conecte-se conosco


TERROR

Após ficar cinco horas sob mira de criminosos, empresário consegue escapar de matagal

Publicado

Um empresário de Rondonópolis passou momento de terror após sua residência ser invadida por criminosos na tarde desta quinta feira(14).

Segundo a vítima, ele foi até sua casa para buscar a camionete e percebeu que a porta estava arrombada. Ao adentrar para verificar o que estava acontecendo,  a vítima identificada como Ailton Figueredo, foi rendido por dois  homens armados e começaram a fazer ameaças exigindo joias e sua camionete.

Os bandidos então levaram  Ailton e sua S10, a vítima foi encapuzada e levada para uma região de mata, foi amarrado em uma árvore, com as pernas e os braços imobilizados, segundo  Ailton, ele temia pela própria vida e sem poder enxergar, a única coisa que ouvia eram ameaças e o barulho de máquinas trabalhando. “Se você se mexer, morre”, dizia um dos criminosos.

Quando chegou a noite, a vítima conseguiu ouvir os sequestradores se afastando por algum momento. Assim que percebeu que estava sozinho, começou a tentar escapar, afrouxando as amarras. Ele conseguiu libertar os braços e depois as pernas e correu dentro da mata fechada, temendo que ainda pudesse levar um tiro.

Ailton conseguiu chegar a até a residência de um amigo no bairro Morumbi, avisou a família do  ocorrido e acionou a polícia.

Veja Também  Operação integrada cumpre mandados contra grupo criminoso atuante na região Oeste de MT

A caminhonete foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal ao passar pelo posto de fiscalização na cidade de Cáceres (MT). Dois suspeitos foram presos.

Comentários Facebook

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana