conecte-se conosco


ZÉ RUELA

Em Cuiabá PM acha ZÉ RUELA dono de “fuzil fake”, que alega estar bêbado

Publicado

Policiais militares da Companhia do Bosque da Saúde localizaram na noite de hoje o empresário Alisson Luca de Arruda Queiroz. Ele foi gravado por populares quando portava um suposto fuzil em meio aos bares da avenida Jornalista Jaques Brunini no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, na madrugada de sábado.

As imagens acabaram viralizando nas redes sociais. Dono de um lava jato, Alisson explicou que adquiriu a arma air soft para treinamento e aparece vestido a caráter nas imagens gravadas na sede da companhia.

Segundo o jovem, a ideia não era tentar intimidar pessoas na região frequentada por estudantes universitários. “Eu sou o rapaz que está na mídia e comprei para mim fazer treinamento. Nada de brincar e fazer arruaça. Só que estava bêbado e sai sem querer com o fuzil. Me filmaram. Isto é air soft, uma arma de brinquedo que tem nota e tudo. Quero pedir desculpas a todos”, declarou.

Alisson avisou que irá procurar ainda nesta uma delegacia da Polícia Civil para esclarecer os fatos. Ele ainda afirmou que trabalha num “espetinho” no Bosque da Saúde.

Comentários Facebook

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana