conecte-se conosco


Policial

Veículo Pajero roubado em Goiás é apreendido em Nova Xavantina

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um veículo Pajero proveniente de crime de estelionato ocorrido na capital do Estado de Goiás (GO) foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (18.03), no município de Nova Xavantina (645 km a Leste).

O proprietário havia deixado o automóvel em uma loja de revenda de carros na cidade de Goiânia, no mês de outubro de 2015, para que fosse vendido. Porém, o dono do estabelecimento fez a alienação do carro em seu nome, vendeu a terceiros e posteriormente sumiu de Goiânia.

Policiais civis de Noxa Xavantina conseguiram localizar e apreender a Pajero, em uma oficina mecânica, onde estava para conserto. O carro está impossibilitado de locomoção. O responsável pela oficina foi intimado para prestar esclarecimentos.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil apreende 26 tabletes em mala dentro de ônibus

Policial

Homicida foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (19.07), em Sorriso (442 km ao Norte). O suspeito, Moutim da Silva , teve a ordem de prisão decretada pela Comarca de Sinop (499 km ao Norte).

Há aproximadamente dois anos, o procurado foi sentenciado a 18 anos de prisão pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Com informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Sorriso conseguiram localizá-lo no município dando cumprimento a ordem de prisão.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi colocado a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante com drogas escondida dentro de violão
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende suspeitos de roubar loja de óculos em VG

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A dupla que roubou uma loja de óculos na Avenida da Feb, em Várzea Grande, foi presa em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O assalto aconteceu na quarta-feira (17.07) e na quinta-feira (18), os suspeitos, Hilário Marcondes Carreira, 23 anos, e Danilo Catarino Lopes, 21 anos, foram presos pela Polícia Civil.

O delegado Guilherme de Carvalho Bertoli autuou os dois por roubo majorado. Bertoli contou que os dois criminosos, armados, invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, rendendo clientes e funcionários da empresa. Os dois deixaram o local levando vários produtos, conforme imagens capturadas pelo sistema de segurança da loja.

Pelas imagens também foi possível identificar que um terceiro comparsa deu suporte ao roubo. “Ele aguardava do lado de fora com um veículo de cor prata, com o fim de garantir a fuga dos demais”, disse.

O suspeito Hilário Marcondes Carreira faz uso de tornozeleira eletrônica e de posse dessa informação, os policiais efetuaram buscas prendendo-o na quinta-feira (18). Após ser detido, o suspeito confessou o roubo e apontou o colega Danilo Catarino Lopes, e o terceiro suspeito.  

Veja Também  Polícia Civil apreende 232 bolsas réplicas de grifes famosas

Danilo Catarino, quando identificado na investigação desse roubo, já estava detido na Central de Flagrantes de Várzea Grande, por outro delito. Ele foi encaminhado até a Derf e também confessou sua participação no roubo.

O veículo GM Corsa usado na fuga dos criminosos foi apreendido. O terceiro suspeito ainda é procurado.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana