conecte-se conosco


Entretenimento

Maisa assume talk show com a missão de atrair jovens que trocaram TV por Netflix

Publicado

Neste sábado (16), às 14h15, Maisa retorna à tela do SBT
para comandar o “Programa da Maisa”. A adolescente de 16 anos apresentará um talk show com forte conexão com a internet, espaço para troca de experiências e, principalmente, com intuito de resgatar os jovens que migraram para as plataformas de streaming.

Leia também: Na geladeira do SBT, Maisa estaria melhor na Globo?


Programa da Maisa quer resgatar jovens do streaming
iG Gente
Programa da Maisa quer resgatar jovens do streaming

A primeira temporada do “ Programa da Maisa
” terá em quase todos os episódios dois convidados, essa dinâmica foi construída sobre a ideia de que, apesar de opiniões distintas, opostos podem trocar conhecimentos sobre determinados assuntos.

Leia também: Maisa se prepara para estrear programa no SBT: “me sinto poderosíssima”

Com quadros dinâmicos, que sempre são providos de alguma esquete ou brincadeira, o projeto se apresenta como uma versão para menores do “Lady Night”, de Tatá Werneck
. Sobre como se esquivará do formato consolidado pela humorista, a host adolescente destaca a diferença de personalidade e idade.

“Não tem nada a ver. Não somos parecidas. Amo a Tatá Werneck, mas ela é humorista, e eu sou atriz. Além disso, ela é adulta e pode falar coisas mais salientes, e eu não vou fazer isso aqui”.


Programa da Maisa quer resgatar jovens do streaming
ig
Programa da Maisa quer resgatar jovens do streaming

Focado no público jovem, o programa enfrenta um grande desafio: resgatar os jovens das plataformas de streamings, como Netflix e Globoplay. Sobre a empreitada, a comandante do barco demonstra entendimento sobre o cenário atual: “Isso acontece comigo, eu assisto mais  streaming do que a TV, mas isso só acontece porque falta conteúdo para o jovem na TV. Eu sei que vão se interessar porque eu farei perguntas que eles gostariam de fazer”.

De início a nova atração da emissora têm como objetivo fazer uma transição melhor para o “Programa Raul Gil”, que atualmente é feita pela série “Henry Danger”.  Atualmente competindo com “Sai de Baixo”, da Globo
, e “Balanço Geral”, da Record TV
, a perspectiva é que o talk show tenha bons números por alguns meses, mas com o retorno de “Só Toca Top” e outros produtos sazonais da Globo
é que a verdadeira guerra pela audiência começará.

De jeito despretensioso, a apresentadora sugere não se importar com a disputa pela audiência no horário que ocupará. Já o diretor do programa, Lucas Gentil, se mostra confiante: “Estamos tranquilos sobre isso. Acreditamos que ele vá bem. É um programa bem vendido”.

A confiança é fruto de um estudo realizado pelo diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, e também pela forte base comercial que o produto adquiriu. Por enquanto, o lema é manter a audiência da série da “Henry Danger”, mas quando a Globo
mudar a grade e começar a tomar mais espaço será que essa ideia continuará? Só o tempo dirá.


Programa da Maisa quer resgatar jovens do streaming
iG Gente
Programa da Maisa quer resgatar jovens do streaming

Leia também: Do céu ao inferno: Redes sociais são vilãs em potencial na vida dos famosos

Com uma apresentadora de 16 anos, que é sucesso na internet, o
SBT

parece ter dado o primeiro passo em direção à televisão do futuro. O “ Programa da Maisa
” tem uma proposta divertida, que usará bastante a segunda tela e que pode detonar um novo modelo para a programação vespertina nos fins de semana.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming brasileiro

Publicado

O mundo do cinema está sendo movimentado desde o dia 14 de maio, quando começou o maior e mais importante festival da sétima arte, o Festival de Cannes, na França. O evento acontece até o dia 25 deste mês e mobiliza a atenção dos cinéfilos.

Leia também: Com fantasia e terror gore, “Bacurau” causa sensação em Cannes


Festival de Cannes 2019
Divulgação
Festival de Cannes 2019

Muitos títulos foram exibidos e premiados no Festival de Cannes
2018 e, para a alegria do público que está no clima do evento, alguns desses grandes filmes receberam lugar especial no streaming brasileiro e já podem ser assistidos a qualquer momento. [Veja a lista no último destaque desta Coluna]

Leia também: Após detox social, Selena Gomez ressurge das cinzas ao reinar em Cannes

Estreia de “Disney Bia”



Divulgação
“Disney Bia”

A nova produção da Disney Channel América Latina, ” Disney Bia
“, já tem data de estreia na televisão e no YouTube após lançamento no Instagram. No dia 24 de junho a produção original do canal chega a TV e, logo depois o episódio estará disponível por 48 horas no canal oficial do Youtube.

“Disney Bia” promete agradar o público teen com a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. 

Para fazer jus a trama, a série
chega primeiro no Instagram, onde a ficção será expandida por meio dos perfis dos personagens na rede social permitindo que os fãs descubram, conheçam e interajam diariamente com o universo do título.

A ideia faz parte de uma estratégia transmídia da história, que busca enriquecê-la e conectá-la ao público na plataforma digital. O conteúdo compartilhado pelos personagens estará alinhado temporalmente com o que acontece nos episódios.

Pocket show da Iza 


Pocket show da Iza
Divulgação
Pocket show da Iza

Nesta semana Iza mostrou todo seu talento, charme e poder ao participar de um pocket show durante jantar especial com a presença da Carolina Herrera e sua filha Carolina Herrera de Baez.

Na ocasião foram realizadas exposições, workshops e um talk, com a presença da atriz Tais Araújo e da apresentadora Glória Maria.

Ted Marengos lança single e videoclipe em homenagem aos Beatles


Ted Marengos
Divulgação
Ted Marengos

Ted Marengos resolveu finalizar a semana com novidade e na última sexta-feira (17) lançou single e videoclipe de  Eternally Fab
, já disponível em todas as plataformas digitais. A canção, inspirada na banda The Beatles, é escrita por Julio Starace em parceria com o músico Beto Iannicelli.

“Eu e meus irmãos sempre fomos muito fãs de Beatles, então quando o Beto me mostrou a melodia e pediu para demonstrar esse amor pela banda, foi um presente para nós! Eu sempre quis gravar ela e estou muito feliz que isso finalmente virou realidade”, conta Julio Starace.

Veja o clipe:


Filmes do Festival de Cannes selecionados para o streaming


Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming
Divulgação
Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming

A lista selecionada para o streaming traz diversos gêneros, os filmes que mais se destacaram no ano passado, títulos vencedores da Palma de Ouro e de outros grandes prêmios principais.

Veja os principais destaques:

  • Infiltrado na Klan
    ”: o longa conta a história de um policial negro do Colorado que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Com direção e roteiro de Spike Lee, o título é vencedor do Grande Prêmio de Cannes em 2018 e do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.
  • Cafarnaum
    ”: drama mostra o pequeno Zain, que carrega uma série de responsabilidades e cuida de seus irmãos devido a pais ausentes. O filme é vencedor do Prêmio do Júri de Cannes em 2018.
  • Guerra Fria
    ”: conta o romance de um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível durante a Guerra Fria. O filme é Vencedor do Prêmio de Direção de Cannes em 2018.

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

  • A Casa que Jack Construiu
    ”: filme mostra o assassino Jack (Matt Dillon), que um dia, durante um encontro fortuito na estrada, mata uma mulher (Uma Thurman). O longa foi o mais polêmico do Festival de Cannes
    em 2018, causou a saída de parte do público.
Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana