conecte-se conosco


POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e acaba sendo descoberto que havia sido o autor do roubo de um veículo Corolla minutos antes

Publicado

Policiais Militares em rondas pelo Bairro São Mateus em Várzea Grande nesta quinta-feira (14) depararam com um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda Titan de com branca, placa NJN 6222, sendo dada ordem de parada para a realização da abordagem policial, porém o suspeito empreendeu fuga.

Feito o acompanhamento e a abordagem policial onde foi localizado em poder do suspeito identificado como Maxwyllian Moraes da Silva uma pistola PT 58 com três munições calibre 380 intactas.

Feita a checagem criminal do suspeito foi constatado que o suspeito possui três passagens criminais, porém não havendo nenhum mandado de prisão em seu desfavor.

Em relação a arma fogo foi constatado a existência de uma ocorrência de nº 2017.355758   onde a mesma teria sido extraviada.

Durante a confecção do boletim de ocorrência foram informados pelos policias da 2ª CIA do Jardim Imperial que o suspeito Maxwyllian Moraes havia sido reconhecido por uma das vítimas de um veículo Toyota Corolla, placa QCX 8756, como sendo um dos autores do roubo ocorrido na Rodovia dos Imigrantes em frente a Auto Elétrica Ramos pouco antes do mesmo ser detido.

Veja Também  Ruas do Jardim Florianópolis passam pela etapa de terraplanagem

Segundo a vítima ela foi abordada por quatro indivíduos, sendo três portando arma de fogo e que um dos indivíduos era Maxwyllian Moraes confirmando ainda ser ele o suspeito que a enquadrou com a arma.

O veículo Toyota Corolla foi localizado abandonado no Bairro Parque Atlântico e em contato com o proprietário que esteve no local com a chave reserva e se deslocaram até a Central de Flagrantes.

A Central de Monitoramento informou que o monitoramento do suspeito ficou sem sinal das 10:09hs até as 10:30hs e que a falta de sinal não se deu por problemas técnicos, mas provavelmente por algum artifício utilizado pelo suspeito para que sua localização não fosse identificada durante a ação criminal.

O suspeito disse não saber a identificação dos seus comparsas e nem o paradeiro dos mesmos.

Comentários Facebook

POLÍCIA

Dupla é presa pela Força Tática em Várzea Grande com moto roubada e drogas no bolso

Publicado

Policiais Militares do 2°comando regional-15° CIPM de Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Costa Verde em Várzea Grande,  avistaram  dois indivíduos em uma motocicleta preta  com a placa KAP 9203, que ao avistar a viatura, logo estacionou a moto em local “deserto”.

Feito a abordagem,  e em busca pessoal foi encontrado no bolso do suspeito Luan  cinco porções pequenas  análogas a maconha, checado a motocicleta foi constatado queixa de roubo/furto, de acordo com o b.o no dia 03/02/2018.

Diante dos fatos foi realizado a detenção e a condução dos suspeitos a qual foi entregue a autoridade policial para as medidas cabíveis.

SUSPEITOS:

– Luan Carlos Alves Tavares Giraldi, 20 anos. Passagens criminais – Art. 155

–  Reinaldinho de Deus Campos, 21 anos. Passagens criminais – Não possui.

Comentários Facebook
Veja Também  Idosa de 92 anos é estuprada e morta; suspeito com várias passagens é preso pela PM
Continue lendo

POLÍCIA

Cadela da PM encontra 23 quilos de drogas dentro de veículo em Conquista D´Oeste

Publicado

 

Com auxílio da cadela Tessa, 23 quilos de cloridrato de cocaína foram encontrados no sábado (15.03) em Conquista D’Oeste (531 Km de Cuiabá). A droga estava escondida dentro do painel de um Fiat Siena, que foi apreendido junto com uma moto Honda XRE. Foram presos E.M.S. (28) e C.R.C. (32), que estavam no veículo, e que tinham uma nota falsa de cem dólares, moeda boliviana e R$ 4,6 mil.

Os policiais receberam informações de que o casal estava a serviço do tráfico de drogas e começou a monitorá-los. Os dois se hospedaram em um hotel na cidade de Comodoro e circulavam pela cidade de moto. No sábado, pegaram um táxi com sentido a Nova Lacerda.

Eles desceram na BR-163 e entraram no Fiat Siena, que estava parado às margens da rodovia. A Polícia os interceptou quando seguiam sentido Conquista D’Oeste e os levou até o Núcleo de PM da cidade. Lá, a cadela Tessa, do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, acusou imediatamente a presença do entorpecente no painel do veículo.

Veja Também  Após polêmica Justino Malheiros reconhece: "Preço estava equivocado

Foram localizados 12 pacotes, cerca de 23 quilos de cloridrato de cocaína. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade.

SEM LEGENDA

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana