conecte-se conosco


Vila Bela da Santíssima Trindade

Taxista é morto e tem carro roubado em MT; vídeo mostra despedida de filhos

Publicado

Emocionante vídeo  divulgado nas redes sociais mostra o momento em que duas crianças, filhos de um taxista, se despedem – pela última vez – do pai após ele ser esfaqueado em um roubo, na noite de segunda-feira (12), na zona rural de Vila Bela de Santíssima Trindade (527 km de Cuiabá).

A vítima, identificada como Júlio Cesar Rodrigues, de 44 anos, teria levado dois clientes em uma “corrida” de Pontes e Lacerda até a Vila Bela. No final do trajeto, a dupla anunciou o roubo e esfaqueou a vítima várias vezes.

De acordo com a Polícia Civil, um colega da vítima procurou a delegacia relatando que recebeu um vídeo em que mostrava o amigo taxista caído no chão, todo ensanguentado.

Em diligências, o carro Fiat Gran Siena teria sido levado pelos criminosos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Vila Bela. Horas depois, a Polícia Civil recebeu a informação que a vítima veio a óbito, antes de ser transferido para o Hospital de Cáceres.

Dois suspeitos do crime foram presos.

DESPEDIDA

Antes de Júlio César dar entrada no hospital de Vila Bela, Júlio César encontrou os dois filhos na ambulância. Ele ainda estava consciente e o encontro foi bastante emocionante.

 

Comentários Facebook

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana