conecte-se conosco


Mulher

Mário Pagnozzi Júnior dá 5 dicas de SEO no YouTube para novos canais

Publicado

Mulher

Search engine optimization (SEO) pode parecer um conceito difícil se você não estiver familiarizado com isso. No entanto, uma vez que você tenha uma compreensão básica de SEO, é bastante simples. Para ter vídeos com uma classificação alta no YouTube, há algumas etapas que precisaram ser seguidas. Mário Pagnozzi Júnior conta que o mesmo também é verdade se você quiser que o vídeo tenha uma classificação alta no Google. Aqui estão 5 dicas para começar uma jornada de sucesso de SEO.

Leia também: Renato Franchi contas os 10 melhores destinos para visitar na Alemanha em 2019


Mário Pagnozzi Júnior tem dicas de SEO no YouTube
Divulgação

Mário Pagnozzi Júnior tem dicas de SEO no YouTube


1- Táticas de SEO do YouTube

Caso ainda não saiba, vale a pena mencionar que o YouTube é o segundo maior mecanismo de pesquisa do mundo depois do Google, explica Mário Pagnozzi Júnior
. Todos os meses, existem aproximadamente 92 milhões de visualizações de páginas. Isso também leva a pessoas que visitam outros sites e blogs porque estão vinculados a um determinado vídeo.

A cada minuto, são enviadas para o site incríveis 400 horas de vídeo, e se você é sério em ganhar a vida com o YouTube, o site oferece uma maneira de monetizar seus vídeos. Se pessoas suficientes visualizarem seus vídeos, haverá um grande potencial de ganhos no site.

No entanto, o que você precisa entender é que o upload de um vídeo não gera automaticamente visualizações. Até mesmo grandes marcas e artistas de música contratam empresas de marketing para garantir que seus vídeos sejam expostos ao público certo. Seu vídeo tem que ficar na frente das pessoas certas para que elas cliquem nele e assistam. Segundo Mário Pagnozzi Júnior, a boa notícia é que existem etapas que você pode seguir para otimizar seus vídeos para que, quando os termos de pesquisa forem digitados, seu conteúdo seja exibido mais alto.

Antes de entrar nas dicas de SEO do YouTube, é importante entender que o YouTube tem um algoritmo específico para classificar um vídeo, por isso não adianta comprar tráfego para seu vídeo, já que não há garantia de que ele se classificará mais alto. Qualquer empresa que anuncia que pode levá-lo ao topo do motor de busca YouTubes, comprando o tráfego está mentindo!

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 18 de abril de 2021

Um dos fatores mais comuns de alto nível para um vídeo do YouTube é a quantidade de tempo que uma pessoa passa assistindo a seu vídeo. Se um visitante clica nos primeiros segundos, isso é contra você e sua classificação vai cair. Você vê, o YouTube não discrimina quem coloca vídeos no site deles; no entanto, quanto mais pessoas visitam o site e assistem a vídeos, mais dinheiro ganham.

Então, se o seu vídeo é maluco e as pessoas não o estão vendo, é de seu interesse relegar o vídeo para o fundo da pilha para que mais pessoas fiquem no site assistindo aos vídeos que realmente gostam. Espero que você esteja trabalhando para criar um conteúdo atraente com uma miniatura atraente que as pessoas vão querer clicar e assistir até o final.

Agora, vamos dar uma olhada em algumas estratégias de SEO do YouTube que impulsionarão o tráfego orgânico contínuo para seus vídeos.

Leia também: Renan Batista Silva mostra 7 dicas para gerar mais leads na economia da internet


SEO para YouTube
Divulgação

SEO para YouTube


2 – Título e palavras-chave do vídeo

O título informa às pessoas sobre o que é seu vídeo, é importante que o título corresponda ao conteúdo do vídeo. Se não, você basicamente engana as pessoas, o que é conhecido como “clique em isca”, e você será banido do YouTube. Contanto que seu conteúdo corresponda ao título, os espectadores estarão mais inclinados a ouvir o que você tem a dizer e você marcará pontos de brownie com o algoritmo do YouTube.

O Google e o YouTube têm algo chamado de recurso de preenchimento automático. Isso fornece informações sobre os termos de pesquisa mais populares e permite que você otimize seu conteúdo adequadamente.

Com esse recurso, você notará que, quando começar a digitar o que lhe interessa, o YouTube mostrará sugestões. Isso ocorre porque são as consultas de pesquisa mais populares relacionadas às palavras-chave inseridas. Você também pode fazer o mesmo no Google para ajudar a gerar mais ideias de palavras-chave.

3- Descrição do vídeo

As palavras que você usa para descrever seu vídeo desempenham um papel enorme em quão alto você é classificado no mecanismo de pesquisa do YouTube. As duas primeiras linhas de sua descrição devem corresponder à palavra-chave para obter uma classificação alta. Outra estratégia para impulsionar o seu ranking de vídeo é usar palavras-chave de cauda longa como sua descrição.

Veja Também  Simpatias com 3 ervas fáceis de encontrar

4- O nome do seu arquivo de vídeo

Depois de criar e editar seu vídeo e estar pronto para enviá-lo ao YouTube, é essencial que seu arquivo de vídeo seja nomeado como sua palavra-chave. Essa tática permite que o mecanismo de pesquisa saiba qual conteúdo está em seu vídeo diz Mário Pagnozzi Júnior. Os mecanismos de pesquisa não sabem como visualizar o conteúdo em seu vídeo. A única maneira de saber isso é se você o rotular corretamente.

5 – Táticas de SEO do Google

A razão pela qual eu não passei tanto tempo nas táticas do Google SEO é porque elas são basicamente as mesmas do YouTube. Então, aqui estão algumas dicas sobre como classificar alto no mecanismo de pesquisa do Google.
• Bom conteúdo: os tempos mudaram, uma vez você poderia encher seu site ou artigos com palavras-chave e entrar na primeira página do Google, isso não funciona mais. Comece com um bom conteúdo e você já está na metade do caminho.
• Listas: se você escreveu um artigo que deseja classificar em alta nos resultados de pesquisa do Google, escrever uma lista é uma ótima maneira de fazer isso. Não sabemos ao certo por que o Google tem uma preferência por esse método, mas eles preferem. Uma das razões pelas quais suspeitamos que isso seja verdade é porque as pessoas geralmente pesquisam a resposta a uma pergunta. Quando essa pergunta é respondida em um formato numerado ou de ponto de bala, o artigo é mais atraente e mais fácil de ler, e as pessoas têm maior probabilidade de permanecer na página.
• Palavras-chave: recheio de palavra-chave está desatualizado, mas ter as palavras corretas incorporadas de forma natural em todo o seu artigo irá ajudá-lo a subir na hierarquia. Você deve procurar incluir a palavra-chave pelo menos três vezes no artigo.
Pensamentos Finais

Se você tem seu próprio canal no YouTube ou seu próprio site, as etapas descritas por Mário Pagnozzi Júnior
acima ajudarão a ter uma classificação mais alta nos mecanismos de pesquisa. Se você está fazendo um bom conteúdo, você sempre será um vencedor!

Comentários Facebook

Mulher

Xuxa diz que ‘queria ser negra’ em conversa com Taís Araújo e é criticada

Avatar

Publicado


source
Xuxa foi entrevistada por Taís Araújo no programa 'Superbonita
Twitter/Reprodução

Xuxa foi entrevistada por Taís Araújo no programa ‘Superbonita”

Um vídeo de uma entrevista de Xuxa para Taís Araújo, exibida no programa “Superbonita” do GNT em março, viralizou no Twitter neste domingo (18). Internautas criticaram duramente a fala da apresentadora em que diz que gostaria de ter nascido negra.

Thaís perguntou para a entrevistada como ela viria em uma próxima vida, caso pudesse escolher. Ao que Xuxa respondeu: “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”.

“Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, rebateu a atriz. “Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, continuou a loira. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora”, interrompeu Taís. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, reforçou Xuxa.

Veja Também  Prepare refeições práticas e saborosas usando pão de forma

Na rede social o vídeo foi repassado e repostado por diversas pessoas, quase sempre com comentários em tom de crítica para a fala da apresentadora. “Gente a xuxa é o fim simplesmente”, escreveu uma internauta. “O pior é a Tais educadamente mandando a real e a Xuxa insistindo”, disse outra.

Você viu?






Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Prepare refeições práticas e saborosas usando pão de forma

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

Prepare refeições práticas e saborosas usando pão de forma
Reprodução: Alto Astral

Prepare refeições práticas e saborosas usando pão de forma

Impossível resistir a um pão de forma! Além de ser barato, é possível soltar a criatividade e fazer receitas para a família toda com esse ingrediente. De doces até salgados, a massa pode ser uma alternativa para uma refeição diferenciada e cheia de sabor. Fuja do clássico pão com manteiga e prepare receitas incrementadas com pão de forma.

Torta de pão de forma com carne

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de azeite
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho amassados
  • 2 tomates picados
  • 2 xícaras (chá) de molho de tomate
  • 1/2 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
  • 3 xícaras (chá) de carne cozida ou assada desfiada
  • Sal, pimenta-do-reino e cheiro-verde picado a gosto
  • Azeite para untar
  • 1 pacote de pão de forma sem casca (350g)
  • 300g de queijo mussarela fatiado

Modo de preparo Em uma panela, em fogo médio, aqueça o azeite, refogue a cebola e o alho por 3 minutos. Junte o tomate e o molho de tomate e refogue por 5 minutos. Adicione a azeitona e a carne , tempere com sal, pimenta e cheiro-verde e misture. Deixe amornar. Em um refratário médio untado, faça uma camada de pão, espalhe o molho e cubra com metade do queijo. Faça mais uma camada de pão, cubra com o queijo restante e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar. Sirva em seguida.

Enroladinho de salsicha com pão de forma

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 1 pacote de pão de forma sem casca (350g)
  • 200g de queijo prato fatiado
  • 300g de salsicha aferventada
  • Manteiga para fritar
  • Orégano para polvilhar
  • Ketchup para acompanhar

Modo de preparo Passe um rolo de macarrão sobre as fatias de pão para que fiquem finas e uniformes. Sobre cada fatia de pão, coloque uma fatia de queijo prato e uma salsicha. Se necessário, corte as sobras. Enrole como rocamboles, pincelando as bordas do pão com água para fixar, pressionando bem. Aqueça uma frigideira antiaderente com um pouco de manteiga e frite os enroladinhos, aos poucos, virando algumas vezes até dourar. Transfira para uma travessa, polvilhe com o orégano e sirva com ketchup, se desejar.

Lasanha fácil de pão de forma

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 1 copo de requeijão cremoso (200g)
  • 1 xícara (chá) de creme de leite
  • Sal, pimenta-do-reino e orégano a gosto
  • 1 pacote de pão de forma sem casca (500g)
  • 1 xícara (chá) de molho de tomate
  • 350g de presunto fatiado
  • 350g de queijo mussarela fatiado

Modo de preparo Em uma tigela, misture o requeijão, o creme de leite, sal e pimenta. Espalhe um pouco da mistura em um refratário médio e faça uma camada de pão. Pincele com molho de tomate, faça uma camada de presunto, uma de mistura de requeijão e uma de queijo. Repita as camadas, terminando em queijo e polvilhando com orégano. Leve ao forno médio, preaquecido, por 25 minutos ou até dourar. Retire e sirva.

Torta de frango prática de pão de forma

Veja Também  Dilma inocentada: o que o caso nos ensina sobre machismo na política
Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 2 pacotes de pão de forma sem casca (700g)
  • Azeite para untar
  • 300g de queijo mussarela fatiado
  • 1/2 xícara (chá) de creme de leite
  • 2 colheres (sopa) de maionese
  • Sal e noz-moscada ralada a gosto
  • 2 tomates em rodelas
  • Queijo parmesão ralado e orégano para polvilhar

Recheio

  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 3 xícaras (chá) de frango cozido e desfiado
  • 1/2 lata de molho de tomate
  • 2 tomates picados
  • 1 xícara (chá) de azeitona verde picada
  • Sal e manjericão picado a gosto

Modo de preparo Aqueça uma panela com a manteiga, em fogo médio, e frite a cebola e o alho até dourar. Junte o frango, o molho, o tomate, a azeitona, sal, manjericão e refogue por 5 minutos. Deixe amornar. Com o pão, forre o fundo e laterais de uma forma de aro removível de 22cm untada. Por cima, faça uma camada com metade do recheio. Faça uma camada com parte da mussarela, uma camada de pão e regue com o creme de leite misturado com a maionese, sal e noz-moscada. Espalhe o recheio e a mussarela restantes. Cubra com os tomates, polvilhe com parmesão, orégano e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar. Deixe amornar, desenforme e sirva.

Quiche de brócolis com pão de forma

Reprodução / Guia da Cozinha

Você viu?

Ingredientes

  • 8 fatias de pão-de forma sem casca
  • Manteiga para untar
  • 100g de queijo parmesão ralado

Recheio

  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 1 maço de brócolis picado
  • Quiche de brócolis
  • 100g de tomate seco picado
  • Sal e cheiro-verde picado a gosto
  • 1 caixa de creme de leite (200g)
  • 1 xícara (chá) de queijo mussarela ralado
  • 3 ovos

Modo de preparo Para o recheio, aqueça uma panela com a manteiga, frite a cebola e o alho por 2 minutos, em fogo médio. Acrescente o brócolis picado e refogue até amaciar. Junte o tomate seco, sal e cheiro-verde, misture bem e desligue o fogo. Deixe esfriar, misture com o creme de leite, a mussarela e os ovos. Acerte o sal e reserve. Passe um rolo de macarrão sobre as fatias de pão, deixando mais finas e uniformes. Corte cada uma com um cortador redondo, coloque em uma forminha para cupcake untada e ajeite bem para cobrir o fundo e lateral. Divida o recheio entre elas, polvilhe com o parmesão e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos ou até firmar e dourar. Retire, deixe amornar, desenforme e sirva em seguida.

Almôndegas de pão de forma ao molho

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 2 fatias de pão de fôrma branco sem casca
  • 800g de patinho moído 2 vezes
  • 1 cebola ralada
  • 2 colheres (sopa) de salsa picada
  • 1 ovo
  • Sal e pimenta-do-reino moída na hora
  • 1/2 xícara (chá) de queijo provolone em cubos para rechear

Molho

  • 2 colheres (sopa) de óleo ou azeite
  • 1 cebola em cubos
  • 2 dentes de alho picados
  • 5 colheres (sopa) de extrato de tomate
  • 2 tomates sem sementes em cubos
  • 1 pimenta dedo-de-moça sem sementes em cubos
  • 1 xícara (chá) de água
  • 5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado para polvilhar
Veja Também  Conheça 5 simpatias para dominar o seu amor

Modo de preparo Umedeça o pão com água para amaciar e esprema para retirar todo o líquido. Desfaça em uma tigela grande. Acrescente a carne, a cebola, a salsa, o ovo, sal e pimenta e amasse com as mãos até ligar. Com as mãos ligeiramente umedecidas, abra uma porção na palma da mão e disponha um cubo de queijo no centro. Modele a bolinha. Para o molho, aqueça uma panela grande e larga com o óleo, em fogo médio e refogue a cebola e o alho por 3 minutos ou até dourar. Acrescente o extrato e frite por 2 minutos. Despeje o tomate, a pimenta e a água. Assim que levantar fervura, adicione as almôndegas e abaixe o fogo. Cozinhe com a panela semi-tampada por 20 minutos ou até o molho encorpar e a carne cozinhar. Despeje em uma travessa, polvilhe com o queijo e sirva.

Lanche frito de carne moída

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de óleo
  • 300g de carne moída
  • 1/2 cebola picada
  • 1/2 xícara (chá) de requeijão cremoso
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de queijo mussarela ralado
  • Sal, pimenta-do-reino e orégano a gosto
  • 8 fatias de pão de forma sem casca
  • 2 ovos
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
  • 4 colheres (sopa) de farinha de rosca
  • Óleo para fritar

Modo de preparo Em uma panela, aqueça o óleo, em fogo médio, e refogue a carne moída por 5 minutos. Adicione a cebola e refogue por mais 3 minutos. Transfira para uma vasilha, deixe esfriar, acrescente o requeijão, a mussarela, sal, pimenta e orégano e misture. Monte os sanduíches recheando com a pasta e feche. Bata ligeiramente os ovos em um prato fundo com uma pitada de sal. Passe os lanches pelo leite, pelo ovo e pelo queijo parmesão misturado com a farinha de rosca. Frite em óleo quente, aos poucos, até dourar. Escorra sobre papel-toalha e sirva em seguida.

Bolo salgado de atum e azeitonas

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 1 pacote de pão de forma sem casca (350g)
  • 1 xícara (chá) de batata cozida e amassada
  • 4 colheres (sopa) de maionese
  • Sal a gosto
  • Salsa picada, azeitona preta e batata palha para decorar

Recheio de atum

  • 1 lata de atum escorrido
  • 1 cenoura ralada
  • 2 xícaras (chá) de batata cozida e amassada
  • 1/2 xícara (chá) de azeitona verde picada
  • 1/2 xícara (chá) de cheiro-verde picado
  • 1/2 xícara (chá) de maionese
  • Sal a gosto

Recheio de azeitona

  • 1 copo de requeijão cremoso (200g)
  • 1 xícara (chá) de azeitona preta picada

Modo de preparo Para o recheio de atum, misture todos os ingredientes e reserve. Para o recheio de azeitona, misture os ingredientes e reserve. Para a montagem, em uma forma de bolo inglês forrada com filme plástico, faça camadas de pão de forma, de recheio de atum, de pão de forma e de recheio de azeitona . Repita as camadas terminando em pão. Leve à geladeira por 2 horas. Retire e desenforme. Cubra todo o bolo com a batata cozida e amassada misturada com a maionese e sal. Decore com salsa, azeitona, batata palha e sirva.

Receitas: Guia da Cozinha

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana