conecte-se conosco


POLÍCIA

Taxistas e motorista de aplicativo são encaminhados para central após confusão na rodoviária de Cuiabá

Publicado

 

Os taxistas e um motorista de aplicativo foram conduzidos para a Central de Flagrantes do bairro Verdão em Cuiabá após um desentendimento na rodoviária de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência os taxistas abordaram o motorista após ele tentar pegar passageiros na área exclusiva de taxista.

Houve um princípio de confusão, vias de fatos e a Polícia Militar foi acionada. Os três envolvidos foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.

Comentários Facebook
Veja Também  Tem um bebê com febre? Saiba quando é preciso levar ao hospital

POLÍCIA

Homem é preso pela PM após roubar motorista de aplicativo usando simulacro de revolver em VG

Publicado

 

Equipe de apoio motorizado do 4º BPM, em rondas pela Avenida Júlio Campos em Várzea Grande, foi solicitado por uma vítima de assalto, informando que trabalha com aplicativo de transporte e que tinha acabado de sofrer um roubo, por um elemento de características: moreno, alto e magro, camisa preta e short branco, que diante de grave ameaça utilizando de uma arma, aparentando se um  revólver subtraiu o seu aparelho celular e o agrediu com um soco.

A vítima informou também que o celular possuí um aplicativo de rastreamento, que indicava a localização onde estaria o aparelho celular.

Diante da informação a guarnição se deslocou em um endereço no bairro Jardim Eldorado, onde visualizou um elemento com as características passadas pela vítima, feito a abordagem policial no suspeito e localizado em sua cintura um simulacro de revólver e no bolso o celular da vítima.

diante dos fatos  foi o suspeito identificado como, Alex Júnior Ferreira, foi  encaminhado para o CISC para as providências cabíveis.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Contribuinte mato-grossense já contribuiu com R$12.980 bi em tributos
Continue lendo

POLÍCIA

Feto de bebê é encontrado em lixeira no bairro São Mateus em VG

Publicado

 

A Polícia Militar foi acionada agora ha pouco para atender uma ocorrência onde um feto teria sido encontrado por moradores do bairro São Mateus em Várzea Grande.

Ao chegar no local os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e acionaram Peritos  da POLITEC que isolaram a área para o trabalho de levantamento de informações.

Uma idosa informou aos PMs, que encontrou a criança em uma lixeira enrolada em um lençol.

O feto foi encaminhado ao IML de Cuiabá. Policiais buscam por Câmeras de casas e comércios que possam auxiliar nas investigações.

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
Veja Também  Feto de bebê é encontrado em lixeira no bairro São Mateus em VG
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana