conecte-se conosco


FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

FAMÍLIA DIZ QUE FILHO FOI PRESO INJUSTAMENTE EM ASSALTO OCORRIDO EM VG, E PEDE JUSTIÇA

Publicado

Familiares do jovem Leandro estão desesperados após seu ente ser reconhecido pelas vítimas de um assalto que aconteceu em uma residência no último domingo (27) no bairro Jardim Marajoara em Várzea Grande.

Segundo os familiares, Leandro é inocente e foi reconhecido injustamente pelas vítimas. Agora eles estão tentando provar para a justiça que no momento do ocorrido, Leandro estava na casa da avó juntamente com outros familiares e amigos, e que em conversas e fotos pelo aplicativo WhatsApp, mostra que o jovem estava nesse horário na casa dos parentes.

 

Entenda o caso:

Imagens do circuito interno de segurança de uma residência mostra os momentos de terror que um casal de empresários e uma criança passaram durante um assalto em uma residência no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furto de Várzea Grande. A informação é que um dos suspeitos é primo da empresária.
No vídeo, a família, sendo pai, mãe e filha chegam a casa e acionam o portão eletrônico. Após a família entrar, um veículo escuro aparece ao fundo do vídeo, mas o portão se fecha.

Bandidos rende casal de empresário na garagem de casa no Marajoara em Várzea Grande


A família parece perceber e ao descer do carro, um dos bandidos – mesmo com o portão fechado – coloca ás mãos com uma arma exigindo que o pai abra o portão.
Assim que conseguem entrar, dois suspeitos abordam o casal. Um dos bandidos chega a render a mulher e tenta tampar a boca dela para que não grite. A vítima entrega a bolsa e os pertences, enquanto a criança apavorada observa o fato.

Comentários Facebook

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana