conecte-se conosco


Mulher

Mário Pagnozzi Júnior dá 5 dicas de SEO no YouTube para novos canais

Publicado

Mulher

Search engine optimization (SEO) pode parecer um conceito difícil se você não estiver familiarizado com isso. No entanto, uma vez que você tenha uma compreensão básica de SEO, é bastante simples. Para ter vídeos com uma classificação alta no YouTube, há algumas etapas que precisaram ser seguidas. Mário Pagnozzi Júnior conta que o mesmo também é verdade se você quiser que o vídeo tenha uma classificação alta no Google. Aqui estão 5 dicas para começar uma jornada de sucesso de SEO.

Leia também: Renato Franchi contas os 10 melhores destinos para visitar na Alemanha em 2019


Mário Pagnozzi Júnior tem dicas de SEO no YouTube
Divulgação

Mário Pagnozzi Júnior tem dicas de SEO no YouTube


1- Táticas de SEO do YouTube

Caso ainda não saiba, vale a pena mencionar que o YouTube é o segundo maior mecanismo de pesquisa do mundo depois do Google, explica Mário Pagnozzi Júnior
. Todos os meses, existem aproximadamente 92 milhões de visualizações de páginas. Isso também leva a pessoas que visitam outros sites e blogs porque estão vinculados a um determinado vídeo.

A cada minuto, são enviadas para o site incríveis 400 horas de vídeo, e se você é sério em ganhar a vida com o YouTube, o site oferece uma maneira de monetizar seus vídeos. Se pessoas suficientes visualizarem seus vídeos, haverá um grande potencial de ganhos no site.

No entanto, o que você precisa entender é que o upload de um vídeo não gera automaticamente visualizações. Até mesmo grandes marcas e artistas de música contratam empresas de marketing para garantir que seus vídeos sejam expostos ao público certo. Seu vídeo tem que ficar na frente das pessoas certas para que elas cliquem nele e assistam. Segundo Mário Pagnozzi Júnior, a boa notícia é que existem etapas que você pode seguir para otimizar seus vídeos para que, quando os termos de pesquisa forem digitados, seu conteúdo seja exibido mais alto.

Antes de entrar nas dicas de SEO do YouTube, é importante entender que o YouTube tem um algoritmo específico para classificar um vídeo, por isso não adianta comprar tráfego para seu vídeo, já que não há garantia de que ele se classificará mais alto. Qualquer empresa que anuncia que pode levá-lo ao topo do motor de busca YouTubes, comprando o tráfego está mentindo!

Veja Também  Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima

Um dos fatores mais comuns de alto nível para um vídeo do YouTube é a quantidade de tempo que uma pessoa passa assistindo a seu vídeo. Se um visitante clica nos primeiros segundos, isso é contra você e sua classificação vai cair. Você vê, o YouTube não discrimina quem coloca vídeos no site deles; no entanto, quanto mais pessoas visitam o site e assistem a vídeos, mais dinheiro ganham.

Então, se o seu vídeo é maluco e as pessoas não o estão vendo, é de seu interesse relegar o vídeo para o fundo da pilha para que mais pessoas fiquem no site assistindo aos vídeos que realmente gostam. Espero que você esteja trabalhando para criar um conteúdo atraente com uma miniatura atraente que as pessoas vão querer clicar e assistir até o final.

Agora, vamos dar uma olhada em algumas estratégias de SEO do YouTube que impulsionarão o tráfego orgânico contínuo para seus vídeos.

Leia também: Renan Batista Silva mostra 7 dicas para gerar mais leads na economia da internet


SEO para YouTube
Divulgação

SEO para YouTube


2 – Título e palavras-chave do vídeo

O título informa às pessoas sobre o que é seu vídeo, é importante que o título corresponda ao conteúdo do vídeo. Se não, você basicamente engana as pessoas, o que é conhecido como “clique em isca”, e você será banido do YouTube. Contanto que seu conteúdo corresponda ao título, os espectadores estarão mais inclinados a ouvir o que você tem a dizer e você marcará pontos de brownie com o algoritmo do YouTube.

O Google e o YouTube têm algo chamado de recurso de preenchimento automático. Isso fornece informações sobre os termos de pesquisa mais populares e permite que você otimize seu conteúdo adequadamente.

Com esse recurso, você notará que, quando começar a digitar o que lhe interessa, o YouTube mostrará sugestões. Isso ocorre porque são as consultas de pesquisa mais populares relacionadas às palavras-chave inseridas. Você também pode fazer o mesmo no Google para ajudar a gerar mais ideias de palavras-chave.

3- Descrição do vídeo

As palavras que você usa para descrever seu vídeo desempenham um papel enorme em quão alto você é classificado no mecanismo de pesquisa do YouTube. As duas primeiras linhas de sua descrição devem corresponder à palavra-chave para obter uma classificação alta. Outra estratégia para impulsionar o seu ranking de vídeo é usar palavras-chave de cauda longa como sua descrição.

Veja Também  Entenda a condição de risco no colo do útero de Lorena, esposa de Lucas Lucco

4- O nome do seu arquivo de vídeo

Depois de criar e editar seu vídeo e estar pronto para enviá-lo ao YouTube, é essencial que seu arquivo de vídeo seja nomeado como sua palavra-chave. Essa tática permite que o mecanismo de pesquisa saiba qual conteúdo está em seu vídeo diz Mário Pagnozzi Júnior. Os mecanismos de pesquisa não sabem como visualizar o conteúdo em seu vídeo. A única maneira de saber isso é se você o rotular corretamente.

5 – Táticas de SEO do Google

A razão pela qual eu não passei tanto tempo nas táticas do Google SEO é porque elas são basicamente as mesmas do YouTube. Então, aqui estão algumas dicas sobre como classificar alto no mecanismo de pesquisa do Google.
• Bom conteúdo: os tempos mudaram, uma vez você poderia encher seu site ou artigos com palavras-chave e entrar na primeira página do Google, isso não funciona mais. Comece com um bom conteúdo e você já está na metade do caminho.
• Listas: se você escreveu um artigo que deseja classificar em alta nos resultados de pesquisa do Google, escrever uma lista é uma ótima maneira de fazer isso. Não sabemos ao certo por que o Google tem uma preferência por esse método, mas eles preferem. Uma das razões pelas quais suspeitamos que isso seja verdade é porque as pessoas geralmente pesquisam a resposta a uma pergunta. Quando essa pergunta é respondida em um formato numerado ou de ponto de bala, o artigo é mais atraente e mais fácil de ler, e as pessoas têm maior probabilidade de permanecer na página.
• Palavras-chave: recheio de palavra-chave está desatualizado, mas ter as palavras corretas incorporadas de forma natural em todo o seu artigo irá ajudá-lo a subir na hierarquia. Você deve procurar incluir a palavra-chave pelo menos três vezes no artigo.
Pensamentos Finais

Se você tem seu próprio canal no YouTube ou seu próprio site, as etapas descritas por Mário Pagnozzi Júnior
acima ajudarão a ter uma classificação mais alta nos mecanismos de pesquisa. Se você está fazendo um bom conteúdo, você sempre será um vencedor!

Comentários Facebook

Mulher

Os 4 signos mais difíceis de lidar

Avatar

Publicado


source

João Bidu

Os 4 signos mais difíceis de lidar
Ana Melo

Os 4 signos mais difíceis de lidar

Entre os 12 signos do zodíaco é possível encontrar diversas características semelhantes entre eles, mesmo que cada signo tenha suas particularidades. Alguns são bem esquentados e agressivos em uma discussão, não medem suas palavras e não dão o braço a torcer. Veja a seguir os 4 signos mais difíceis de lidar.

4 signos mais difíceis de lidar

Áries

Esquentado e impulsivo, a pessoa de Áries não é nem um pouco fácil de lidar em momento de exaltação. São teimosos e bastante agressivos e não fazem questão alguma de filtrar as palavras quando estão em uma situação estressante. Além disso, eles dificilmente vão se desculpar pelos seus impulsos mesmo que esteja guardando algum tipo de arrependimento. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Touro

A teimosia em pessoa, Touro é extremamente teimoso e não vai reconhecer que errou, pelo contrário, vai querer que a outra pessoa admita a culpa. A pessoa taurina guarda todas lembranças de momentos que trouxeram algum tipo de mágoa e vai fazer questão de relembrar isso sempre que tiver oportunidade.

Veja Também  Confira o que cada signo faz quando descobre uma traição

Você viu?

Leão

O rei da selva sabe ser gentil e generoso, mas isso é uma característica bastante seletiva deles. São orgulhosos e arrogantes, seu senso de superioridade faz com que eles não tenham empatia pela outra pessoa. Mesmo que queiram voltar atrás de algumas decisões, Leão jamais vai dar o braço a torcer porque seu orgulho não o permite se sentir vulnerável.

Escorpião

A pessoa é a melhor definição de amor e ódio e isso pode mudar de um para o outro em questão de minutos. A pessoa de Escorpião pode odiar ou amar alguém muito rápido e tudo isso pode variar conforme uma atitude. Eles são pessoas intensas e se deixam levar na emoção, consequentemente acabam se exaltando em momentos em que os nervos estão sob pressão e acabam ficando mais nervosos. Eles guardam rancor como ninguém.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também  "Já escutei que a pele negra era ruim de desenhar", diz tatuadora preta
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

“Já escutei que a pele negra era ruim de desenhar”, diz tatuadora preta

Avatar

Publicado


source
A tatuadora Aline Monteiro
Divulgação

A tatuadora Aline Monteiro


Os primeiros  corpos tatuados na história foram há mais de 3 mil anos antes de Cristo, quando os curandeiros utilizavam carvão para realizar cortes e desenhos acreditando que isso restabeleceria a saúde dos habitantes de povoados na Europa. Milênios mais tarde, essa arte ganhou tons mais preconceituosos e eram vistas com maus olhos pela sociedade, mas hoje, além de adoradas, elas são consideradas verdadeiras obras-primas.

Aline Monteiro era formada em administração e sempre amou artes, mas nunca havia pensado em trabalhar com algo do tipo. Em 2013, um amigo tatuador pediu para que ela fizesse um desenho em seu corpo, o que a despertou para uma nova paixão.

“Era uma coisa que eu gostava e hoje virou meu ganha-pão”, conta. “As histórias das pessoas que eu tatuo são minhas inspirações para criar os desenhos, elas sempre têm algo por trás da tatuagem, então participar disso para mim é muito importante”, comemora. 


A partir daí, Monteiro descobriu que universo dos tatuadores é bem fechado, sem brechas para novos artistas, muito pelo fato de ser mulher e preta. Ela explica que se especializou nos desenhos de linhas finas, também conhecido pelo termo em inglês “fine line”, e viu seu trabalho ser desacreditado somente por pertencer ao sexo feminino. 

Veja Também  Fim do azar! 5 simpatias para superar problema financeiro

“Quando algumas pessoas veem meu portfólio se interessam, mas quando descobrem que sou uma mulher, não querem mais fazer tatuagem. Faço o fine line, mas também tenho trabalhos maiores e eles questionam ‘foi uma mulher que fez?’ porque acham que eu estou os enganando”, lamenta. 


Inclusive, teve de enfrentar uma questão ainda mais profunda, o preconceito racial: Aline já ouviu de colegas de profissão que a pele negra não era “boa para tatuar”, algo que ela tenta desmistificar porque esta é uma afirmação que não faz sentido algum. 

“Já escutei de tatuadores que a pele negra era ruim de tatuar porque não dá para colocar um trabalho no feed [das redes sociais]. Para eles, a tatuagem não aparece. Isso é preconceito! Sem contar que pessoas pretas que eu conheço falam que não tatuam justamente porque falam que não vai aparecer, que não vai ficar legal.” 

Você viu?

A profissional acredita que essa ideia se deve a dois motivos: o preconceito, que faz com que seus colegas não busquem conhecimento, e também as referências usadas de tatuagem serem apenas para as pessoas brancas.

“O preconceito está enraizado nas pessoas”, afirma. “A referência que os tatuadores têm é de profissionais dos Estados Unidos ou Europa. Temos que adequar as cores e desenhos ao público brasileiro. O mais engraçado é que a pessoa chega com uma foto de uma pessoa bem branca, então falta aos tatuadores se adequarem aos desenhos para cada pele”, discorre. 


Segundo a tatuadora, pessoas pretas têm tendência a ter quelóides, que é uma hipertrofia da tatuagem, fazendo que ela fique elevada. Este problema, particularmente, é facilmente resolvido com muita calma e paciência do tatuador para não forçar demais a tinta e a agulha.

“Se o tatuador forçar vai formar uma quelóide. As pessoas com pele preta que vão tatuar tem maiores chances de inchasso e não aparece muito o traço, portanto os profissionais acreditam que precisam passar o traço e deixar a tatuagem bem preta. Na verdade, é preciso esperar a pele acalmar, o desenho reduzir seu volume porque ele está ali”, detalha.”Esse erro acontece porque os profissionais não têm experiência em tatuar”, continua. 

Por fim, Aline completa que muitos ficam com a pele ferida porque o profissional sem experiência acaba machucando o local. “A pele negra é muito sensível, mas é só esperar que a tatuagem estará perfeitinha. Se não tiver esse cuidado, vai ficar inchado. De resto, é só ter os cuidados normais ao se fazer uma tatuagem”, encerra.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana