conecte-se conosco


Entretenimento

Fogo no parquinho! Oito vezes que Tiago Leifert interferiu para agitar o “BBB”

Publicado

Recentemente, antes da eliminação de Gustavo, Tiago Leifert resolveu chamar atenção dos participantes do “BBB 19”. Em seu discurso o apresentador avisou que os brothers precisam competir de verdade e que devem parar de atuar.

Leia também: “Oportunismo e crueldade”, diz Vanderson sobre denúncias durante “BBB 19”


Tiago Leifert interfere no jogo para movimentar a casa do BBB
Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert interfere no jogo para movimentar a casa do BBB

“Acho que alguns ainda não se sentem ameaçados, mas eu garanto que tem gente que já acordou para o jogo, já está esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que está mandando beijinho para a câmera”, disparou o apresentador do ” BBB
19″.

Leia também: Atuação polêmica de Paula no “BBB 19” provoca debate sobre racismo à brasileira

“Estão mandando muito beijinho pra câmera, muita pose. ‘Será que eu virei meme?’. Já escutei frases icônicas de outras edições aí dentro também. A mitologia do BBB é forte, né? Vocês assistiram tudo e sabem como funciona. Mas se você acha que tem a cartilha do reality
, que você sabe exatamente como o público reage… eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje, rápido”, pediu o apresentador.

Após Gustavo sair casa, o discurso refletiu rapidamente em conversas entre Rodrigo e Hana: “chega de citar outras edições, temos que ser nós mesmos”, disse a sister, que foi apoiada por Rodrigo. 

Com base nisso, confira mais vezes em que Tiago interferiu para movimentar o jogo:

  • Ouvir os mais velhos? Não!

Vivian do
Reprodução / TV Globo
Vivian do “BBB 17”

Em fevereiro de 2017, durante a eliminação de Gabriela Flor, o apresentador comentou que os participantes mais novos, como Vivian, Manoel e Emilly poderiam estar sendo manipulados pelos mais velhos. Além disso, ele ressaltou que a casa não pertence aos participantes, mas sim ao público.

As palavras não agradaram a Pedro, que logo em seguida comentou: “O mais importante que o Tiago falou é que esse é um jogo de convivência”. Nos dias seguintes, Vivian em conversa com Manoel alegou: “A partir de agora quando eu entrar e ver aquele jardim, vou dizer: ‘jardim, que lindo esse jardim do público’”, ironizou ela. “É de vocês, tá bom? Não é meu…” completou Manoel.

  • Vai ou raxa

Pedro do
Reprodução / TV Globo
Pedro do “BBB 17”

Em março de 2017, Pedro, que já estava no Paredão, atendeu o Big Fone e recebeu a missão de indicar alguém à berlinda, Tiago não se segurou e deu sua opinião não muito positiva sobre o jogo do brother. “Muito interessante o que aconteceu porque o Pedro, até agora, tem sido um atirador de elite, um sniper. Ele vai, fala um negocinho aqui e sai. Joga uma coisinha ali e sai. Agora vai ter que se comprometer”, disse o apresentador.

Veja Também  Murilo desconfia que Luz é filha de Ondina em “O Sétimo Guardião”

Considerado pelos colegas de confinamento um bom estrategista, Pedro deu game over no reality e em sua saída alegou que seu erro foi não levar Emilly como adversária.

  • Queremos você!

Nayara do
Reprodução / TV Globo
Nayara do “BBB 18”

Em fevereiro de 2018, o apresentador deu uma mexida no jogo ao incentivar que os participantes mostrassem a essência de sua personalidade, não “seu eu profissional”.

Esse puxão de orelha se deu na eliminação de Nayara. Durante seu discurso, Tiago comentou que ninguém estava ali para representar ninguém, que o programa – e o público – não estão afim de ver representatividade.

Atingida pelo discurso, Nayara, mesmo eliminada, alegou que usou seu lado jornalista para entender melhor o que se passava dentro do “BBB”. Tiago Leifert
mais uma vez a replicou dizendo que ninguém está interessado na “Nayara jornalista”, mas sim em quem ela é.

  • Era segredo?

Marcos e Emilly do
Reprodução / TV Globo
Marcos e Emilly do “BBB 17”

Em abril de 2017, Leifert interviu de uma maneira mais sútil no jogo. De um jeito discreto, ao falar com o lado americano da casa, o apresentador comentou: “Adivinhem, Emilly e Marcos estavam tendo uma DR”.

O comentário afetou pontualmente o número de brigas entre a gaúcha e Ilmar, que mesmo sendo amigo de Marcos, alegou não suportá-la. Na mesma semana, o poeta, em conversa com Harter, desferiu ofensas frases como “cala a boca” e “sua verme” para a gaúcha.  

  • Comprometimento é bom

Breno do
Reprodução / TV Globo
Breno do “BBB 18”

Em janeiro de 2018, logo no início do jogo, Tiago Leifert deu uma bronca nos participantes alegando falta de comprometimento com o reality. Na segunda-feira (29) ocorreu o jogo da discórdia, elaborado especificamente para expor os participantes, e criar intrigas na casa.

Veja Também  MC Koringa faz cirurgia com urgência para retirada de tumor

Porém, nem tudo saiu como a produção esperava. Em bronca aos participantes o apresentador disse: “Na hora em que a gente estiver ao vivo, na verdade, não é intervalo, é o ápice do jogo. Quando a gente está aqui conversando entre nós, é aqui que o jogo tá pegando. Esse é o momento de você fazer alguma coisa, de aparecer”.

Todavia, após o discurso, Breno ficou irritado, pois declarou em conversa com Viegas que não estava se escondendo: “Fiquei pensativo, eu não estava me excluindo”. No dia seguinte, os brothers ainda se disseram “putos com a situação”. No mesmo dia, a noite, Leifert direcionou desculpas a Breno.

  • Perfeição é chato

Rômulo do
Reprodução / TV Globo
Rômulo do “BBB 17”

Em março de 2017, durante o discurso de eliminação de Roberta, o apresentador afirmou “que na história do BBB, nunca uma máquina de lavar ganhou o prêmio. Nós nos apaixonamos por vocês, por suas qualidades e defeitos. Perfeição é chato”, fazendo referência ao jeito característico da sister.

O discurso acabou reverberando em Rômulo, que durante a semana refletiu sobre o assunto e o retomou no Paredão da semana seguinte. “Ser correto, ser certinho não é chato. Dá para ser correto sendo bem-humorado, alegre e feliz”, disse.

De imediato, Leifert rebateu alegando ter usado a palavra “perfeição” e não “correto”. Rômulo continuou a conversa e citou o discurso durante eliminação de Roberta. Para finalizar a discussão, o apresentador argumentou desenterrando as conversas do goiano em que chamava os discursos de Tiago de “discursinho” e “palhaçada”.

  • Tolerância zero

Ieda do
Reprodução / TV Globo
Ieda do “BBB 17”

Em março de 2017, Tiago Leifert penalizou o elenco inteiro da edição. Antes de avisar os competidores, o apresentador explicou a audiência o motivo da drástica atitude.

“Perderam 500 estalecas, deram risada. Perderam o Quarto do Líder, deram risada. O pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disseram que iam encurralar o programa. A partir de agora a tolerância é zero. Eles já estão cansados de saber das regras”.

Em seguida, Leifert falou das punições: “Eles não vão ter recado da família, a festa de amanhã está cancelada e não vai ter drinque dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira. A punição é coletiva porque eles precisam se policiar lá dentro. Eles têm todos os instrumentos para se fiscalizar”.

A atitude gerou climão entre os participantes, com exeção de Ieda, que tentou ver a situação por um lado positivo. “Pelo menos eu e Roberta vamos poder emagrecer”.

Leia também: Cinco vezes que os participantes destilaram machismo no “BBB 

O ” BBB
19″, vai ao ar de segunda à segunda  na Rede Globo
. Com quase duas décadas de exibição, o reality show tem direção de geral de Boninho. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Temas polêmicos e figuras populares geram hype para documentários em 2019

Publicado

Filmes e séries deixaram de ter exclusividade entre os queridinhos do público. Em 2019, o gênero documentário
que, até então, não costumava ter tanta força, caiu no gosto e se consolidou no streaming.

Leia também: “Game of Thrones” ganhará documentário com duas horas de duração


documentários
Divulgação
Gênero documentário ganha popularidade em 2019

A onda de documentário pop está tão grande que, com grande frequência, faz parte das listas “Em Alta” e “Populares”  da Netflix e se mantém entre os comentários das redes sociais.

Leia também: HBO exibe documentário polêmico sobre Michael Jackson e abusos sexuais

Assuntos variados e até acontecimentos antigos voltaram à tona com a inesperada popularidade deste gênero. Narrativas profundas e detalhadas, na maioria das vezes com viés jornalístico, dão olhares diferenciados sobre determinados temas e são capazes de despertar interesse e curiosidade do público.

Casos, fatos e histórias criminais
são os que mais chamam atenção e prendem os telespectadores. Em seguida, temas sobre grandes artistas populares na música
também ganham destaques na lista dos docs favoritos.

Veja os títulos que estão entre os pops do momento:

“Sequestrada à luz do dia”


“Sequestrada à luz do dia”
Divulgação
Documentário “Sequestrada à luz do dia”

“Sequestrada à luz do dia” conta a história verídica de Jan Broberg Felt, que na década de 70, quando era adolescente, foi sequestrada duas vezes pelo mesmo homem, vizinho de sua família.

“Gênio Diabólico”


“Gênio Diabólico”
Divulgação
Documentário “Gênio Diabólico”

A série documental “Gênio Diabólico”, uma das mais populares entre os títulos crinimaisa narra um caso famoso de 2003, quando um entregador de pizza dos EUA assaltou um banco com uma bomba em seu pescoço e, consequente, morreu com a explosão.

Veja Também  Ivete Sangalo chora ao ser homenageada pelo filho: “Vou morrer”

A história, no entanto, vai além do assalto seguido de suicídio, já que o ocorrido intrigou ao deixar muitas perguntas sem respostas depois de muita investigação e acontecimentos bizarros.

“O Desaparecimento de Madeleine McCann”


“O Desaparecimento de Madeleine McCann”
Divulgação
Documentário “O Desaparecimento de Madeleine McCann”

“O Desaparecimento de Madeleine McCann” traz detalhes do intrigante caso de Madeleine, uma inglesa de 3 anos que desapareceu durante as férias em família em Portugal, em 2007.

“Deixando Neverland”


“Deixando Neverland”
Divulgação
Documentário “Deixando Neverland”

Produção da HBO, “Deixando Neverland” acompanha a história vivida por dois homens que, ainda crianças, conquistaram a amizade de Michael Jackson e 30 anos mais tarde alegaram terem sido abusados sexualmente pelo Rei do Pop quando tinham apenas 7 anos e 10 anos.

“Conversando com um serial killer: Ted Bundy”


“Conversando com um serial killer: Ted Bundy”
Divulgação
Documentário “Conversando com um serial killer: Ted Bundy”

Ted Bundy foi um dos serial killers mais emblemáticos dos Estados Unidos. Responsável por uma série de assassinatos de mulheres nos anos 1970, em diferentes estados do país, o criminoso ganhou um título original da Netflix. 

Com entrevistas recentes, materiais de arquivo e gravações de áudios feitas no corredor da morte, “Conversando com um serial killer: Ted Bundy” traz um mergulho profundo na mente do famoso assassino em série.

“Por dentro das prisões mais severas do mundo”


“Por dentro das prisões mais severas do mundo”
Divulgação
Documentário “Por dentro das prisões mais severas do mundo”

“Por dentro das prisões mais severas do mundo”, que já conta com três temporadas na Netflix, mostra jornalistas investigativos que aceitam o desafio de ficarem presos nos presídios mais perigosos do mundo, para mostrar com detalhes o que acontece nesses lugares, onde a intimidação e a violência imperam.

Veja Também  Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio

“Gaga: Five foot two”


“Gaga: Five foot two”
Divulgação
Documentário “Gaga: Five foot two”

Quando o assunto é doc musical, “Gaga: Five foot two” é um dos principais destaques. O título, também considerado biográfico, traz um olhar intimista sobre Lady Gaga fora dos palcos, com foco nos altos e baixos de sua vida pessoal, os problemas de saúde, relacionamentos e muito mais. 

“The Beatles: Eight Days a Week”


“The Beatles: Eight Days a Week”
Divulgação
Documentário “The Beatles: Eight Days a Week”

Com entrevistas e arquivos antigos, “The Beatles: Eight Days a Week” mostra o início dos icônica banda Beatles e como a turnê internacional do grupo revolucionou o mundo da música e da cultura pop.

“Fyre Festival: Fiasco no Caribe”


“Fyre Festival: Fiasco no Caribe”
Divulgação
Documentário “Fyre Festival: Fiasco no Caribe”

O que era pra ser um festival luxuoso realizado durante dois fins de semana em abril/maio de 2017, em uma ilha paradisíaca nas Bahamas, com pacotes que custaram de 10 a 100 mil dólares, foi na verdade uma farsa e o público acabou ficando preso na ilha deserta com condições instáveis e mudanças climáticas agressivas. O fato, que repercutiu na época, ganhou a produção da Netflix intitulada de “Fyre Festival: Fiasco no Caribe”.

“Homecoming: A Film by Beyoncé”



Divulgação
Documentário “Homecoming: A Film by Beyoncé”

Na última quarta-feira (17), “Homecoming: A Film by Beyoncé”  estreou na Netflix
e já um dos queridinhos do momento.

O documentário
, fruto da apresentação de Beyoncé no festival de Coachella de 2018, mescla momentos da apresentação, narração sobre a força negra e os meses de ensaio e preparação. No título Bey também comenta a dificuldade de retomar a rotina após a gravidez dos gêmeos Sir e Rumi, que nasceram dez meses antes da apresentação da cantora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aziz revela a Dalila que ela se casará com Youssef em “Órfãos da Terra”

Publicado

Todo mundo sabe que Dalila (Alice Wegmann) é completamente louca (em todos os sentidos da palavra) por Jamil (Renato Góes) e que seu amor pelo muçulmano não é correspondido. O sonho da vida da víbora é casar com o amado, mas é claro que isso não se tornará realidade (pelo menos não tão cedo, já que tudo pode acontecer), uma vez que o rapaz é apaixonado por Laila (Julia Dalavia), a mocinha de “Órfãos da Terra”.

Leia também: Após sequestro de Laila, Jamil a encontra e os dois fogem em “Órfãos da Terra”


Youssef, com olhar observador
Reprodução/TV Globo
Youssef (Allan Souza Lima)


No entanto, uma notícia inesperada deixará a moça em desespero. Aziz (Herson Capri), seu pai e grande vilão de “ Órfãos da Terra
”, dirá que a filha se casará com Youssef (Allan Souza Lima), por quem ela nutre um ódio (ou paixão escondida?) inexplicável.

Leia também: Aposta da Globo em novos protagonistas traz frescor para “Órfãos da Terra”

Consternada, Dalila
ficará em pânico com a possibilidade de não se casar com Jamil, já que a palavra de Aziz
, em “ Órfãos da Terra
”, é lei. Será que a jovem mimada conseguirá fazer com que o pai desista dessa ideia?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Ascensão de Brienne de Tarth é destaque no segundo episódio de “Game of Thrones”
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana