conecte-se conosco


SOLIDARIEDADE

URGENTE: Esta senhora de 90 anos precisa de uma cadeira de rodas

Publicado

Quem puder ajudar esta senhora com uma cadeira de rodas mesmo que for usada, ela tem 90 anos.

Contato 65 99232-3510 Sulene.

Comentários Facebook
Veja Também  Advogado e mulher são assaltados ao pararem para ajudar motorista sem combustível em MT

SOLIDARIEDADE

Projeto Mão Na Roda será reeditado pela OAB-MT em parceria com Associação Paz e Bem

Publicado

Parceiros em uma ação solidária que rendeu a aquisição de oito cadeiras-de-rodas para doação, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Associação Paz e Bem vão reeditar o projeto Mão Na Roda, iniciativa que faz a coleta de livros em desuso, assim como papéis, materiais plásticos e alumínio para serem vendidos a recicladores e, com a renda, garantir a compra de equipamentos de mobilidade a portadores de deficiência. Durante 2018, o Sistema OAB-MT arrecadou mais de 11 toneladas de livros, com as quais foi possível adquirir as cadeiras-de-roda, entregues na última quinta-feira (21).
    “Dessas cadeiras, ficaremos com uma na Seccional e as outras sete doaremos às subseções que mais arrecadaram os livros. Conseguimos arrecadar 11,8 mil quilos de livros. Hoje, a Associação entrega essas cadeiras à OAB e já com o incentivo de reeditarmos esse projeto”, explicou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, durante a entrega oficial dos equipamentos, na sede da Seccional.
    O presidente da Associação Paz e Bem, Fábio Pacheco, agradeceu o empenho do Sistema OAB-MT no projeto. “Muitas pessoas hoje ainda nos procuram graças a essa parceria. Temos cinco escritórios de advocacia aos quais vamos regularmente coletar. Coloco-me à disposição àqueles que queiram, entrem em contato para coletarmos as doações. O projeto Mão Na Roda continua”, convidou.
    Ao longo de 2018, a Associação conseguiu comprar 13 cadeiras-de-roda ao total. Para angariar um exemplar são necessários quase 1,4 mil quilos de papel. Cada item sai ao valor de R$ 275, se adquirido em São Paulo. A Paz e Bem conta com o apoio da transportadora Solidez, que traz os equipamentos sem custo para Estado. Em Mato Grosso, tem o apoio da transportadora Águia Sul para o recolhimento do material doado.
    A Associação Paz e Bem fica na avenida Joaquim Louzada, quadra 9, lote 6, no Parque Residencial Tropical Ville, em Cuiabá, próximo à fábrica de bebidas. O contato pode ser feito pelo telefone (65) 99923-9920, com o próprio presidente.    
Comentários Facebook
Veja Também  Associação de Supermercados realiza workshop gratuito sobre Cadastro de Produtos
Continue lendo

SOLIDARIEDADE

Policiais do 4ºBPM retornam com mais ajuda a família que estava vulnerável em Várzea Grande

Publicado

Em continuidade a ajuda que a guarnição da Polícia Militar, composta pelo 1º Sargento A. Marcondes e pelo Soldado Mário Sérgio,deram ao Senhor Alex e seu filho de 11 anos, que estavam em situação de vulnerabilidade, até mesmo sem o básico para a alimentação do pai e seu filho.


Desta vez os guerreiros retornaram a residência localizada no bairro Mapim em Várzea Grande, para levarem além de mais mantimentos, roupas e calçados, eles, com a ajuda de amigos e de outros policiais do 4º BPM compraram uma geladeira e cimento que o Senhor Alex tanto estava necessitando.

Confira na integra assistindo o vídeo.

 

Comentários Facebook
Veja Também  ATENÇÃO ADVOGADOS: Acesso da advocacia à PCE
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana