conecte-se conosco


Assassinato

Homem é morto a tiros na madrugada deste domingo na cidade de Nobres

Publicado

 

Policiais Militares da cidade de Nobres foram acionados na madrugada deste domingo (10) para se deslocarem até a Rua Paraná, localizada no Bairro Jardim Carolina, onde segundo as informações o solicitante havia ouvido disparos de arma de fogo e que havia um homem caído ao solo.

O local os militares se depararam com um indivíduo caído ao solo sem sinais vitais e o solicitante já não se encontrava mais no local.

A vítima Divino Rodrigues (vulgo Dunguinha)  foi reconhecido pelos seus familiares .

Diante dos fatos os policiais militares acionaram a Polícia Civil para que fosse tomada as providências necessárias.

Comentários Facebook
Veja Também  Em jogo conturbado, Vasco faz 1 a 0 no Fluminense e é campeão da Taça Guanabara

Assassinato

Homem é encontrado pela filha morto a tiros em Juina

Publicado

Júlio César Silvério de Oliveira, de 45 anos, foi encontrado pela filha atingido por tiros na residência dele, na rua das Cerejeiras, no bairro Padre Duílio, em Juína (733 Km de Cuiabá), ontem (17) por volta das 22h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ele já estava sem vida.

De acordo com informações de um capitão da Polícia Militar, visualmente foi possível constatar disparados na região do peito de Júlio César. A filha dele contou aos policiais que ouviu barulho de tiros e uma motociclista saindo do quintal do imóvel. Ao chegar no local, encontrou a porta arrombada e o pai morto.

A versão apresentada e as circunstâncias de como ocorreu o assassinato serão investigadas pela Polícia Civil. O local onde ocorreu o crime também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que recolheu materiais que podem auxiliar na identificação de algum suspeito de envolvimento com a morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. Ainda não foi confirmado o local do sepultamento.

 

Veja Também  50 mil homens rezando o terço: Aparecida receberá maior peregrinação do ano

 

Com informaçôes/Só Notícias/Cleber Romero

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato

Pecuarista e funcionária são encontrados mortos na residência em Juara; polícia aponta sinais de tiros

Publicado

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos nessa quarta-feira (09), em uma residência localizada em uma chácara, a cerca de 1,5 quilômetro do centro de Juara (693 Km de Cuiabá ),  Walmor Gonçalves dos Santos, tinha 71 anos, e a funcionária, Aparecida Luciano Nogueira, de 49 anos.

A Polícia Militar informou,  que ainda há poucos detalhes de como pode ter ocorrido o crime. “Os corpos foram encontrados por duas pessoas. Visualmente foi possível identificar perfurações de tiros nas duas vítimas”.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe de investigadores esteve no local coletando dados que vão auxiliar no apontamento de possíveis suspeitos de envolvimento com as mortes. Preliminarmente foi constatado que Walmor e Aparecida podem ter sido mortos há mais de cinco dias. Ambos os corpos estavam em avançado estado de decomposição.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína também analisou as circunstâncias de como pode ter ocorrido o crime e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com informações do Sindicato dos Madeireiros de Juara, Walmor foi filiado por muitos anos. Ele foi proprietário de uma serraria e trabalhou cerca de 15 anos no setor. Atualmente, estava criando gado.

Comentários Facebook
Veja Também  Sorteio do Residencial Colinas Douradas será neste sábado pela Loteria Federal
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana