conecte-se conosco


Entretenimento

Má sorte? Tony Ramos emenda papeis ruins na Globo

Publicado

Tony Ramos é um dos maiores atores da dramaturgia brasileira e disso ninguém dúvida. O artista marcou a televisão brasileira em papeis como Totó de “Passione”, Edu em “Rainha da Sucata”, e Quinzinho em “Baila Comigo”.


Tony Ramos não está bem como o vilão Olavo em
Divulgação
Tony Ramos não está bem como o vilão Olavo em “O Sétimo Guardião”

Ele já foi italiano, grego, paulista, indiano e viveu histórias do passado e do presente. Mas, nos últimos anos, Tony Ramos
tem enfrentado uma onda de papeis aquém de seu potencial. Quando estreou “Vade Retro”, ele se viu de frente com a oportunidade de fazer algo novo.

Leia também: Chega de Friboi! Tony Ramos encerra contrato com a marca

Dessa vez em uma série, ele viveu o diabo como Abel Zebul contracenava com Monica Iozzi. Ele já tinha feito comédias antes, claro, mas fazer graça com o símbolo do inferno em uma série temática seria uma nova experiência em sua carreira. “ Vade Retro
”, porém, não alcançou o sucesso esperado e acabou não tendo continuidade.


Tony Ramos em cena de
Divulgação/TV Globo
Tony Ramos em cena de “Vade Retro”

Depois disso ele conseguiu certa recuperação como José Augusto em “Tempo de Amar”, mas sua participação passou longe de ser emblemática, a não ser pelo fato de voltar a fazer par romântico com Regina Duarte 28 anos depois de “Rainha da Sucata”.

Veja Também  Marquezine, Thaila Ayala e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Agora Ramos atinge o ápice com Olavo em “ O Sétimo Guardião
”, novela das 21h de Aguinaldo Silva. Ele vive uma espécie de vilão, mas é levado de lá para cá pela verdadeira vilã Valentina (Lilia Cabral) e é um desses personagens sem objetivo que só aparecem quando a trama não tem para onde ir.

Ele pode tomar novos rumos quando “O Sétimo Guardião” atingir o 100º capítulo, mas vai precisar de muito para transformá-lo e, um personagem interessante.

Leia também: “O Sétimo Guardião” e o desserviço das novelas em 2018

Amor documentado


Exposição fotográfica de Renell Medrano detalha romance nos dias de hoje
Divulgação
Exposição fotográfica de Renell Medrano detalha romance nos dias de hoje

A joalheria Tiffany inovou e lançou uma mostra fotográfica que expõe os casais apaixonados pela cidade de Nova York. Como tentativa da marca de explorar o amor em todas as formas, Renell Medrano, fotógrafa e colaboradora criativa da Tiffany, documentou o significado de ser jovem e apaixonado. “Eu quis mostrar um lado único e diferente do amor – Um realismo e vulnerabilidade que não é filtrada”, comentou Medrano. As imagens estão expostas na cidade na Indústria Studio durante a semana de moda de Nova York.

Fidelidade 

Os cinéfilos de plantão terão vantagens na rede de cinemas Itaú. O grupo criou o Clube do Cinéfilo, programa que oferece vantagens para quem não perde um lançamento nas telonas. Os benefícios podem incluir pipoca e ingressos grátis, mas outros ganhos acontecem conforme os usuários frequentam as unidades.

Veja Também  Com sotaque inglês, “A Favorita” traz choque entre clássico e moderno ao Oscar

Nas telonas



Divulgação
“Roma”

Um dos filmes que mais atiçou a indústria cinematográfica em 2018 foi justamente um que surgiu para as plataformas, “Roma”. O longa de Alfonso Cuarón chegou a ganhar poucas datas nos cinemas de São Paulo, mas agora ganha mais uma chance com distribuição da Vitrine Filmes. A cidade do Rio de Janeiro também terá algumas datas de exibição. Confira as datas e horários aqui
.

Nas telinhas



Divulgação
“Vingadores: Guerra Infinita”

Já na televisão, quem não assina o Telecine vai ter acesso ao conteúdo dos canais por uma semana. A rede abrirá o sinal entre os dias 16 a 26 de fevereiro, e planeja uma programação liderada pelo sucesso “Vingadores: Guerra Infinita”.  “Han Solo: Uma história Star Wars” também estará em cartaz nos canais que planejam ainda alguns especiais.

No domingo do Oscar (24) serão exibidos vencedores da edição passada como “Trama Fantasma”, “Corra!”, “Eu, Tonya” e “Três Anúncios Para um Crime”.

Leia também: Confira todos os personagens que aparecem em “Vingadores: Guerra Infinita”

Projetos futuros

Ainda sobre Tony Ramos
, apesar da má fase atual, ele deve sair dessa “zica” logo. Ele estará em “O Anjo de Hamburgo”, minissérie que contará a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa, que, enquanto foi funcionária do Itamaraty, ajudou judeus perseguidos por Adolf Hitler a fugirem para o Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Leitores do iG apontam Rodrigo como eliminado da semana no “BBB 19”

Publicado

O jogo não pode parar. Nesta terça-feira (19) mais um integrante da casa mais vigiada do Brasil deixará o “BBB 19”. Esta semana o Paredão é formado por Tereza, Rodrigo e Maycon.  Em uma enquete, o iG
perguntou e os leitores votaram: com  49% dos votos Rodrigo foi o escolhido para sair do programa. Seguido do cientista social, está Maycon com 38 %  e Tereza com 13% dos votos.

Leia também: Ex-BBBs e mamães! Elas experimentaram a maternidade após o reality


Rodrigo é apontado como eliminado da semana do
Divulgação
Rodrigo é apontado como eliminado da semana do “BBB 19” pelos leitores do iG

Leia também: Lindas e anônimas! Veja 10 ex-participantes do “BBB” que vivem fora da mídia

Em questão de audiência,  o Paredão
do ” BBB 19
” da última terça-feira (12) foi boa, marcando 17 pontos. Todavia, na mesma semana da temporada anterior o programa da
Rede Globo

bateu 27 pontos, segundo dados coletados pelo Kantar Ibope.

 Dono de uma passagem controversa pelo programa, Rodrigo começou sua estadia sofrendo críticas por causa de seu ronco, o que gerou um debate racial nas redes sociais, já que os demais moradores da casa também roncam. 

Veja Também  Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone

Coeso, ele não se envolveu em fofocas e manteve o foco no jogo. No entanto, seu jeito calado fez com que ele não se destacasse, sendo considerado por alguns fãs do programa “a planta da temporada”.

Em busca de “tiro, porrada e bomba”, Boninho, diretor da atração, junto de Tiago Leifert, apresentador do programa, vem dando sutis pitacos nas atitudes dos participantes. Porém, para infelicidade da produção, não tem causado a cobiçada “erupção” de conflitos. 

Leia também: Participantes do “BBB 19” serão revelados na próxima quarta-feira

O ” BBB 19
” vai ao ar de segunda à segunda na Rede Globo
. Após a eliminação desta terça-feira (19) ficarão 11 participantes remanescentes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nasce uma Estrela” lidera preferências do público no Oscar 2019, segundo Google

Publicado

O Oscar 2019 acontece no próximo domingo (24) e enquanto o dia não chega, o Google resolveu colocar para jogo quem são os favoritos ao título mais importante do cinema mundial, segundo o volume de buscas do site de pesquisa.

Leia também: “Roma” e “A Favorita” lideram corrida pelo Oscar 2019; veja os indicados


Oscar 2019
Divulgação
Oscar 2019

O Google
Trends e o YouTube fizeram um levantamento dos filmes e personalidades que estão em alta entre os brasileiros e a nível global. De acordo com o site de buscas, pesquisas como “Quando é o Oscar 2019
?” e “Quais filmes já ganharam o Oscar?” são as principais perguntas sobre a cerimônia nos últimos 7 dias. Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo são os estados mais interessados no evento
, também nesse período. 

Leia também: Esnobada! Veja quem ficou de fora e merecia uma indicação ao Oscar 2019

Nos últimos 30 dias, a pesquisa no Brasil apontou quem são os favoritos de buscas. Entre todos os indicados ao título de Melhor Filme, “Nasce uma Estrela” (26% de buscas) é o que tem o maior interesse, assim como seus protagonistas Lady Gaga
(91%) e  Bradley Cooper (54.2%) pelas categorias de Melhor Atriz e Ator. 

Veja Também  Com sotaque inglês, “A Favorita” traz choque entre clássico e moderno ao Oscar


Divulgação
“Nasce Um Estrela”, “Bohemian Rhapsody” e “Pantera Negra” lideram buscas do Google

Entre os filmes, o pódio do interesse segue com “Bohemian Rhapsody” (21%) e “Pantera Negra” (16%). Como atriz, Lady Gaga desbanca Glenn Close (4%) e Melissa McCarthy (2%). Já entre os atores o segundo lugar é de Christian Bale (21.1%) seguido de Rami Malek (15.3%). Entre os diretores o destaque é de Alfonso Cuarón (41.25%), Spike Lee (38.03%) e Yorgos Lanthimos (12.67%).

Buscas global



Divulgação
“Nasce Uma Estrela” e protagonistas levam o favoritismo ao Oscar 2019

A busca global segue a mesma linha, prevalecendo Gaga e Cooper no topo. Quando o assunto é Ator Coadjuvante a sequência fica por conta de Sam Elliott, Adam Driver e Sam Rockwell. Atriz Coadjuvante o destaque é de Emma Stone, seguida de Amy Adams e Rachel Weisz.

Já entre os filmes de animação mais buscados o pódio é de “Os Incríveis”, “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” e “Ilha dos Cachorros”. Melhor documentário: “End Game”, “Black Sheep” e “Lifeboat”. Melhor filme estrangeiro: “Roma”, “Guerra Fria” e “Assunto de Família”.

Leia também: “Infiltrado na Klan” tem que driblar preconceito para levar o Oscar

Veja Também  Serviço de streaming Looke lança aplicativo para Apple TV

O site já entregou os favoritos, agora basta saber se tais gostos fazem jus aos critérios da Academia para selecionar os vencedores do Oscar 2019
.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana