conecte-se conosco


Meu Pet

Homem se arrisca e entra em córrego com muita correnteza para salvar cadela

Publicado

Um vídeo que está circulando nas mídias sociais chama a atenção: um homem se arrisca na forte correnteza de um rio para salvar uma cadela que estava se afogando. A situação aconteceu em Lins, interior de São Paulo, no último sábado (13) quando uma forte chuva atingiu a região. 

Leia também: Cachorro deficiente ganha prótese para brincar na neve

O homem é Raphael Germano, um educador físico de 31 anos. Quando ele percebeu que a cadela
estava se afogando no córrego Barbosinha, ele não pensou duas vezes e arriscou sua vida para resgatá-la. 

As imagens feitas por uma pessoa que passava pelo local, mostram Raphael quase sendo levado pela correnteza, mas ele consegue lutar e ir para a margem junto com a cachorrinha. O estudante Murilo também ajudou no resgate. Assista o vídeo. 

Leia também: Animal exótico surpreende clientes de pet shop ao passear pela loja; veja vídeo

Todas as informações foram publicadas na página do Facebook J Serafim Show, que compartilha notícias da região de Lins. 

Veja Também  Cachorro que esperava dono na janela ganha homenagem após morrer

A cadela
foi atendida por um veterinário, passa bem e já foi devolvida para sua dona. O final feliz é graças a atitude de Raphael que está sendo muito parabenizado na mídia social. 

Fonte: Canal do Pet
Comentários Facebook

Meu Pet

Cachorro senta ao lado da cama de dono morto esperando ele voltar

Publicado

Uma foto publicada na página oficial do abrigo NorthStar Pet Rescue na semana passada chamou atenção de muitas pessoas. Na imagem estava Moose, uma mistura de Labrador de 3 anos de idade, no quarto de uma casa e ao lado de uma cama hospitalar vazia. A legenda dizia que o cachorro leal ficava parado ali, esperando que seu dono que morreu voltasse. 

Leia também: Cão não acredita que sua família adotou um filhote e tem reação engraçada

cachorro esperando ao lado de cama
Reprodução Facebook
O cachorro Moose esperando seu dono morto voltar

Pouco tempo depois da fatalidade, Moose foi levado para um abrigo e estava passando por um momento muito difícil. A publicação feita na rede social tinha como intenção encontrar uma família para adotar o cachorro e oferecer um novo lar amoroso para ele – e conseguiu. 

Com mais de 4,3 mil compartilhamentos, o abrigo recebeu muitas aplicações de famílias interessadas em adotar Moose. Depois de uma análise do perfil dos pretendentes o novo lar do cão foi escolhido e o anúncio foi feito no Facebook, mais uma vez. 

Leia também: Veterinários retiram 19 chupetas de estômago de Buldogue

Veja Também  Golden, Boxer, e outras raças com predisposição para problemas dermatológicos

“Moose foi adotado por uma família incrível que vai cuidar e amar muito ele para o resto da vida dele. Obrigado pelo poder das mídias sociais e por terem compartilhado a história dele”, escreveram na página do NorthStar Pet Rescue. 

Fonte: Canal do Pet
Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cão não acredita que sua família adotou um filhote e tem reação engraçada

Publicado

Mudar alguns costumes não é fácil e para o cachorro Kevin a mudança foi uma grande surpresa. Único animal de estimação da casa por 4 anos, ele foi apresentado a um filhote que passaria a fazer parte da família. A reação dele foi encarar a dona.

Leia também: Veterinários retiram 19 chupetas de estômago de Buldogue

“A expressão com que ele reagiu é com certeza sua assinatura. É a cara que significa ‘o que você fez?’”, disse Carleigh ao site The Dodo. Assista ao vídeo. 

Tudo começou quando Carleigh Johnson Stroup e seu marido decidiram aumentar a família e adotar outro cachorro . Surgiu então o filhote Lyle, que passou a dividir a atenção e a vida com Kevin – o que o deixou bastante decepcionado. 

Leia também: Cachorro que esperava dono na janela ganha homenagem após morrer

Apesar da recepção nada calorosa de Kevin, Lyle adorou seu irmão mais velho e passou a seguí-lo para todos os cantos. Com o passar do tempo, o cachorro se acostumou com a presença do filhote. “Mesmo Lyle tentando tirar toda a paz de Kevin, eles se tornaram melhores amigos. Agora Kevin gosta de ter um irmão como companhia”, contou Carleigh. 

Fonte: Canal do Pet
Comentários Facebook
Veja Também  Cachorro senta ao lado da cama de dono morto esperando ele voltar
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana