conecte-se conosco


Rodovias MT

Grave acidente entre caminhonete e gol faz três vítimas fatais, entre elas um vereador

Publicado

 

O vereador Ney de Paula Teixeira, 49 anos  do PPS, também conhecido como Ney da Madeireira, de Nova Ubiratã, morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (14) na MT-242 no trecho entre Nova Ubiratã (477 Km de Cuiabá).

Segundo informações, uma colisão frontal teria ocorrido entre a caminhonete Toyota  Hilux que era conduzida pelo vereador e um VW Gol.  Ney foi socorrido com vida, mas acabou falecendo a caminho do hospital.

Um homem e uma criança, que estavam na caminhonete, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. Não há informações do estado de saúde deles.  Já os ocupantes do Gol, dois rapazes que não teve a identidade revelada, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Nas redes sociais amigos do vereador lamentam sua morte com mensagens de consolo à família e a prefeitura deve decretar, nesta 2ª feira, luto oficial de três dias, informou o secretário de Administração, Mauro Soliani, pela morte do vereador.

Comentários Facebook
Veja Também  Sobe para 30 o número de mortos em triplo ataque na Nigéria

Rodovias MT

Jovem morre e outro fica gravemente ferido em acidente na MT-140

Publicado

 

foto: Drielkson Ribeiro

O grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31), na MT-140 (rodovia que liga Sinop à Santa Carmem).

O acidente envolvendo um GM Kadett prata, Welliton Janke, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo a assessoria da Polícia Militar.

Outro jovem, também de 23 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações se deverá passar por algum procedimento cirúrgico.

O corpo da outra vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A versão apurada é que o veículo capotou várias vezes e parou em uma vala de escoamento de água. Os jovens foram arremessados do veículo durante o acidente.

O carro ficou completamente destruído e foi removido do local por uma empresa de guincho.

 

Da redação com informações/ SóNotícias

Comentários Facebook
Veja Também  Mulher vai buscar filho em tabacaria e é arrancada pelos cabelos durante roubo
Continue lendo

Rodovias MT

Motorista de carreta morre ao tombar carreta na Serra de São Vicente

Publicado

 

 

Um motorista de uma carreta com placas de Várzea Grande, que transportava combustível, morreu após perder o controle da carreta que dirigia e sair da pista, na BR-364, próximo à Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá).

A vítima não teve a identidade divulgada, e segundo a Rota do Oeste (concessionária que administra a rodovia), foi acionada para prestarem os primeiros socorros, mas ao chegarem no local do acidente a equipe médica constatou o óbito do motorista que ficou preso às ferragens.

Agentes de órgãos ambientais foram acionados porque parte da carga derramou e havia risco de prejuízos ao meio ambiente.

Comentários Facebook
Veja Também  Organização do Braseiro entrega doações as 16 instituições filantrópicas
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana