conecte-se conosco


Entretenimento

Ao vivo, repórter da Globo passa por susto e quase afunda durante reportagem

Publicado

A vida de repórter não é fácil (mesmo!). Prova disso é que, durante uma transmissão ao vivo, Nilessa Talit, repórter da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, passou por um momento um tanto quanto tenso nesta terça-feira (19).

Leia também: Vídeo: Repórter foge de foliã que tenta beija-lo durante entrevista


Repórter passa por apuros ao vivo
Reprodução/Twitter
Repórter passa por apuros ao vivo


A jornalista entrou ao vivo no telejornal local e falou sobre a comemoração do aniversário da cidade de São José do Rio Preto. Então, enquanto a equipe fazia um passeio de barco, a embarcação começou a afundar lentamente. A repórter da Globo
não aguentou a situação e caiu na risada, pedindo para os companheiros no estúdio continuarem o trabalho.

“Opa, opa, está tudo certo”, disse ela, se levantando rapidamente do barco, chegando a cair na água durante a transmissão.

Leia também: Colunas Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV

Um dos jornalistas, do estúdio, ainda brincou com a situação. “Eu acho que vocês deveriam vir a nado. De barquinho é muito fácil”, disse.

Veja Também  Mulher de Thiago Silva diz que Alinne Araújo “vai queimar no mármore do inferno”

Felizmente, tudo acabou bem para a repórter e sua equipe, e ninguém se machucou. O meio de transporte voltou à superfície e tudo voltou ao normal.


Esta não é a primeira vez em que esse tipo de imprevisto acontece, ao vivo,
na televisão brasileira. Há alguns anos, em 2013, Ana Maria Braga chegou a ser atropelada por um carro em movimento, enquanto testava um veículo que se movimentava sem motorista.

No ano seguinte, ainda durante o “Mais Você”, a apresentadora começou o programa fazendo um voo de balão. Preocupado, o Louro José pedia que a “mãe” não se aventurasse tanto, já que a atração ainda estava no começo.

“Ana Maria, por que você quer fazer isso mesmo? Se acontecer alguma coisa acaba o programa, estamos no início ainda”, alertou.

Empolgada, ao descer do voo, a global se desequilibrou e caiu no gramado. Sem perder o rebolado, ela ainda riu da situação: “Você não sabe o que está perdendo, Lourinho. Adorei”, disse aos risos.

Veja Também  César Tralli aparece com Manuella: “Nasceu um filha e um pai”

Leia também: Deu ruim! Confira 11 vezes em que as coisas saíram do script no jornalismo

Outra situação semelhante também aconteceu e, desta vez, com uma atriz. Em 2010, Susana Vieira foi convidada a participar do “Domingão do Faustão”. O apresentador, então, pediu que a artista cantasse para os convidados.

Sem se fazer de rogada, a estrela da Globo
entoou “Per Amore”, canção em italiano de Zizi Possi. No entanto, a apresentação não saiu como o esperado, já que Susana se esqueceu da letra.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Cissa Guimarães relembra morte do filho após nove anos: “Saudades doídas”

Publicado

Cissa Guimarães usou o seu perfil do Instagram para falar da morte do filho, Rafael Mascarenhas, que completa nove anos neste sábado (20). Em 2010, aos 18 anos, o jovem morreu após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel que estava em manutenção, no Rio de Janeiro. 

Leia também: Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Cissa Guimarães com Rafael arrow-options
Reprodução/Instagram/cissaguimaraes
Cissa Guimarães fez uma publicação no Instagram para falar sobre a morte do filho, Rafael, após nove anos

“Rafael, meu filho , 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho”, escreve  Cissa Guimarães .

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Júnior em Fortaleza

“Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! Muita Luzzzz p todos nós!”, finaliza  Cissa Guimarães .

Veja Também  César Tralli aparece com Manuella: “Nasceu um filha e um pai”

Ver essa foto no Instagram

Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk Muita Luzzzz p todos nós!

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em 19 de Jul, 2019 às 8:05 PDT

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba o motivo que fez Márcio Canuto deixar a Rede Globo após 21 anos

Publicado

IstoÉ

Após 21 anos de TV Globo, Márcio Canuto está de saída da emissora , e o objetivo principal a partir de agora será descansar. No entanto, de acordo com informações do Notícias da TV, esse não foi o único motivo que fez com que ele deixasse a Globo.

Leia também: Márcio Canuto leva mordida de torcedor durante transmissão ao vivo

Apesar de ser muito querido pela equipe, levando até Sabina Simonato às lágrimas com sua saída, o jornalista de 73 anos estava se sentindo desprestigiado pela chefia. Desde as entradas ao vivo que fez em restaurantes e bares entre abril e maio, Márcio Canuto não aparecia no vídeo.

Márcio Canuto
Reprodução/Instagram/@marciocanuto
Márcio Canuto deixou a Rede Globo

Ainda segundo o Notícias da TV, outro fator que mostra o possível desprestígio do repórter com a chefia, se deve ao fato de nenhum dos principais diretores terem aparecido na festa de despedida, promovida por outros repórteres da casa.

A Globo foi procurada pelo portal de notícias para comentar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, a emissora negou que a ausência de diretores na festa tenha diso por falta de prestígio de Canuto, e justificou que Ali Kamel, diretor-geral, se recupera de cirurgia, enquanto que Ricardo Villela, diretor-executivo, está em férias, e Silvia Faria, outro nome forte da direção da Globo , está no RJ cobrindo a ausência de outros diretores.

Veja Também  TV Gazeta faz limpa na programação e cancela programas de Zucatelli e Ronnie Von

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

A emissora também se manifestou sobre o “sumiço” de Márcio Canuto , dizendo que ele parou de fazer reportagens porque se recuperava de uma cirurgia de varizes. Além de dizer que ele participou das coberturas do último Carnaval, da Copa do Mundo, e das Eleições, eventos considerados de grande importância pela Globo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana