conecte-se conosco


POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e acaba sendo descoberto que havia sido o autor do roubo de um veículo Corolla minutos antes

Publicado

Policiais Militares em rondas pelo Bairro São Mateus em Várzea Grande nesta quinta-feira (14) depararam com um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda Titan de com branca, placa NJN 6222, sendo dada ordem de parada para a realização da abordagem policial, porém o suspeito empreendeu fuga.

Feito o acompanhamento e a abordagem policial onde foi localizado em poder do suspeito identificado como Maxwyllian Moraes da Silva uma pistola PT 58 com três munições calibre 380 intactas.

Feita a checagem criminal do suspeito foi constatado que o suspeito possui três passagens criminais, porém não havendo nenhum mandado de prisão em seu desfavor.

Em relação a arma fogo foi constatado a existência de uma ocorrência de nº 2017.355758   onde a mesma teria sido extraviada.

Durante a confecção do boletim de ocorrência foram informados pelos policias da 2ª CIA do Jardim Imperial que o suspeito Maxwyllian Moraes havia sido reconhecido por uma das vítimas de um veículo Toyota Corolla, placa QCX 8756, como sendo um dos autores do roubo ocorrido na Rodovia dos Imigrantes em frente a Auto Elétrica Ramos pouco antes do mesmo ser detido.

Veja Também  Feminicídio: servidora é morta na sede da Secretaria de Educação em Brasília

Segundo a vítima ela foi abordada por quatro indivíduos, sendo três portando arma de fogo e que um dos indivíduos era Maxwyllian Moraes confirmando ainda ser ele o suspeito que a enquadrou com a arma.

O veículo Toyota Corolla foi localizado abandonado no Bairro Parque Atlântico e em contato com o proprietário que esteve no local com a chave reserva e se deslocaram até a Central de Flagrantes.

A Central de Monitoramento informou que o monitoramento do suspeito ficou sem sinal das 10:09hs até as 10:30hs e que a falta de sinal não se deu por problemas técnicos, mas provavelmente por algum artifício utilizado pelo suspeito para que sua localização não fosse identificada durante a ação criminal.

O suspeito disse não saber a identificação dos seus comparsas e nem o paradeiro dos mesmos.

Comentários Facebook

POLÍCIA

Homem agride sua mulher e acaba preso pela PM em Várzea Grande

Publicado

 

A guarnição da Polícia Militar do 4º BPM foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Novo Mato Grosso na noite desta quinta-feira (23) onde segundo as informações havia uma situação de violência doméstica.

Os militares se deslocaram até o referido bairro, porém o suspeito ao perceber a presença da viatura policial consegui foragir pelos fundos da residência.

Em seguida os militares foram novamente acionados para se deslocarem até a mesma residência com nova denúncia de violência doméstica, sendo que ao chegarem ao local depararam com a residência danificada e a vítima relatou que o suspeito é seu convivente e que o mesmo a agrediu com pedaços de paus, pedradas, socos e empurrões.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça, nariz, testa e braços e alegava dores na perna direita proveniente da agressão sofrida.

O suspeito identificado como João Lúcio de Paula, 43 anos, foi detido e conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

João Lúcio durante o trajeto a Central de Flagrantes fez ameaças a vítima dizendo que se o mesmo fosse preso mataria a vítima.

Comentários Facebook
Veja Também  Homem agride sua mulher e acaba preso pela PM em Várzea Grande
Continue lendo

POLÍCIA

Bandidos invadem banco ameaçam funcionários e clientes e roubam R$ 25 mil em MT

Publicado

 

Grupo armado invadiram uma agência bancária do Sicoob localizada em Rondonópolis-MT (218 Km de Cuiabá), armado eles renderam clientes e funcionários na tarde desta quinta-feira (23).

 

As informações são de que quatros homens entraram e um deles rendeu a vigia tomando dela a arma. Na ação cerca de R$ 25 mil foram levados pelos criminosos, além de objetos pessoais de clientes, como celulares e jóias.

A Polícia Militar foi acionada e foram informados que o os bandidos fugiram em um veículo Renaut Logan. Através de monitoramento de câmeras de segurança a Polícia já conseguiu identificar o bando e segue em diligências para prende-los.

No ato ninguém ficou ferido e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Comentários Facebook
Veja Também  PM prende Jovem suspeito de integrar facção criminosa com grande quantidade em drogas e armas
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana