conecte-se conosco


Entretenimento

Criar filhos no anonimato é escolha que muitas famosas fazem e outras resistem

Publicado

Como figuras públicas, a vida das celebridades é sempre motivo de interesse da mídia. A maternidade das famosas não é diferente, afinal, o assunto gravidez das personalidades sempre ganha o mundo do entretenimento de forma rápida.

Leia também: De bem com a balança! Famosas que recuperaram o shape pouco tempo após parto


Sabrina Sato quando mostrou pela primeira vez o rosto da filha Zoe
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato quando mostrou pela primeira vez o rosto da filha Zoe

Toda a idealização pública da maternidade
dessas figuras, no entanto, vem muita das vezes abastecida pelas próprias famosas. Geralmente elas enchem esse interesse com pequenos detalhes capazes de gerar barulho, começando pela forma como anunciam a gravidez. Sabrina Sato
, por exemplo, fez quase uma cerimônia para dizer que a primogênita estava a caminho, com direito a vídeo publicitário caprichado, que lhe rendeu cerca de R$ 150 mil.

Leia também: Anônimos, filhos de famosos viram sucesso nas redes sociais pela beleza

Para tirar proveito da idealização pública e da fase dita como uma das mais bonitas na vida das mulheres, muitas mamães famosas lidam com a gravidez como uma forma de fazer render ainda mais o orçamento e a popularidade. Mayra Cardi, por exemplo, aproveitou a gestação de Sophia para dar dicas sobre hábitos saudáveis na gravidez, o que lhe rendeu muito mais seguidores e visualizações. Esperta, a life coach também passou a divulgar a filha no Instagram em um perfil próprio, antes mesmo dela nascer, e já coleciona mais de 500 mil seguidores.


Mayra Cardi com Sophia
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi com Sophia

Durante a gestação as personalidades normalmente recheiam as redes sociais com imagens romantizadas da barriga e capricham nas publicações patrocinadas. Gerando a todo momento o interesse alheio, algumas passam a “vender a gestação”, como Sabrina Sato, que fez um quadro especial no seu programa para compartilhar publicamente cada etapa do barrigão. 

Veja Também  Sophie Turner dá sua versão do final ideal de “Game of Thrones”

Quando a criança vem ao mundo é escolha dos pais a forma com que vai introduzi-la (ou não) na mídia. Ainda usando Sato como exemplo, ela passou cerca de 20 dias instigando a curiosidade de todos para mostrar o rosto da pequena, e decidiu exibi-lá foi em uma imagem produzida por uma equipe de peso.

Mostrar a criança publicamente eleva ainda mais o bolso das  celebridades
 e, consequentemente, a fama. Brad Pitt e Angelina Jolie, por exemplo, embolsaram cerca de US$ 20 milhões em vendas exclusivas das primeiras fotos dos filhos para revistas internacionais, e a exposição das crianças fez com que o nome deles rendessem ainda mais mundialmente.

É fácil destacar que essa prática parece ter ganhado ainda mais força nos últimos anos por conta da alta da internet. Entretanto, esse fato não é novidade. Em 1998, por exemplo, a gravidez de Xuxa ganhou momentos especiais em noticiários importantes do Brasil, além de muitas capas de revistas. Apesar de toda a aposta da apresentadora em introduzir a filha na mídia desde o seu nascimento, Sasha passou anos preservando a sua imagem e se dedicando no crescimento pessoal e intelectual com estudo e viagens, e somente agora, aos 20 anos, ela passou a tentar chamar atenção e conquistar uma popularidade própria carregando o título de it girl.

Maternidade (quase) anônima


Sandy e Isis Valverde optaram pelo anonimato dos filhos
Reprodução/ Instagram
Sandy e Isis Valverde optaram pelo anonimato dos filhos

Na contramão das que exploram a gestação e a imagem dos filhos, há aquelas que se preocupam somente no trabalho árduo de evitar os holofotes, e passam a investir em formas discretas de agir.

Um dos grandes exemplos de atitudes como essa no Brasil é Sandy. A cantora manteve a gravidez quase em off, e desde que Theo nasceu ele só apareceu uma única vez na mídia, em agosto de 2018 quando “invadiu” um ensaio dos pais durante um vídeo no Youtube. Entretanto, o rosto do pequeno não entrou em cena, pois ele só foi filmado de costa e de lado.

Veja Também  Faustão faz noite especial em casa com novos participantes do Dança dos Famosos

Quem provavelmente deve seguir a mesma linha da cantora é Isis Valverde, que deu à luz em novembro de 2018 e desde então tem protegido a imagem de Rael. Até agora a atriz compartilhou apenas dois cliques do pequeno, em ambos a imagem mostra somente os pés cobertos da criança. Apesar de a gravidez da global ter recebido muitos flashes em seu feed, e muita expectativa dos seguidores, ela se manteve longe da mídia durante esse tempo.

A cantora Adele também é adepta ao anonimato do herdeiro, que tem seis anos de idade e nunca teve um clique compartilhado pela mãe. Quando está sendo fotografada por paparazzi, a artista sempre esconde o rosto de Angelo, mas o flagra já aconteceu algumas vezes. Em entrevista para revista Vogue
, ela falou sobre sua atitude: “Eu acho muito difícil ser filho de uma pessoa famosa. E se ele quiser fumar maconha ou beber quando for menor de idade, ou se ele for gay e não quiser me contar? Ele será fotografado e é assim que eu vou descobrir”.

Leia também: Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

A forma com que cada estrela lida com a maternidade
são fatores particulares e devem ser respeitados. Entretanto, ao que tudo indica, por conta do avanço das redes sociais provavelmente a exposição da gestação seja o negócio mais lucrativo e com maior tendência de crescimento entre as personalidades públicas. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Luana Piovani rebate mulher que a criticou por dizer que é “rica”: “Burra”

Publicado

source

Ativa nas redes sociais, Luana Piovani não deixar passar nenhuma crítica . Ao postar uma foto com os filhos, a apresentadora escreveu o seguinte na legenda: “Tão querendo saber dos boy?? Aqui os boy ó”. Ela completou: “Sou rica gente, esses ‘pintim’ tudo debaixo da minha asa, antes do previsto”.

Leia também: A fila anda! Luana Piovani surge na cama com jogador de basquete

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani aparece com os filhos em Portugal


Leia também: Anitta é seguida por Mariah Carey e comemora: “Cresci com ela no coração”

Uma seguidora não entendeu o que Luana Piovani quis dizer com o “sou rica” e comentou na publicação: “Para de falar que você é rica! Que coisa chata isso!”. Como de costume, a loira rebateu: “Para de mostrar que é burra! Que coisa chata”.

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani rebate seguidora


Leia também: Luana Piovani desabafa sobre Pedro Scooby: “quer me ferir”

Luana Piovani escreveu que está com as crianças antes do previsto porque era para os filhos estarem com o pai, Pedro Scooby. Uma seguidora perguntou para a apresentadora se ela já tinha acertado as coisas na justiça, para que tudo fosse combinado legalmente, e ela respondeu que para acertar as coisas na justiça ela precisaria vir ao Brasil, mas não pretende fazer essa viagem tão cedo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  “Eu mato afogada”, diz Paloma Duarte caso filhas engravidem agora
Continue lendo

Entretenimento

Billie Eilish é a primeira artista do século XXI a ter hit no topo das paradas

Publicado

source

Billi Eilish alcançou uma marca inédita nas paradas americanas: ao desbancar Old Time Road , de Lil Nas X, ela se tornou a primeira artista nascida no século XXI a ocupar a primeira posição da parada da Billboard Hot 100 com a música Bad Guy . Com 17 anos, ela nasceu em 2001, quanto o rapper de Atlanta que foi desbancado é de 1999.

Billie Eilish arrow-options
Divulgação
Billie Eilish

Leia também: Billie Eilish revela luta contra depressão: “acreditava que merecia sentir dor”

Ela também é a mais jovem a assumir a parada desde Royals, sucesso da Lorde lançado quando a nova zelandesa tinha apenas 16 anos. Bad Guy , que já ocupava as paradas em outras posições, ganhou um remix de Justin Bieber, de quem Billie Eilish é fã assumida.

Eilish é uma das artistas mais interessantes do pop a surgir nos últimos anos. Ela lançou seu primeiro single em 2016, mas foi com Bellyache e idontwannabeyouanymore que ela estourou. Em março, a cantora de 17 anos lançou seu primeiro disco, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, que também alcançou o primeiro lugar. 

Leia também: Billie Eilish se destaca entre os novatos indicados ao VMA 2019

Veja Também  Faustão faz noite especial em casa com novos participantes do Dança dos Famosos

Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, que ocupavam o posto antes de Billie Eilish , se manifestaram sobre as paradas . Lil Nas parabenizou a amiga e ainda brincou que será demitido da gravadora por perder o primeiro lugar.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana