conecte-se conosco


LATROCÍNIO

PRF prende em Poconé dois suspeitos de matar policial civil em Livramento

Publicado

Veículo da vítima também foi recuperado com a dupla, que fugiu por 30 quilômetros na rodovia até ser parada

Dois suspeitos de participação no latrocínio de um policial civil aposentado foram presos na madrugada de segunda-feira (11) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Poconé-MT. O carro roubado da vítima também foi recuperado.

O crime ocorreu em um sítio na zona rural de Nossa Senhora do Livramento na manhã de domingo (10). Um policial civil aposentado de 75 anos foi assassinado após os assaltantes descobrirem, por meio da identificação funcional, que ele era agente de segurança. Após matarem o policial, os criminosos fugiram levando um Honda Fit da vítima.

O veículo foi visto transitando na BR 070 quando os agentes PRF realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional de Poconé. Os suspeitos fugiram da abordagem e, após cerca de 30 quilômetros de acompanhamento tático, foram parados pelos federais.

O automóvel era conduzido por L. H. S., 24 anos, e tinha como passageiro J. L. C., 23 anos. Os envolvidos alegam que apenas levavam o veículo para Cáceres, porém, há suspeita que tenham participado do latrocínio.

Eles foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil, em Várzea Grande.

Veja Também  Briga no Porto em Cuiabá por pouco não termina em morte; homem acaba esfaqueado

 

 

 

 

Comentários Facebook

Latrocínio

Idoso é esfaqueado até a morte durante roubo dentro de sua casa; ladrão é linchado por vizinhos – FOTOS

Publicado

Um crime violento contra um idoso de 81 anos foi registrado no fim da tarde deste sábado, dia 22, na rua Aripuanã, no bairro módulo – 5, na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. A vítima, Messias Henrique de Andrade, foi morta a golpes de faca na região do pescoço dentro de sua própria casa. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o acusado do crime Genilson Costa dos Santos, vulgo “GTA”, de 21 anos, foi detido por populares após o cometimento do homicídio que pode ter ocorrido ainda pela manhã de hoje.

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que viram o rapaz sair da residência muito alterado e disse que teria feito “merda”, e após tomarem ciência de que o idoso estava morto dentro da casa seguraram o rapaz para não fugir. Os policiais militares entraram na casa e ao visualizarem a vítima no chão e sentirem o forte cheiro de sangue acionaram a polícia civil e a perícia oficial para os procedimentos policiais.

Depois de realizarem o exame de local de crime o corpo do idoso foi encaminhado para o IML para exame de necropsia. A motivação do crime ainda não foi devidamente esclarecida, mas de acordo com informações, Genilson é um usuário de droga e já morou na casa com a vítima, e para roubar pertences da casa do idoso acabou o assassinando.

Veja Também  Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em Várzea Grande - IMAGENS FORTES

Genilson foi preso em flagrante pela polícia militar. O crime será investigado pela polícia civil que busca esclarecer se houve a participação no crime de um rapaz chamado  de“ratinho”, conforme informações iniciais colhidas no local.

Comentários Facebook
Continue lendo

LATROCÍNIO

Policia Civil apresenta suspeitos de matarem policial aposentado durante assalto, veja o vídeo

Publicado

 

A Polícia Civil apresentou a pouco os seis suspeitos de participarem do assalto que terminou com o assassinato do policial civil aposentado Francisco Aquino.

O grupo invadiu o sítio da vítima, que chegou no momento do assalto, foi rendida, reagiu e acabou baleado. Morreu no local.

Os suspeitos fugiram no carro da vítima, levando vários pertences de valor. “É uma associação criminosa que realizava vários assaltos a propriedades rurais, cada um com função definitiva”, explicou o delegado Guilherme Bertolini.

O delegado contou que três suspeitos invadiram a propriedade e mataram a vítima, dois foram presos no carro do policial na BR 070 e o sexto suspeito teria fornecido as armas para o crime.

Todos estão na Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande e depois de prestarem depoimentos serão levados para audiência de custódia.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Empresário morre ao perder controle de moto e bater em poste em MT
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana