conecte-se conosco


Entretenimento

Fernando Rocha comenta saída de Mariana do “Bem-Estar”: “Terminou uma história”

Publicado

Após ser demitido da Globo, Fernando Rocha lamentou a saída de Mariana Ferrão do “Bem Estar”, programa matinal exibido pela emissora. O apresentador publicou uma mensagem emocionante para a amiga nas redes sociais junto com algumas fotos em que ele aparece com a amiga durante o programa.

Leia também: Desgastado e sem Fernando Rocha, “Bem-Estar” não faz mais sentido na Globo


Os melhores momentos de Fernando Rocha no
Divulgação
Os melhores momentos de Fernando Rocha no “Bem Estar”


“Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe o momento tão único de agradecer quem esteve ao seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar e olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto”, escreveu Fernando Rocha.

Ele ainda continuou: “Muitas vezes a gente chorou junto, mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto”, finalizou.

Leia também: Mariana Ferrão deixa o ‘Bem Estar’ para se dedicar a projetos pessoais

Veja Também  Marcelo de Carvalho defende Eduardo Bolsonaro como embaixador dos EUA

Na manhã desta terça-feira (19), Mariana Ferrão
revelou sua saída da emissora. “Eu deixei a Globo. Aprendi muito nesses onze anos na Globo e sou muito grata. Eu achei que estava na hora de sair e tocar meus projetos pessoais. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma”, explicou em um vídeo publicado em seu Instagram.


Fernando Rocha e Mariana Ferrão
Reprodução/Instagram
Fernando Rocha e Mariana Ferrão


No fim do ano passado, Mariana participou do “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, sendo eliminada após uma coreografia de passo doble. Antes disso, a apresentadora chegou a se afastar do quadro, por conta de uma lesão sofrida.

“Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. E uma coisa que eu descobri com o ‘Dança dos Famosos’ é como fiquei tanto tempo sem fazer algo que eu amo. Tive um probleminha essa semana, uma lesão no quadril, e, junto com a equipe médica, a gente decidiu que é melhor eu parar um pouco para me recuperar”, disse na época.

Veja Também  Manu Gavassi revela que “não dá para ser hétero no Brasil”

Leia também: Mariana Ferrão fala sobre sua saída da Rede Globo: “a sensação é de liberdade”

Nos últimos dias,  Fernando Rocha
 revelou que foi demitido, após oito anos à frente do “ Bem Estar
”: “O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí?”, escreveu ele em uma postagem nas suas redes sociais, no fim de fevereiro deste ano.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

Publicado

Cissa Guimarães usou o seu perfil do Instagram para falar da morte do filho, Rafael Mascarenhas, que completa nove anos neste sábado (20). Em 2010, aos 18 anos, o jovem morreu após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel que estava em manutenção, no Rio de Janeiro. 

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Cissa Guimarães com Rafael arrow-options
Reprodução/Instagram/cissaguimaraes
Cissa Guimarães fez uma publicação no Instagram para falar sobre a morte do filho, Rafael, após nove anos

“Rafael, meu filho , 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho”, escreve  Cissa Guimarães .

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Júnior em Fortaleza

“Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! Muita Luzzzz p todos nós!”, finaliza  Cissa Guimarães .

Veja Também  Christian Chávez no Brasil: Alinne Rosa é participação confirmada em show no Rio

Ver essa foto no Instagram

Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk Muita Luzzzz p todos nós!

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em 19 de Jul, 2019 às 8:05 PDT

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Publicado

IstoÉ

Após 21 anos de TV Globo, Márcio Canuto está de saída da emissora , e o objetivo principal a partir de agora será descansar. No entanto, de acordo com informações do Notícias da TV, esse não foi o único motivo que fez com que ele deixasse a Globo.

Leia também: Márcio Canuto leva mordida de torcedor durante transmissão ao vivo

Apesar de ser muito querido pela equipe, levando até Sabina Simonato às lágrimas com sua saída, o jornalista de 73 anos estava se sentindo desprestigiado pela chefia. Desde as entradas ao vivo que fez em restaurantes e bares entre abril e maio, Márcio Canuto não aparecia no vídeo.

Márcio Canuto
Reprodução/Instagram/@marciocanuto
Márcio Canuto deixou a Rede Globo

Ainda segundo o Notícias da TV, outro fator que mostra o possível desprestígio do repórter com a chefia, se deve ao fato de nenhum dos principais diretores terem aparecido na festa de despedida, promovida por outros repórteres da casa.

A Globo foi procurada pelo portal de notícias para comentar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, a emissora negou que a ausência de diretores na festa tenha diso por falta de prestígio de Canuto, e justificou que Ali Kamel, diretor-geral, se recupera de cirurgia, enquanto que Ricardo Villela, diretor-executivo, está em férias, e Silvia Faria, outro nome forte da direção da Globo , está no RJ cobrindo a ausência de outros diretores.

Veja Também  Lollapalooza anuncia datas para a edição de 2020

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

A emissora também se manifestou sobre o “sumiço” de Márcio Canuto , dizendo que ele parou de fazer reportagens porque se recuperava de uma cirurgia de varizes. Além de dizer que ele participou das coberturas do último Carnaval, da Copa do Mundo, e das Eleições, eventos considerados de grande importância pela Globo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana