Netuno: é importante perceber o que é ilusão, o que é viável e o que não é. Procure cuidar melhor de si mesmo. Os antídotos para a insatisfação e a carência são a gratidão e a autoestima. Procure alinhar interesses com parceiros, cuidar dos detalhes da rotina, promover ajustes e correções. Muitas providências podem e devem ser tomadas em nome da funcionalidade. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Vale abrir a relação? Em live, Luana Piovani questiona modelo de casamento atual

Avatar

Publicado


source

Em live no Instagram na tarde desta quarta-feira (27), a modelo e atriz Luana Piovani conversou com a sexóloga Regina Navarro Lins sobre diversos assuntos da sociedade. Desde relacionamento até liberdade da mulher, a conversa se baseou no amor e no comportamento.

Leia também: Amo meu marido, mas quero abrir o relacionamento, e agora?

live
Reprodução/Instagram

Luana e Regina conversaram sobre relacionamentos e modelos de casamento


Ela revelou que tem facilidade de perder o interesse dentro da relação e aponta que a razão para isso é ter todos os dias a mesma pessoa, mas que não era razão para aceitar um relacionamento aberto.

“Não tive um casamento baseado na possessão, mas perdi o interesse. Me casei com meu ex – Pedro Scooby – porque ele aceitava minha liberdade, prezo pelo controle da minha vida”, afirmou Luana.

Ela conta que ter feito análises com uma psicóloga mostrou muito do comportamento dela e como descobriu que a  separação não foi algo inédito. “Estava me separando e não sabia, acho que a mudança para Portugal foi crucial porque vimos que não estávamos mais bem, estávamos nos afastando”, diz a modelo, que não se arrepende da decisão de se separar.

As duas concordam que o modelo de casamento deve ser reformulado. Regina Navarro Lins apontou na live que o modelo de casamento é caucado no controle, possessividade, ciúme e no machismo, que teme a mulher autônoma.

“Somos regidos pelo amor romântico que transforma dois em um só”, afirmou a sexóloga, que indica que os relacionamentos devem ter uma manutenção e ser aberto a novidades. Segundo Regina, muitos homens não se libertaram do pensamento patriarcal em que a mulher é posse.

Leia também: Pós-separação: 9 etapas para retomar a vida

Luana também contou que apesar de ser uma mulher bem liberta, sabe que ainda tem muito a evoluir. “Deixei meus filhos com o pai, quando me vi sozinha até me deu um aperto, mas pensei: que bom, vou preencher meu vazio comigo”, disse a atriz.

Além de falar sobre o modelo de casamento , as duas também conversaram na live sobre o namoro de Luana com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, que é 20 anos mais novo. “Fui muito julgada, gosto de homens mais novos e acho super normal, porque um homem mais velho pode e eu não?”, disse Luana.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana