conecte-se conosco


Crueldade

Homem mata a facadas uma filhote de cadela por ter mexido com suas galinhas

Avatar

Publicado

Foto ilustrativa

A Policia Militar foi acionada via Ciosp para atender a uma ocorrência de desentendimento entre moradores, que segundo a solicitante, seu vizinho teria   matado  a facadas um cachorro da raça basset, de apenas 2 meses, na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. O cachorro teria fugido de casa e matado duas galinhas do suspeito.

O suspeito de 32 anos, que não teve sua identidade revelada confessou que acertou a cadela com diversos golpes de facão e, ainda, degolou o animal. Contudo, ele afirmou que a intenção não era matá-lo e sim afastá-lo de suas galinhas. O suspeito foi conduzido para a delegacia para providências cabíveis.

Em suas redes sociais a dona do filhote se manifestou “Ela era criada em casa todo tempo, jamais tivemos ocorrência dela matar outros animais até porque ela era brincalhona e filhote. O fato que ocorreu foi um descuido que o meu filho teve ao sair do portão”.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Vigia e bandido feridos em troca de tiros no centro de Cuiabá

Crueldade

Homem tem barriga cortada em formato de cruz

Avatar

Publicado

Um homem de 38 anos foi morto a facadas após sair de uma conveniência em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (19). Francisco Ricarte de Freitas Filho foi encontrado morto em uma calçada com cortes no pescoço e em formato de cruz na barriga.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que Francisco estava bebendo com quatro homens e uma mulher em uma conveniência no centro da cidade e saíram do local às 0h30. No entanto, ninguém soube informar como o crime aconteceu.

Segundo a polícia, a vítima estava sem documentos. Com ele, os policiais encontram apenas chaves e um colar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, também esteve no local e encaminhou o corpo de Francisco para exames.

A polícia informou que nenhum suspeito do crime foi encontrado. O caso deve ser investigado.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Vigia e bandido feridos em troca de tiros no centro de Cuiabá
Continue lendo

Crueldade

Mulher é morta pelo marido em Poconé

Avatar

Publicado

 

Policiais Militares  da cidade de Poconé foram acionados na tarde desta quarta feira (7) para atender uma ocorrência de homicídio nno Distrito do Chumbo.

No local os militares depararam co a vítima identificada como Cássia Cléia de Jesus Marque, 47 anos, s ao solo sem vida.

Segundo informações da filha o autor do crime seria seu companheiro Leonardo Luiz de Oliveira (vulgo Piauí), 29 anos, que havia saído da cadeia á poucos dias.

Conforme relato o homicida após cometer o  crime teria saído pela rua dizendo que havia matado sua mulher.

A Politec esteve no local e constatou que a vítima foi morta por vários golpes de objeto contundente na região da cabeça.

A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Corpo decapitado é encontrado enrolado em lona no mato
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana