conecte-se conosco


Assassinato

Homem é morto a tiros na madrugada deste domingo na cidade de Nobres

Publicado

 

Policiais Militares da cidade de Nobres foram acionados na madrugada deste domingo (10) para se deslocarem até a Rua Paraná, localizada no Bairro Jardim Carolina, onde segundo as informações o solicitante havia ouvido disparos de arma de fogo e que havia um homem caído ao solo.

O local os militares se depararam com um indivíduo caído ao solo sem sinais vitais e o solicitante já não se encontrava mais no local.

A vítima Divino Rodrigues (vulgo Dunguinha)  foi reconhecido pelos seus familiares .

Diante dos fatos os policiais militares acionaram a Polícia Civil para que fosse tomada as providências necessárias.

Comentários Facebook
Veja Também  Idoso é encontrado morto às margens da Rodovia MT-109

Assassinato

Empresário é morto com tiros na cabeça dentro de mercado em Sinop

Publicado

O ex-presidente da Liga Esportiva de Sinop, Luiz Ney da Silva, o empresário conhecido como “Cuiabano” foi morto a tiros dentro do mercado de sua propriedade, na tarde desta quarta-feira (20), em Sinop (480 km de Cuiabá). 

 

O caso ocorreu no começo desta tarde, no bairro Jardim Boa Esperança. 

As informações preliminares são de que dois homens, não identificados, chegaram numa moto preta, sendo que o garupa desceu entrando no estabelecimento e atirou contra Luiz. A Polícia Militar foi acionada, no entanto nenhum suspeito foi encontrado. 

Segundo populares, o comparsa ficou na condução da moto aguardando o atirador do lado de fora. Nada do estabelecimento foi levado. 

A Polícia Civil foi acionada, junto com a Politec que deve realizar a pericia no local.

O caso será investigado.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Adolescente de 16 anos é encontrado morto com várias lesões dentro córrego em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

Assassinato

Polícia Civil prende dois por participação em latrocínio de sargento da PM

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois suspeitos de participação no roubo seguido de morte de um sargento da Polícia Militar foram presos, na tarde de sexta-feira (08), após diligências investigativas da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). Os dois suspeitos são responsáveis por recrutar os executores do crime e vão responder por associação criminosa e também latrocínio.

A unidade policial assumiu o caso do latrocínio do 3º sargento da Polícia Militar Marino Soares,  62 anos, ocorrido na manhã de sexta-feira, no bairro Vila Rosa, em Cuiabá.  O crime foi motivado pelo roubo do veículo EcoSport da vitima, localizado logo depois pela Polícia.

A identificação e prisão dos suspeitos Mário Dias de Paes Júnior, 22 anos, conhecido por Neném,  e Michael Douglas Ibiapino, 29,  ocorreu após a detenção feita pela Polícia Militar de Kelvison Richer Silva de Oliveira, 23. O suspeito Kelvison quando localizado na casa de Mário, que no momento não estava no imóvel, sendo encontrado pelos policiais civis nas proximidades da casa de sua mãe, local onde também foi preso o comparsa Michael.

Na sequência da prisão da PM, investigadores da Derrfva foram até à residência de Mário acompanhados de peritos da Politec, para análises de vestígios. Na casa foi encontrado um pé direito de um chinelo Havaianas de cor azul, bem como uma camiseta toda ensanguentada. O pé esquerdo do mesmo chinelo foi encontrado no local do latrocínio, próximo ao corpo do militar.

Veja Também  Agente prisional quebra mandíbula em acidente de moto em Várzea Grande

Quando abordado, Michael mentiu o nome, alegando não conhecer Mário, que na verdade são cunhados. Kelvison confessa o crime e narra que após foi até a casa Mário, que o auxiliou na trocou da roupa ensaguentada por outra limpa, logo em seguida deixou a casa para não ser preso.

Ambos os suspeitos (Mário e Michael) já eram investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos como autores intelectuais de um roubo ocorrido no dia 3 de março deste mês, referente um veículo Etios que foi encontrado na quarta-feira (06), na residência de Michael, localizada no condomínio Chapada dos Sábias, bairro Jardim Imperial, na capital.

 

O segundo executor do crime também teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil, mas encontra-se foragido.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana