conecte-se conosco


PM MT

Vulgo Narizinho é preso pela PM após roubar restaurante em VG

Publicado

 

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para deslocar até o Restaurante Bistrô, onde segundo informações de vizinhos, um individuo magro de calça preta e camisa branca  teria entrado e saído do referido estabelecimento portanto alguns objetos  em sacos plásticos.

Feito buscas em um terreno abandonado próximo ao restaurante e localizado alguns pertences,o proprietário do estabelecimento se fez presente no local e reconheceu os objetos subtraídos.

Durante diligências a guarnição da  PM abordou um individuo suspeito com as mesmas características passada pelo Ciosp, e com ele estava mais alguns objetos como, 03 peças de Carne(Cupim) 01 Fardo de refrigerante lata, 01 TV Sony 32 Polegadas, 01 Faca e  7,95 reais em espécie. que também foram reconhecidos  pela vítima.

Diante dos fatos o suspeito identificado como Cleiton Alencar Diniz Cândido, (vulgo Narizinho) – 27 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes, foi confeccionado boletim de ocorrência para registro e demais providencias que o caso requer.

 

 

 

 

 

 

Veja Também  Pai é preso por estupro de vulnerável de filha de 4 anos em Itiquira

Comentários Facebook

PM MT

Em Jangada homem é preso transportando fuzil e sub metralhadora

Publicado

Daniel Martins de Oliveira foi preso na noite desta sexta feira (28) transportando armas de uso restrito.

Imagens PM MT

 

Policiais Militares da cidade de Jangada foram informados pelo Tenente Dorileo da Rotam que uma pick-up estaria transportando armas e munições pela Rodovia 364/163 sentido a cidade de Jangada.

Os militares se deslocaram ao trevo de acesso da cidade de Acorizal onde depararam com uma Fiat Strada em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento e a abordagem no perímetro urbano da cidade de Jangada.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foi encontrado atrás do banco 01 fuzil 7.62 com 35 munições,  01 sub metralhadora Uzi Israelense com 02 carregadores e  a quantia de 219 reais.

Duas equipes da Rotam estiveram no local onde realizaram a checagem do veículo sendo constatado que o mesmo havia sido tomado de roubo na cidade de Cuiabá.

Diante dos fatos o suspeito dói conduzido juntamente com a materialidade do crime a Delegacia de Polícia para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja Também  A ideia é se aproximar dos EUA sem abandonar a China; diz Ministro Paulo Guedes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana