conecte-se conosco


POLÍCIA

Usuário e mulher traficante são detidos pela Força Tática no Residencial José Carlos Guimarães

Publicado

 

A  Equipe da Força Tática em rondas pelo Residencial José Carlos Guimarães em Várzea Grande, na noite desta quinta-feira (14) deparou com quatro pessoas na Rua G nº 18 em atitude suspeita,  sendo que no momento da realização da abordagem foragiram, porém dois dos suspeitos foram contidos e detidos.

Na busca pessoal foi encontrado na mochila da suspeita identificada como Edrielin Larilei da Silva Santos (vulga  Alerquina), 19 anos, 05 porções der substância análoga à maconha, 10 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e 36 reais em espécie.

O suspeito identificado como Fagner Castro Soares, 29 anos, alegou ser usuário de drogas e que estava ali para comprar o entorpecente da suspeita Edrielin Larilei.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O suspeito Fagner possui 01 passagem criminal por roubo e 01 passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Também  Dupla é presa pela Força Tática em Várzea Grande com moto roubada e drogas no bolso

A suspeita Edrielin Larilei não possui passagens criminais.

 

Comentários Facebook

POLÍCIA

Dupla é presa pela Força Tática em Várzea Grande com moto roubada e drogas no bolso

Publicado

Policiais Militares do 2°comando regional-15° CIPM de Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Costa Verde em Várzea Grande,  avistaram  dois indivíduos em uma motocicleta preta  com a placa KAP 9203, que ao avistar a viatura, logo estacionou a moto em local “deserto”.

Feito a abordagem,  e em busca pessoal foi encontrado no bolso do suspeito Luan  cinco porções pequenas  análogas a maconha, checado a motocicleta foi constatado queixa de roubo/furto, de acordo com o b.o no dia 03/02/2018.

Diante dos fatos foi realizado a detenção e a condução dos suspeitos a qual foi entregue a autoridade policial para as medidas cabíveis.

SUSPEITOS:

– Luan Carlos Alves Tavares Giraldi, 20 anos. Passagens criminais – Art. 155

–  Reinaldinho de Deus Campos, 21 anos. Passagens criminais – Não possui.

Comentários Facebook
Veja Também  Dupla é presa pela Força Tática em Várzea Grande com moto roubada e drogas no bolso
Continue lendo

POLÍCIA

Cadela da PM encontra 23 quilos de drogas dentro de veículo em Conquista D´Oeste

Publicado

 

Com auxílio da cadela Tessa, 23 quilos de cloridrato de cocaína foram encontrados no sábado (15.03) em Conquista D’Oeste (531 Km de Cuiabá). A droga estava escondida dentro do painel de um Fiat Siena, que foi apreendido junto com uma moto Honda XRE. Foram presos E.M.S. (28) e C.R.C. (32), que estavam no veículo, e que tinham uma nota falsa de cem dólares, moeda boliviana e R$ 4,6 mil.

Os policiais receberam informações de que o casal estava a serviço do tráfico de drogas e começou a monitorá-los. Os dois se hospedaram em um hotel na cidade de Comodoro e circulavam pela cidade de moto. No sábado, pegaram um táxi com sentido a Nova Lacerda.

Eles desceram na BR-163 e entraram no Fiat Siena, que estava parado às margens da rodovia. A Polícia os interceptou quando seguiam sentido Conquista D’Oeste e os levou até o Núcleo de PM da cidade. Lá, a cadela Tessa, do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, acusou imediatamente a presença do entorpecente no painel do veículo.

Veja Também  Polícias Civil e Militar cumprem buscas e desarticulam tráfico no bairro Jardim Renascer

Foram localizados 12 pacotes, cerca de 23 quilos de cloridrato de cocaína. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade.

SEM LEGENDA

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana