conecte-se conosco


Esportes

FIFA eNations Cup: Ebinho e Tore ficam nas Quartas de Final

Publicado

Após boa campanha na primeira fase, ficando em primeiro lugar no grupo, os players se despediram diante da França na competição

Media day realizado com os players brasileiros na FIFA eNations Cup - Ebinho e Tore

Créditos: Getty Images / FIFA

O Brasil deixou o FIFA eNations Cup nas Quartas de Final. Após uma bela campanha na primeira fase, terminando em primeiro colocado do Grupo C, os representantes nacionais, Victor Tore e Ebinho, caíram diante dos franceses Corentin “Maestro” e Lucas “DaXe” na primeira etapa eliminatória, na manhã deste domingo (14).

Foram duros confrontos durante a fase de grupos, contudo, os brasileiros tiveram uma belíssima campanha: 9 vitórias, três derrotas, 24 gols feitos e 15 gols sofridos, somando 27 pontos para os players. No dia da fase mata a mata o Brasil chegou a vencer e assumiu de vez a liderança, que estavam disputando com a Argentina, com 25 pontos: Tore venceu Astenpool4 por 3 a 2, enquanto Ebinho bateu Rasmussen por 2 a 1. No dois contra dois, melhor para os noruegueses: 1 a 0. 

Na fase seguinte, Tore saiu na frente de Maestro com um gol de pênalti: 1 a 0 sobre a França. Contudo, a reação francesa veio com quatro gols em sequência. O resultado forçava Ebinho a vencer para forçar o jogo de desempate. O início do duelo entre Ebinho e DaXe foi de tirar o fôlego, com o jogador da França abrindo o placar, e o brasileiro buscando o empate em menos de 10 minutos de jogo. O europeu voltou a ficar à frente, e Ebinho igualou o marcador mais uma vez, mas não foi suficiente e o Brasil saiu da competição nas quartas de final.

Veja Também  Vai começar! Confira as maiores curiosidades da história da Copa América

Resultados do Brasil na competição:


Brasil x Argentina
PS4: Tore 0 x 1 Nicolas99fc
Xbox: Ebinho 1 x 0 Yago
2v2: Tore/Ebinho 3 x 2 Nicolas99fc/Yago

Suécia x BrasilPS4: Zimme 1 x 2 Tore
Xbox: BorasLegend 2 x 1 Ebinho
2v2: Zimme/BorasLegend 1 x 3 Tore/Ebinho

Brasil x AlemanhaPS4: Tore 3 x 1 MoAuba
Xbox: Ebinho 3 x 1 MegaBit
2v2: Tore/Ebinho 3 x 2 MoAuba/MegaBit

Brasil x NoruegaPS4: Tore 3 x 2 Astenpool4
Xbox: Ebinho 2 x 1 Rasmussen
2v2: Tore/Ebinho 0 x 1 Astenpool4/Rasmussen

Brasil x FrançaPS4: Tore 1 x 4 Maestro
Xbox: Ebinho 2 x 2 DaXe

<!–

–>



Comentários Facebook

Esportes

Tiroteio durante comemoração do Toronto Raptors deixa duas pessoas feridas

Publicado

Comemoração do título do Toronto Raptors lotou a Nathan Phillip Square
Reprodução / Toronto Raptors
Comemoração do título do Toronto Raptors lotou a Nathan Phillip Square

Duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio na tarde desta segunda-feira (17), na Nathan Phillip Square, em Toronto, durante a comemoração do primeiro título da NBA do Toronto Raptors, conquistado na semana passada.

De acordo com informações da Polícia local, as duas pessoas estão gravemente feridas, mas não correm risco de vida. As autoridades informaram também que outras duas pessoas foram detidas e duas armas foram apreendidas durante a comemoração do titulo do Toronto Raptors . Além dos policiais, equipes de emergência estão no local. Há relatos de tumulto e correria após o tiroteio .



Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também  Já é o 4º! Najila define quem será o seu novo advogado no caso Neymar
Continue lendo

Esportes

Já sabe onde assistir? Evento reúne fãs para ver jogos do Brasil na Copa América

Publicado

Lance

Philippe Coutinho comemorando seu gol contra a Bolívia
Mowa Press
Philippe Coutinho comemorando seu gol contra a Bolívia

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma, evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho com muita música e cerveja gelada.

Em São Paulo, após a apresentação do cantor Thiaguinho, na última sexta-feira, será a vez da dupla Maiara e Maraísa agitar o local nesta terça-feira. A atração também foi montada em áreas importantes das outras quatro cidades que recebem a Copa América : Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. A entrada é gratuita. O evento tem produção do Banco de Eventos.

Leia também: Em áudio, Maradona detona seleção argentina após derrota para a Colômbia; ouça

Assim como uma boa campanha da seleção brasileira , a torcida também quer curtir um espaço com música e boa cerveja. Por isso, um line-up com grandes artistas brasileiros vai garantir a festa completa.

O público vai poder fazer o esquenta para o jogo no bar principal com 10 metros de balcão, além dos 15 pontos fixos espalhados pela Arena Nº1 Brahma . O telão de exibição dos jogos tem 9 metros de comprimento por 5,5 metros de altura. A área também vai receber cinco food trucks com cardápio variado de sanduíches, pizza, massa e espetos de carne.

Veja Também  Brasil leva virada da Austrália e perde por 3 a 2 na Copa do Mundo feminina

Há também programação garantida para as outras partidas do Brasil caso a equipe avance às quartas de final, semifinal e final. Para as quartas, que podem acontecer dias 27 ou 28 de junho, a programação vai depender da posição do Brasil no grupo A. Se for primeiro colocado, a Arena vai funcionar no dia 27, das 18h30 à meia-noite. Se for segundo no grupo, o Brasil jogará no dia seguinte, uma sexta-feira, e a Arena vai funcionar das 15h às 22h. A programação de shows será divulgada à medida que os jogos forem confirmados.

Leia também: Torcedor colombiano é esfaqueado na Bahia após jogo da Copa América

Já na semifinal, que acontece dia 2 ou dia 3 de julho, o horário será o mesmo: das 18h30 à meia-noite. Na torcida para que o Brasil chegue à final no dia 7, Brahma também prepara o espaço para a decisão e vai abrir a Arena Nº1 das 16h às 22h.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Veja Também  Real Madrid vence disputa com Barcelona, PSG e Bayern e contrata “Messi japonês”

Leia também: Conmebol anuncia Austrália e Catar como convidadas da Copa América 2020

Serviço – Arena Nº1 Brahma – São Paulo

Local : Rua Professor Milton Rodrigues, Portão 30 – Anhembi – Entrada Gratuita

Dia 18/06 – Brasil x Venezuela
Horário de funcionamento: das 18h30 à meia noite (show de Maiara e Maraísa às 20h)

Dia 22/06 – Brasil x Peru
Horário de funcionamento: das 15h às 22h à meia noite (show de Juan Marcus e Vinícius às 18h)

Capacidade: 15 mil pessoas

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana