conecte-se conosco


Mulher

Mulher descobre traição e namorado desaparece deixando 7 mil libras em dívidas

Publicado

Caroline tem quatro filhos e trabalhava como enfermeira na Inglaterra. A mulher, que descobriu uma traição do ex-namorado, passou por maus bocados desde que o homem desapareceu e deixou milhares de libras em dívidas para ela pagar. As informações são do Daily Mail

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas


traição
Reprodução/Daily Mail
Caroline descobriu que o namorado tinha uma vida dupla e, para piorar a traição, ele a deixou com uma dívida de 7 mil libras


Caroline, de 52 anos, percebeu a traição
quando seu dinheiro estava acabando e o namorado começou, então, a passar mais tempo longe de casa. A partir daquele momento, ela constatou também que ele também tinha uma vida dupla com outra mulher em uma cidade diferente. Como se isso não fosse ruim o suficiente, o homem desapareceu da vida dela e deixou 7 mil libras em dívidas.

A mulher, que era enfermeira e atualmente mora no condado inglês de East Sussex, conheceu o rapaz no site de relacionamentos Plenty of Fish
no ano de 2016. A relação durou dois anos, e ela diz ao Daily Mail
que não estava procurando por um namoro na época, mas que ficou encantada com ele.

No início, Caroline confessa que estranhou o fato de que ele não tinha dinheiro nem para pagar um café no Mc Donald’s no primeiro encontro dos dois. Apesar da pulga atrás da orelha, a ex-enfermeira deixou a desconfiança de lado quando se apaixonou pelo homem.

Pode me emprestar um dinheiro, por favor?


traição
Reprodução/The Sun
O rapaz pedia muito dinheiro emprestado à Caroline para abrir uma empresa de pintura. Ela, apaixonada, investiu no negócio

O namoro, que começou em um site de relacionamentos
, foi evoluindo, e os dois passaram a morar juntos. As coisas pioraram, porém, quando ele começou a pedir dinheiro a ela para criar uma empresa de pintura e decoração. A mulher, ansiosa para ajudar, concordou em doar a quantia para o namorado e retirou o valor do cartão de crédito.

Veja Também  É possível comer de maneira saudável em restaurantes fast-food?

Um dos filhos de Caroline chegou a ajudar o homem no novo negócio, mas os sinais de alerta apareceram quando a ela percebeu que teria que pagar aos funcionários.

Outro fator que contribuiu com as suspeitas da mulher foi o fato de que ele sempre arrumava desculpas para não conhecer sua melhor amiga.

Leia também: Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema

Na época, Caroline sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica, o que pode causar falta de ar. Por conta disso, o namorado atuava como um cuidador dela. Ela acredita que o homem se aproveitava de sua condição de saúde debilitada. “Eu estava em uma posição vulnerável, e ele foi capaz de tirar proveito disso”, fala.

O que está complicado pode piorar…


traição
Reprodução/The Sun
O relacionamento começou bem, mas logo depois a mulher notou os sinais de que o homem tinha uma vida dupla


A situação ficou ainda pior. Conforme o dinheiro foi acabando, Caroline notou alguns itens desaparecendo de sua casa. Após um período, ele disse que precisava cuidar da mãe dele, que se recuperava de um procedimento cirúrgico, e se ausentou. “Ele me disse que sua mãe estava se recuperando de uma cirurgia cardíaca e que ele iria cuidar dela por um tempo”, comenta a mulher.

Veja Também  Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar “segredo”

Ela percebeu que ele sumiu por muito tempo e sabia, como ex-enfermeira, que o processo de recuperação não era tão longo.

Quando retornou, o rapaz começou a pegar alguns pertences dele e tirar da casa. Caroline o questionou sobre isso. “Eu fiz um comentário de brincadeira: ‘Oh, parece que você está tirando suas coisas’, e ele apenas me olhou como quem pensa: ‘Ah, ela sabe’. Foi como se o coração dele estivesse batendo mais rápido”, relembra.

Naquele dia, o homem saiu e não voltou mais. Caroline entrou em contato com o rapaz e pediu para ele retirar os pertences dele que ainda estavam na casa, além de cobrar o dinheiro de volta. Ele retornou para pegar as coisas que faltaram, mas a quantia investida por ela não foi devolvida.

A inglesa precisou fazer um acordo com uma empresa que auxilia pessoas endividadas para arcar com as despesas criadas por causa do ex-namorado.

Leia também: Certo x errado: será que devemos julgar quem comete uma traição?

Traída e endividada


traição
Reprodução/The Sun
O homem deixou Caroline endividada. Apesar disso, ela enxergou os aprendizados que adquiriu com essa relação


Caroline afirma estar convencida de que ele usou as 7 mil libras para financiar a vida dupla
. “Eu me sinto estúpida porque fui enganada. Eu ignorei sinais que eu digo aos meus filhos para procurarem”, conta ela. Além disso, a ex-enfermeira relata ter certeza de que o rapaz mudou o nome e agora faz isso com outras mulheres.

Apesar do revés, Caroline identificou pontos positivos na traição
sofrida. “Estou tão feliz por ter criado meus filhos para não ser assim”, celebra ela, que ainda tem esperanças no amor. “Estou esperando por um cavaleiro de armadura brilhante, não idiota em papel alumínio”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar “segredo”

Publicado

source

Se você tem filhos, sobrinhos ou irmãos pequenos deve saber que, muitas vezes, as crianças sentem vontade de experimentar algo, mas acabam largando pela metade — fazendo com que os pais fiquem com a tarefa de terminar a comida. Foi essa cena mais do que comum que Sidney Anderson imaginou quando a filha, Blakely, de quatro anos, lhe entregou um sorvete.

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo que deu ao filho

Blakely e o sorvete arrow-options
Reprodução/Facebook/Someone Hold My Beer
A menina contou um ‘segredo’ para a mãe após ela lamber o sorvete, revelando que havia ‘limpado seu bumbum’ com ele

“Comprei um sorvete para Blakely. Ela entrou na sala, me entregou o cone (pela metade, como a maioria das comidas) e eu sei que muitas das mães passam por esse momento. Nós, como mães, praticamente vivemos dos restos de comidas dos nosso filhos, então eu simplesmente lambi antes que derretesse”, contou Sidney em sua página Someone Hold My Beer  , no Facebook. 

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 19 de agosto de 2019

Enquanto a mãe comia o comer o doce, a filha a observava atentamente. O que ela não sabia era que a menina queria contar um “segredo” que deu ao caso um desfecho “tragicômico”. 

“Perguntei ‘Há algum problema?’ e ela perguntou: ‘Isso [o cone] está bom?’. Nesse momento, eu comecei a ficar com medo porque não sabia o que estava acontecendo. Pensei que talvez ela tivesse derrubado no quarto dela e estava com medo de contar.” 

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque descobrir surpresa sobre bebê e viraliza

“Ficamos olhando uma para a outra e para o cone. Até que a bobinha disse ‘Eu acidentalmente limpei o meu bumbum com ele’. Perdão? Com o sorvete que eu acabei de lamber? Eu estava sem reação… Então perguntei à ela ‘Como você acidentalmente limpou o seu bumbum com um sorvete e por que me deu para comer?’ Felizmente, não era o pior cenário.” 

“Ela me olhou e falou: ‘Eu usei a mão errada para me limpar, mas era só xixi, mamãe.’ Pronto. Alguém pode, por favor, vir pegar essa criança. Não consigo mais ligar com isso. Se vocês precisarem de mim, estarei lavando minha boca com água sanitária”, finalizou o relato. 

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 20 de agosto de 2019

Internautas reagem à história do sorvete

A publicação teve 247 mil reações e 128 mil comentários no Facebook, muitos de mães que quiseram ajudar Sidney com um conselho: “O truque é fingir que você comeu. Nunca, eu repito, nunca coma as comidas que seus filhos te dão. Sempre tem algo por trás”, escreveu uma mulher. 

Leia também: Mãe fica surpresa após encontrar mensagem e dinheiro em pacote de fraldas

Outros acharam a história hilária, mesmo com um fim “trágico” para a mãe. “Meu Deus, eu estava bebendo água antes de ler sobre o sorvete , aspirei e fiquei tossindo por quase cinco minutos. Certeza que estou com pneumonia agora, mas valeu a pena porque isso é simplesmente muito engraçado”, brincou outra. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Vestido de noiva é criticado por laço marrom em lugar “inapropriado”

Publicado

source

Os detalhes fazem toda a diferença e, algumas vezes, podem acabar estragando todo o visual. É o que aconteceu com um vestido de noiva que foi bastante criticado na internet por conter um laço em um lugar, digamos, “inapropriado”.

Leia também: Roxo no casamento? Consultora lista erros nos vestidos das noivas famosas

vestido de noiva arrow-options
Reprodução/Reddit/CrappyDesign
Segundo internautas, o laço no vestido de noiva faz com que a noiva pareça estar ‘fazendo cocô’

Na foto, compartilhada no fórum Reddit pelo usuário CrappyDesigns, o vestido de noiva deu o que falar pelo enfeite na parte de trás, que vai da cintura até a barra. “Tudo o que uma noiva quer: um laço marrom saindo do seu bumbum”, diz a legenda da postagem.

Leia também: Convidada de casamento pede opinião sobre vestido e é detonada nas redes

Quem viu a imagem também criticou a peça dizendo, inclusive, que o laço parecia “algo além” de um simples detalhe. “Parece que ela fez cocô no vestido”, escreve um internauta. “Por um momento pensei que a luz estivesse ruim e que o laço fosse vermelho, depois lembrei que não seria muito melhor ter um laço vermelho descendo por uma saia branca”, diz outra.

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 18 de agosto de 2019

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” peça

Outros ainda tentaram enxergar a peça por um lado positivo. “A parte boa é que ela realmente pode fazer cocô e ninguém iria reparar. É uma forma de mascarar isso”, comenta um. “É bem difícil ir ao banheiro em um vestido branco, pelo menos ela está coberta”, brinca outro. 

Teve ainda quem achou que o laço não fosse a pior parte do vestido de noiva . “Vocês estão falando tanto do laço marrom, mas por que ninguém comenta sobre o babado horroroso na costura do pescoço?”, fala uma outra internauta. No total, foram 16,5 mil reações. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana