conecte-se conosco


Policial

Irmãos que mantinha empresa de fachada para comércio de drogas são presos

Publicado

Policial

Assessoria | PJC-MT

Uma empresa de reciclagem que mantinha em funcionamento um ponto de comércio ilícito de drogas foi alvo da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), na tarde desta quarta-feira (13.02), no bairro Jardim dos Estados, Várzea Grande.

Dois irmãos (Erli Ribeiro Macedo, 30 anos, e Tércio Leite Ribeiro, 40), foram presos e vão responder por tráfico e associação para o tráfico. Eles são os donos da residência onde também funciona uma  empresa de fachada, que na verdade era um subterfúgio usado para a venda de drogas, sem despertar atenção da polícia.

A suspeita dos investigadores se confirmou quando flagraram um usuário de drogas, de 22 anos, que tinha acabado de sair do local com uma porção de entorpecente. Ele também foi levado para DRE e respondeu termo circunstanciado de ocorrência (TCO) de uso de drogas.

Os irmãos, na ação dos policiais, tentaram camuflar a droga entre os materiais de reciclagem.  Foram apreendidos apetrechos de preparo para embalar e pesar entorpecentes (duas balanças de precisão, rolo plástico filme, anotações do trafico, um rádio HT), 02 poção médias de maconha, uma porção média de cocaína, sete porções medias de substancia pasta base de cocaína.

Veja Também  Força Tática prende casal com droga e revólver em Poconé

 

Comentários Facebook

Policial

Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso em Lucas do Rio Verde

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

Veja Também  Homem é preso em flagrante por agredir companheira na rua em Rondonópolis

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Delegacia Fazendária e de Combate à Corrupção serão desinfectadas preventivamente nesta terça-feira (19)

Avatar

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e a Delegacia Especializada de Combate à Corrupção, da Polícia Civil, comunica que na manhã desta terça-feira (19.01), o prédio onde funciona as duas delegacias passará por desinfecção, em ação preventiva de combate à Covid-19.

O serviço de higienização feito através da Secretaria de Estado de Fazenda, será realizado no período matutino, com retorno dos expedientes a partir das 13 horas.

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Policiais fecham duas bocas de fumo e prendem traficantes em Barra do Bugres
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana