conecte-se conosco


Mulher

Mulher encontra pela casa bilhetes de amor deixados pelo marido antes de morrer

Publicado

Lucy Kelsall perdeu o grande amor da sua vida, David, para um câncer, ela passou semanas chorando e quando finalmente conseguiu se arrastar para fora da cama percebeu que o marido tinha deixado diversos bilhetes de amor para ela espalhados pela casa. Além disso, ele deixou o sêmen congelado e, agora, ela tenta engravidar por vertilização in vitro.

Leia também: Com doença terminal, mãe escreve cartas para surpreender filha no futuro


Assim como no filme
Reprodução
Assim como no filme “P.S. Eu Te Amo”, antes de morrer Devid deixou bilhetes de amor para a esposa escondidos


A história dos bilhetes de amor
, que lembra a do filme “P.S. Eu Te Amo”, foi relatada pela própria Lucy e divulgada pelo portal britânico “The Sun”. Ela conta que conheceu David em um centro de reabilitação, no qual foi encaminhada por problemas com drogas e, ao conseguir ficar bem, acabou virando gerente do local. Já o marido foi para a reabilitação por ser alcoólatra.  

“Nós dois sentimos uma faísca instantânea, mas havia regras rígidas sobre se relacionar com pacientes, então nada aconteceu até David terminar seu processo de recuperação”, conta. Assim que ele finalizou o tratamento, o casal engatou em um relacionamento e Lucy diz que eles se tornamos inseparáveis

“Em dois anos, passamos a morar juntos, nos casamos e começamos a tentar ter um bebê. Mas um dia, no início de 2014, David, que trabalhava como assistente de apoio no centro de reabilitação, começou a reclamar de dor de garganta”, lembra Lucy. A princípio, ele foi diagnosticado com refluxo ácido silencioso, mas um tempo depois foi internado e os exames detectaram um caroço no pescoço dele.

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 20 de agosto de 2019

Leia também: Mãe com câncer terminal deixa carta para filhos após um deles descobrir tumor

Duas semanas depois, ele foi diagnosticado com câncer
de garganta. “Eu me senti paralisada de medo ao pensar que poderia perder meu marido, e posso dizer que David também estava com medo. Na época, descobri que estava esperando um bebê, então tentamos nos concentrar nessa notícia incrível, mas duas semanas após o diagnóstico de David, eu abortei. Parecia que tudo estava desmoronando.”

Apesar de passar por diversas sessões de quimioterapia e várias rodadas de radioterapia e outros procedimentos para remover os gânglios linfáticos, mas mais caroços apareciam. No total, ele desenvolveu cinco tumores na garganta em quatro anos.

A voz foi substituída pelos bilhetes de amor


Como David não conseguia mais falar, ele passou a escrever bilhetes de amor para Lucy
shutterstock
Como David não conseguia mais falar, ele passou a escrever bilhetes de amor para Lucy

Em uma tentativa desesperada de vencer a doença de vez, David teve sua caixa de voz e laringe removidas e perder a capacidade de falar foi um golpe devastador. “Sem voz, ele começou a escrever bilhetes de amor para expressar como se sentia. Eles apareceriam em lugares inesperados: no carro, espalhados pela sala de estar ou debaixo do travesseiro. Toda vez que eu encontrava um, meu coração dava um pulo.”

Durante alguns meses, o casal tentou esquecer o câncer de David, mas meses depois ele voltou agressivamente. O tumor foi enrolado em torno de uma artéria e os cirurgiões não puderam removê-lo. Os médicos nos disseram que o câncer tinha se espalhado para os pulmões e não havia mais nada que eles pudessem fazer. “Eu comecei a chorar quando David me abraçou com força”, conta Lucy.

Veja Também  Pais recebem visita de estranhos após nascimento do filho; saiba o motivo

Durante os dias que seguiram, o casal
aproveitou o tempo junto, assistiram a filmes e ficaram abraçamos em silêncio. “Ele não tinha força para escrever mais, mas a última coisa que ele fez conscientemente foi tocar ‘Can’t Help Falling in Love’, do Elvis Presley, no celular dele.”

Depois desses dias juntos, David faleceu. “Meu coração se partiu e passei semanas em casa soluçando. Amigos e familiares foram uma ajuda incrível, mas fiquei arrasada. Na primeira manhã em que consegui me arrastar para fora da cama, encontrei o bilhete de David em minha tigela de cereal.”

Lucy continua: “Lendo suas palavras amorosas, senti que ele ainda estava perto de mim. Eu estava evitando separar seus pertences, mas desesperada para descobrir se ele deixou mais notas, corri para a gaveta de sua escrivaninha. Ao abrir, meus olhos se encheram de lágrimas ao ver cartões endereçados a mim para o dia dos namorados, nosso aniversário e meu aniversário”.

Leia também: Jovem encontra bilhete de 38 anos atrás com recado de amor e procura dono

Nas semanas seguintes, ela se deparou com diversos bilhetes de amor
e poemas de David. “Mesmo agora, sempre que leio uma das anotações de David, lembro-me de que ele sempre estará comigo de alguma forma. Congelamos o esperma dele antes do tratamento, então estou passando por fertilização in vitro para tentar ter um bebê. Eu já mudei de casa e eu não sei se vou encontrar outro bilhete dele, mas quem sabe? Eu nunca vou parar de procurar.”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar “segredo”

Publicado

source

Se você tem filhos, sobrinhos ou irmãos pequenos deve saber que, muitas vezes, as crianças sentem vontade de experimentar algo, mas acabam largando pela metade — fazendo com que os pais fiquem com a tarefa de terminar a comida. Foi essa cena mais do que comum que Sidney Anderson imaginou quando a filha, Blakely, de quatro anos, lhe entregou um sorvete.

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo que deu ao filho

Blakely e o sorvete arrow-options
Reprodução/Facebook/Someone Hold My Beer
A menina contou um ‘segredo’ para a mãe após ela lamber o sorvete, revelando que havia ‘limpado seu bumbum’ com ele

“Comprei um sorvete para Blakely. Ela entrou na sala, me entregou o cone (pela metade, como a maioria das comidas) e eu sei que muitas das mães passam por esse momento. Nós, como mães, praticamente vivemos dos restos de comidas dos nosso filhos, então eu simplesmente lambi antes que derretesse”, contou Sidney em sua página Someone Hold My Beer  , no Facebook. 

Veja Também  Filho deixa mãe emocionada ao usar camisa do pai falecido para sair com ela

Enquanto a mãe comia o comer o doce, a filha a observava atentamente. O que ela não sabia era que a menina queria contar um “segredo” que deu ao caso um desfecho “tragicômico”. 

“Perguntei ‘Há algum problema?’ e ela perguntou: ‘Isso [o cone] está bom?’. Nesse momento, eu comecei a ficar com medo porque não sabia o que estava acontecendo. Pensei que talvez ela tivesse derrubado no quarto dela e estava com medo de contar.” 

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque descobrir surpresa sobre bebê e viraliza

“Ficamos olhando uma para a outra e para o cone. Até que a bobinha disse ‘Eu acidentalmente limpei o meu bumbum com ele’. Perdão? Com o sorvete que eu acabei de lamber? Eu estava sem reação… Então perguntei à ela ‘Como você acidentalmente limpou o seu bumbum com um sorvete e por que me deu para comer?’ Felizmente, não era o pior cenário.” 

“Ela me olhou e falou: ‘Eu usei a mão errada para me limpar, mas era só xixi, mamãe.’ Pronto. Alguém pode, por favor, vir pegar essa criança. Não consigo mais ligar com isso. Se vocês precisarem de mim, estarei lavando minha boca com água sanitária”, finalizou o relato. 

Veja Também  Noivos casam de roupas de banho e colocam pênis como enfeite de bolo

Internautas reagem à história do sorvete

A publicação teve 247 mil reações e 128 mil comentários no Facebook, muitos de mães que quiseram ajudar Sidney com um conselho: “O truque é fingir que você comeu. Nunca, eu repito, nunca coma as comidas que seus filhos te dão. Sempre tem algo por trás”, escreveu uma mulher. 

Leia também: Mãe fica surpresa após encontrar mensagem e dinheiro em pacote de fraldas

Outros acharam a história hilária, mesmo com um fim “trágico” para a mãe. “Meu Deus, eu estava bebendo água antes de ler sobre o sorvete , aspirei e fiquei tossindo por quase cinco minutos. Certeza que estou com pneumonia agora, mas valeu a pena porque isso é simplesmente muito engraçado”, brincou outra. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Vestido de noiva é criticado por laço marrom em lugar “inapropriado”

Publicado

source

Os detalhes fazem toda a diferença e, algumas vezes, podem acabar estragando todo o visual. É o que aconteceu com um vestido de noiva que foi bastante criticado na internet por conter um laço em um lugar, digamos, “inapropriado”.

Leia também: Roxo no casamento? Consultora lista erros nos vestidos das noivas famosas

vestido de noiva arrow-options
Reprodução/Reddit/CrappyDesign
Segundo internautas, o laço no vestido de noiva faz com que a noiva pareça estar ‘fazendo cocô’

Na foto, compartilhada no fórum Reddit pelo usuário CrappyDesigns, o vestido de noiva deu o que falar pelo enfeite na parte de trás, que vai da cintura até a barra. “Tudo o que uma noiva quer: um laço marrom saindo do seu bumbum”, diz a legenda da postagem.

Leia também: Convidada de casamento pede opinião sobre vestido e é detonada nas redes

Quem viu a imagem também criticou a peça dizendo, inclusive, que o laço parecia “algo além” de um simples detalhe. “Parece que ela fez cocô no vestido”, escreve um internauta. “Por um momento pensei que a luz estivesse ruim e que o laço fosse vermelho, depois lembrei que não seria muito melhor ter um laço vermelho descendo por uma saia branca”, diz outra.

Veja Também  Acredite: é possível ter um orgasmo inesquecível estimulando os mamilos

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” peça

Outros ainda tentaram enxergar a peça por um lado positivo. “A parte boa é que ela realmente pode fazer cocô e ninguém iria reparar. É uma forma de mascarar isso”, comenta um. “É bem difícil ir ao banheiro em um vestido branco, pelo menos ela está coberta”, brinca outro. 

Teve ainda quem achou que o laço não fosse a pior parte do vestido de noiva . “Vocês estão falando tanto do laço marrom, mas por que ninguém comenta sobre o babado horroroso na costura do pescoço?”, fala uma outra internauta. No total, foram 16,5 mil reações. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana