conecte-se conosco


Latrocínio

Covardes matam policial civil após assalto em Nossa Senhora do Livramento MT

Publicado

Policial civil aposentado Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto a uma propriedade rural em Nossa Senhora do Livramento (38 km de Cuiabá). O latrocínio ocorreu na manhã deste domingo (10), por volta das 8 horas.

Segundo  informações preliminares são de que bandidos invadiram um sítio onde estava a vítima, familiares e amigos. No entanto, durante o assalto, os bandidos descobriram que uma das vítimas seria policial.

Os criminosos encontraram a carteira funcional de Francisco. Eles, então, decidiram matá-lo.

Na fuga, os bandidos levaram um veículo Honda City, de cor prata, e uma picape Strada. A Polícia Militar e Polícia Civil realizam buscas na região. Informações dão conta que os veículos foram vistos sentido Várzea Grande. A Strada, inclusive, já foi localizada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Casal de VG processa supermercado por humilhação em degustação de vinho

Latrocínio

Idoso é esfaqueado até a morte durante roubo dentro de sua casa; ladrão é linchado por vizinhos – FOTOS

Publicado

Um crime violento contra um idoso de 81 anos foi registrado no fim da tarde deste sábado, dia 22, na rua Aripuanã, no bairro módulo – 5, na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. A vítima, Messias Henrique de Andrade, foi morta a golpes de faca na região do pescoço dentro de sua própria casa. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o acusado do crime Genilson Costa dos Santos, vulgo “GTA”, de 21 anos, foi detido por populares após o cometimento do homicídio que pode ter ocorrido ainda pela manhã de hoje.

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que viram o rapaz sair da residência muito alterado e disse que teria feito “merda”, e após tomarem ciência de que o idoso estava morto dentro da casa seguraram o rapaz para não fugir. Os policiais militares entraram na casa e ao visualizarem a vítima no chão e sentirem o forte cheiro de sangue acionaram a polícia civil e a perícia oficial para os procedimentos policiais.

Depois de realizarem o exame de local de crime o corpo do idoso foi encaminhado para o IML para exame de necropsia. A motivação do crime ainda não foi devidamente esclarecida, mas de acordo com informações, Genilson é um usuário de droga e já morou na casa com a vítima, e para roubar pertences da casa do idoso acabou o assassinando.

Veja Também  Mulher pega carona e acaba estuprada por caminhoneiro a caminho de Cuiabá

Genilson foi preso em flagrante pela polícia militar. O crime será investigado pela polícia civil que busca esclarecer se houve a participação no crime de um rapaz chamado  de“ratinho”, conforme informações iniciais colhidas no local.

Comentários Facebook
Continue lendo

Latrocínio

PM prende um dos envolvidos na morte de policial que reagiu a assalto e foi morto no Cristo Rei, em VG

Publicado

Policiais foram acionados por volta das 10h17, via ciosp para deslocar até as mediações da amplisom, no Cristo Rei em Várzea Grande, onde o solicitante teria ouvido disparos de arma de fogo. Chegando pelo local, a PM deparou com a vítima Antônio Bueno de Godoi, 65 anos, conhecido como Gaúcho, [Policial Civil aposentado] atingido por disparo de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência – SAMU fez presente no local e constatou o óbito da vítima. Testemunhas relataram que dois suspeitos teriam adentrado a residência na ausência dos moradores e que quando chegaram pelo local se deparam com os suspeitos que anunciaram o roubo e a vítima fez um movimento brusco onde os suspeitos dispararam contra o mesmo e em seguida empreenderam fuga em rumo ignorado.

Em rondas, a PM conseguiu prender um dos criminosos envolvido no latrocínio. Foi preso Rudmar de Arruda Silva, 27 anos. O outro envolvido permanece foragido.

QUALQUER INFORMAÇÃO REPASSE Á POLÍCIA PELO 190 OU 197. 

*As informações são do repórter Rafael Medeiros – OBDN

Veja Também  Casal de VG processa supermercado por humilhação em degustação de vinho

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana