conecte-se conosco


Policial

Irmãos que mantinha empresa de fachada para comércio de drogas são presos

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma empresa de reciclagem que mantinha em funcionamento um ponto de comércio ilícito de drogas foi alvo da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), na tarde desta quarta-feira (13.02), no bairro Jardim dos Estados, Várzea Grande.

Dois irmãos (Erli Ribeiro Macedo, 30 anos, e Tércio Leite Ribeiro, 40), foram presos e vão responder por tráfico e associação para o tráfico. Eles são os donos da residência onde também funciona uma  empresa de fachada, que na verdade era um subterfúgio usado para a venda de drogas, sem despertar atenção da polícia.

A suspeita dos investigadores se confirmou quando flagraram um usuário de drogas, de 22 anos, que tinha acabado de sair do local com uma porção de entorpecente. Ele também foi levado para DRE e respondeu termo circunstanciado de ocorrência (TCO) de uso de drogas.

Os irmãos, na ação dos policiais, tentaram camuflar a droga entre os materiais de reciclagem.  Foram apreendidos apetrechos de preparo para embalar e pesar entorpecentes (duas balanças de precisão, rolo plástico filme, anotações do trafico, um rádio HT), 02 poção médias de maconha, uma porção média de cocaína, sete porções medias de substancia pasta base de cocaína.

Veja Também  Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de entorpecentes em Rondonópolis

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Homem com mandado por pensão alimentícia é preso pela PRF

Publicado

Rapaz de 28 anos era passageiro de um automóvel que foi abordado na BR-070

Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Poconé/MT. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Civil de Pontes e Lacerda.

E.M.C. era passageiro de um Hyundai HB20, placas de Cuiabá, que foi parado em fiscalização rotineira na BR-070. Ao consultarem os dados do homem, os policiais descobriram o mandado de prisão civil por execução de alimentos – pensão alimentícia.

O rapaz disse que possui três filhos com duas mulheres diferentes e que paga pensão para as duas, sendo que as prestações estariam em dia, por isso, não sabe o motivo da execução do mandado.
Ele foi conduzido à Polícia Civil de Poconé.

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  ALERTA: Polícia Civil não envia intimações por e-mail
Continue lendo

Policial

Adolescente de 16 anos é apreendido pela PRF com carro roubado

Publicado

Neste ano, até o último dia 20, a PRF em Mato Grosso já recuperou 240 veículos roubados ou furtados

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido na sexta-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por receptação de veículo roubado. Ele tentou fugir dos agentes na BR-070, em Poconé/MT.

O jovem ocupava um Corolla que recebeu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e iniciou fuga. A equipe PRF seguiu o veículo e, alguns quilômetros depois, os ocupantes abandonaram o automóvel e fugiram por um matagal.

Um dos suspeitos foi localizado, um adolescente de 16 anos. O motorista do carro conseguiu escapar, mas foi identificado, pois deixou os documentos pessoais dentro do veículo. J.C.L.S., 23 anos, é acusado pelo roubo à casa do prefeito de Tangará da Serra, ocorrido em junho deste ano.

O veículo em que os dois viajavam estava com as placas adulteradas, sendo que foi roubado no último dia 12, em Sinop.

O adolescente apreendido e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil de Poconé.
Neste ano, até o último dia 20, a PRF em Mato Grosso já recuperou 240 veículos roubados ou furtados.

Veja Também  Policia Civil prende traficante com 86 porções de cocaína misturada

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana