conecte-se conosco


Assassinato

Homem é morto a tiros na madrugada deste domingo na cidade de Nobres

Publicado

 

Policiais Militares da cidade de Nobres foram acionados na madrugada deste domingo (10) para se deslocarem até a Rua Paraná, localizada no Bairro Jardim Carolina, onde segundo as informações o solicitante havia ouvido disparos de arma de fogo e que havia um homem caído ao solo.

O local os militares se depararam com um indivíduo caído ao solo sem sinais vitais e o solicitante já não se encontrava mais no local.

A vítima Divino Rodrigues (vulgo Dunguinha)  foi reconhecido pelos seus familiares .

Diante dos fatos os policiais militares acionaram a Polícia Civil para que fosse tomada as providências necessárias.

Comentários Facebook
Veja Também  Bolsonaro determina 'cumprimento imediato' de suspensão de radares móveis em estradas federais de MT

Assassinato

Ex-presidiário é executado com tiro no rosto enquanto tomava tereré em Várzea Grande

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

O monitorado Darci Moulaz Kunrath, idade não divulgada, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6), enquanto tomava tereré, em frente a casa onde mora, na Rua das Rosas, no Bairro Jardim Maringa 3, em Várzea Grande.  De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h40, por moradores que testemunharam a execução.

Conta no Boletim de Ocorrência, que Darci – possuí várias passagens pela polícia e saiu recentemente do presídio – estava sentado em uma cadeira, em frente sua casa, na companhia de outros colegas. Quando dois homens em um veículo, Ford Fiesta de cor branca, se aproximaram e o passageiro atirou quatro vezes contra a vítima.

Segundo a PM, apenas Darci foi atingido, os tiros acertaram o rosto e o tórax.  Familiares encaminharam o homem até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém, a vítima não resistiu e morreu.

Darci tinha diversas tatuagens pelo corpo, inclusive, algumas enaltecendo facções criminosas. Até a madrugada desta quarta-feira (7) ninguém foi preso. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil passou a investigar o caso.

Veja Também  Vídeo mostra trio roubando caminhonete de secretário de Obras de VG - VEJA VÍDEO

Darci tinha várias passagens criminais 

*Passagens criminais*
17/04/2018

Delegacia de entorpecentes
Art. 33

15/06/2012

Delegacia de Roubos e Furtos VG
Art. 157

15/06/2011

Delegacia de roubos e furtos VG
Art. 107

A Polícia Militar faz rondas a procura dos suspeitos, mais informações em instantes….

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato

Adolescentes mortos no Santa Luzia usavam maconha quando foram mortos; assassinos entraram dentro da casa para pegar pai e filho

Publicado

 

Pai e 2 filhos foram baleados na tentativa de chacina registrada na noite de segunda-feira (29), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. Um dos filhos é Fagner Santos da Silva, 17 anos, que não resistiu e morreu no local. O vizinho deles, Adriano da Silva Tomazzo, 17, também foi baleado e morreu. Conforme a Polícia Militar, no local do crime foram encontradas 3 porções médicas de maconha. A vítima D.S.S., 35, pai dos 2 menores, não tem passagens criminais. Já sobre os adolescentes, a PM não encontrou registro no sistema, já que a Delegacia da Criança e do Adolescente é responsável pelas ocorrências.

O Israel entrou correndo na casa e os assassinos foram atrás e balearam o Israel dentro do quarto e Dagner na sala.

Uma prima de Fagner contou que a família está muito abalada e que, por isso, não querem se manifestar. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.  Segundo os militares, Fagner e Adriano estavam sentados na porta de casa quando foram mortos. I.S.D.S, 16, irmão de Fagner, correu para dentro de casa, mas foi perseguido e baleado dentro do quarto.

Veja Também  Vídeo mostra trio roubando caminhonete de secretário de Obras de VG - VEJA VÍDEO

Já o pai dos meninos estava no sofá e foi baleado na perna e no rosto. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.  Eles chegaram em um Corsa Sedan prata, com vidros escuros e efetuaram os tiros. As vítimas foram socorridas, mas Fagner e Adriano não resistiram e morreram na hora.

Pai e filho baleados receberam atendimento e não correm risco de morte. O coronel Marcos Sovinski informou que no local foram encontradas 3 porções de maconha, já embaladas.  Por isso, não foi descartado o envolvimento das vítimas no tráfico de drogas da região. A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não obteve retorno.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana