conecte-se conosco


Entretenimento

Fim da linha? Enquete do iG aponta Danrley como eliminado da semana no “BBB 19”

Publicado

Chegou mais uma terça-feira (19) e o “BBB 19” está prestes a se despedir de mais um participante. Na berlinda estão Carol Peixinho, Danrley e Paula. Em uma enquete, o iG Gente
questionou quem deveria deixar a casa mais vigiada do Brasil e a resposta chegou. 

Leia também: Paredão de afirmação pode gerar mudança na dinâmica dentro da casa do “BBB 19”


Danrley é o eliminado da semana no
Divulgação / TV Globo
Danrley é o eliminado da semana no “BBB 19” segundo leitores do iG

Com 63% dos votos o carioca, morador da Favela da Rocinha, Danrley foi eleito para deixar o reality show
comandado por Tiago Leifert. Logo em seguida, está Paula com 19% dos votos válidos. Em terceiro lugar, mas nada longe da loira, está Carol Peixinho, uma das prováveis favoritas do ” BBB 19
” até então, com 18% dos votos. 

Leia também: Danrley se movimentou mal no “BBB 19” e joga suas fichas na representatividade

A sucessão de erros na edição do reality show da
Rede Globo

ficou clara quando os participantes não conquistaram a afetividade do público logo de início. Durante a jornada de confinamento, Danrley provou-se forçado e inapto para ocupar o papel de Gleici da temporada. 

Veja Também  Jornalista da Band gera polêmica ao chamar direita de “nazistas”

Após algumas semanas, penitências e eliminações, o jovem estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro até tentou emplacar uma de “vilão da temporada”, mas o personagem não coube em sua personalidade tão afável. 

Por outro lado, Paulinha, como é chamada pelos íntimos e admiradores, teve uma jornada mais agitada. De sua chegada até o momento atual, a loira já criou laços, bancou a estrategista, gerou debates raciais dentro e fora do programa da Rede Globo
– a ponto de um oficial ir até a emissora para conversar sobre o assunto – e provocou revolta nas redes sociais. 

Carol Peixinho, por sua vez, independente das variantes da enquete, é a menos provavél a deixar o confinamento. Com boas alianças, bom jogo e carisma, a baiana tem se mostrado, entre as opções de elenco, que é a mais provável favorita da edição.

Leia também: “BBB 19”: o que as sisters já falaram sobre Alberto, o Tarzan italiano?

O ” BBB 19
” vai ao ar de segunda a domingo, às 22h20, sempre sob o comando de Tiago Leifert. Após a eliminação desta terça-feira (19), apenas oito participantes permanecerão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

Publicado

Cissa Guimarães usou o seu perfil do Instagram para falar da morte do filho, Rafael Mascarenhas, que completa nove anos neste sábado (20). Em 2010, aos 18 anos, o jovem morreu após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel que estava em manutenção, no Rio de Janeiro. 

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Cissa Guimarães com Rafael arrow-options
Reprodução/Instagram/cissaguimaraes
Cissa Guimarães fez uma publicação no Instagram para falar sobre a morte do filho, Rafael, após nove anos

“Rafael, meu filho , 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho”, escreve  Cissa Guimarães .

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Júnior em Fortaleza

“Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! Muita Luzzzz p todos nós!”, finaliza  Cissa Guimarães .

Veja Também  Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Ver essa foto no Instagram

Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk Muita Luzzzz p todos nós!

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em 19 de Jul, 2019 às 8:05 PDT

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Publicado

IstoÉ

Após 21 anos de TV Globo, Márcio Canuto está de saída da emissora , e o objetivo principal a partir de agora será descansar. No entanto, de acordo com informações do Notícias da TV, esse não foi o único motivo que fez com que ele deixasse a Globo.

Leia também: Márcio Canuto leva mordida de torcedor durante transmissão ao vivo

Apesar de ser muito querido pela equipe, levando até Sabina Simonato às lágrimas com sua saída, o jornalista de 73 anos estava se sentindo desprestigiado pela chefia. Desde as entradas ao vivo que fez em restaurantes e bares entre abril e maio, Márcio Canuto não aparecia no vídeo.

Márcio Canuto
Reprodução/Instagram/@marciocanuto
Márcio Canuto deixou a Rede Globo

Ainda segundo o Notícias da TV, outro fator que mostra o possível desprestígio do repórter com a chefia, se deve ao fato de nenhum dos principais diretores terem aparecido na festa de despedida, promovida por outros repórteres da casa.

A Globo foi procurada pelo portal de notícias para comentar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, a emissora negou que a ausência de diretores na festa tenha diso por falta de prestígio de Canuto, e justificou que Ali Kamel, diretor-geral, se recupera de cirurgia, enquanto que Ricardo Villela, diretor-executivo, está em férias, e Silvia Faria, outro nome forte da direção da Globo , está no RJ cobrindo a ausência de outros diretores.

Veja Também  Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

A emissora também se manifestou sobre o “sumiço” de Márcio Canuto , dizendo que ele parou de fazer reportagens porque se recuperava de uma cirurgia de varizes. Além de dizer que ele participou das coberturas do último Carnaval, da Copa do Mundo, e das Eleições, eventos considerados de grande importância pela Globo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana