conecte-se conosco


PM MT

Vulgo Narizinho é preso pela PM após roubar restaurante em VG

Publicado

 

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para deslocar até o Restaurante Bistrô, onde segundo informações de vizinhos, um individuo magro de calça preta e camisa branca  teria entrado e saído do referido estabelecimento portanto alguns objetos  em sacos plásticos.

Feito buscas em um terreno abandonado próximo ao restaurante e localizado alguns pertences,o proprietário do estabelecimento se fez presente no local e reconheceu os objetos subtraídos.

Durante diligências a guarnição da  PM abordou um individuo suspeito com as mesmas características passada pelo Ciosp, e com ele estava mais alguns objetos como, 03 peças de Carne(Cupim) 01 Fardo de refrigerante lata, 01 TV Sony 32 Polegadas, 01 Faca e  7,95 reais em espécie. que também foram reconhecidos  pela vítima.

Diante dos fatos o suspeito identificado como Cleiton Alencar Diniz Cândido, (vulgo Narizinho) – 27 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes, foi confeccionado boletim de ocorrência para registro e demais providencias que o caso requer.

 

 

 

 

 

 

Veja Também  Pagamento do salário de abril aos servidores estaduais será concluído nesta quarta-feira (22)

Comentários Facebook

PM MT

Oito motoristas embriagados são presos em seis cidades de Mato Grosso

Publicado

Entre a noite de sexta-feira (17) e a tarde de domingo (19), a Polícia Militar prendeu oito condutores que dirigiam embriagados. As prisões aconteceram em seis cidades, algumas após acidentes de trânsito, mas em nenhuma das ocorrências houve vítima fatal, apenas uma pessoa ferida.

Vale ressaltar que essas prisões não integraram a operação Lei Seca, mas foram feitas durante o policiamento de rotina que a PM faz nas ruas e avenidas. Em alguns casos, os policiais foram acionados, em outros flagraram os motoristas bêbados dirigindo.

Em Várzea Grande, na MT-351, acesso a Nossa Senhora do Livramento, policiais prenderam o motorista que dirigia um caminhão Mercedes Benz visivelmente bêbado. O veículo estava carregado de animais (bovinos) e fazia zigue-zague na pista colocando em risco a vida do próprio condutor, M.D.P.C., 30 anos, e de outras pessoas. Por pouco, narram os policiais, não atingiu a viatura.

Ao prendê-lo, no início da noite de sábado (18), os policiais ainda descobriram que ele não possui carteira de habilitação (CNH). O teste do bafômetro apontou 0,98mg/l de álcool (mais de três vezes o índice mínimo para considerar crime, que é 0,34mg/l).

Em Cuiabá, no cruzamento das Ruas Barão de Melgaço e Voluntários da Pátria, área central, na madrugada de domingo (19), por volta das 2h, uma mulher foi presa. F.S., 29 anos, provocou uma colisão, sem vítima. A PM foi acionada e uma guarnição constatou que a condutora estava bêbada e no momento do acidente ainda estaria falando ao celular. O teste apontou 0,70mg/l. Ninguém ficou ferido.

Veja Também  PREFEITA SANCIONA PROJETO DE LEI DO VEREADOR ÍCARO REVELES QUE TORNA OBRIGATÓRIO ESPECIALISTA EM PRIMEIROS SOCORROS NAS UNIDADES ESCOLARES

Ainda em Cuiabá, policiais militares prenderam E.S.A., 25 anos, por volta das 7h30 de domingo (19), na avenida principal do Parque Nova Esperança, região do Coxipó. Ele colidiu o carro que conduzia, um GM Classic, na traseira de outro carro. O acidente aconteceu em um quebra-molas. Não houve vítima, mas a PM prendeu o motorista do Classic porque estava embriagado. O teste de bafômetro dele indicou 0,87mg/l.

Em Rondonópolis (219 km de Cuiabá) ocorreram duas prisões, ambas do sábado (18), no início da noite. Em uma avenida da área central A.M.S., de 34 anos, colidiu o carro na traseira de outro veículo que aguardava o semáforo abrir. Ele recusou fazer o teste do bafômetro, porém os policiais o prenderam e elaboraram o termo de constatação tendo em vista que o homem estava visivelmente bêbado.

Na Vila Poroxo, também em Rondonópolis, na madrugada de sábado (18), ocorreu a prisão de E.A.S., de 39 anos. Ele estava dirigindo um veículo modelo Onix visivelmente embriagado quando uma guarnição que fazia o policiamento no bairro o flagrou. O teste feito apontou 0,64mg/l de álcool, ou seja, crime por dirigir embriagado.

Já em Jaciara, no bairro Planalto, P.M,B.S., 26, acabou preso na tarde de domingo (19), depois de cair de uma motocicleta. Ele estava na companhia de um amigo, ambos sofreram lesões e foram levados para o hospital local. O condutor estava embriagado e acelerou a motocicleta ao perceber a aproximação dos policiais. O teste do bafômetro dele apontou 0,67mg/l.

Veja Também  PREFEITURA E CGU ESTABELECEM PARCERIA VISANDO MELHORAR A EFICIÊNCIA E RESULTADOS

Em Guiratinga, policiais do 2º Pelotão da PM prenderam A.G.B.G.,18, por embriaguez ao volante. Os policiais o flagraram pilotando uma motocicleta enquanto bebida cerveja. Em uma das mãos segurava a direção da moto e na outra mantinha a garrafa de cerveja. Essa prisão foi na noite de sexta-feira (17), por volta das 21h30.

Na cidade de Sinop, na madrugada de sábado (18), por volta da 1h30, ocorreu a prisão de I.S.N.J., 37, depois que ele bateu o carro que conduzia, um Gol, em sete veículos que estavam estacionados na Avenida Júlio Campos, uma das principais e mais movimentas vias na cidade.

O motorista infrator foi a única pessoa a se ferir, apresentava lesões leves. Ele confessou que havia bebido, mas recusou fazer o teste do bafômetro. A partir dos sinais visíveis, estaria cambaleando e falando enrolado, os policiais fizeram o auto de constatação de embriaguez e o prenderam.

Todos os motoristas presos foram levados para delegacias. Além de responder criminalmente, são obrigados a pagar multas de aproximadamente R$ 3 mil, mais a fiança (valor variável), têm a CNH apreendida e ficam proibido de dirigir.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

PM MT

Em Jangada homem é preso transportando fuzil e sub metralhadora

Publicado

Daniel Martins de Oliveira foi preso na noite desta sexta feira (28) transportando armas de uso restrito.

Imagens PM MT

 

Policiais Militares da cidade de Jangada foram informados pelo Tenente Dorileo da Rotam que uma pick-up estaria transportando armas e munições pela Rodovia 364/163 sentido a cidade de Jangada.

Os militares se deslocaram ao trevo de acesso da cidade de Acorizal onde depararam com uma Fiat Strada em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento e a abordagem no perímetro urbano da cidade de Jangada.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foi encontrado atrás do banco 01 fuzil 7.62 com 35 munições,  01 sub metralhadora Uzi Israelense com 02 carregadores e  a quantia de 219 reais.

Duas equipes da Rotam estiveram no local onde realizaram a checagem do veículo sendo constatado que o mesmo havia sido tomado de roubo na cidade de Cuiabá.

Diante dos fatos o suspeito dói conduzido juntamente com a materialidade do crime a Delegacia de Polícia para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja Também  Dois são presos por gravar vídeo de tortura em Barra do Garças MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana