conecte-se conosco


Execução

Para Polícia Civil, morte no Cidade Verde foi execução

Avatar

Publicado

Para a Polícia Civil a morte de Geraldo Jamil, 51 anos, ocorrida hoje de manhã no bairro Cidade Verde em Cuiabá trata-se de uma execução.

Imagens de Câmaras instaladas em casas próximas foram cedidas aos investigadores, mas não divulgadas para que isso não atrapalhe a investigação. Estás imagens mostram que vítima saiu da casa dela e ao atravessar a rua foi abordada por dois homens em uma moto.

Estes homens mandaram a vítima deitar no chão e atiraram na cabeça dela.

Vizinhos e familiares foram ouvidos e unânimes em dizer desconhecer qualquer inimigo da vítima ou desafeto.

Geraldo era casado e tinha um filho, ainda criança.

Comentários Facebook

Execução

Idoso é executado a tiros em rua de Cáceres

Avatar

Publicado

O pecuarista Mauricio Curvo de Lima, 61 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava pela rua do Pinheiros, no bairro Junco, em Cáceres-MT (220 quilômetros de Cuiabá). O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil, o pecuarista foi atingido por cerca de 5 tiros, efetuados possivelmente por um revólver.

Segundo testemunhas, o criminoso e uma mulher em uma motocicleta esperavam pela vítima na rua, no momento que o pecuarista foi atingido com pelo menos cinco disparos.

Na sequência, ainda conforme o relato de testemunhas, o assassino deixou o local correndo e foi resgatado pela comparsa que acompanhava em uma motocicleta.

Estiveram no local o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito do pecuarista e a Policia Militar.

A Polícia Técnica Oficial – Politec fizeram os primeiros levantamentos das evidências no local, e o Instituto Médico Legal – IML resgataram o corpo da vítima.

De acordo com o Delegado de Polícia Judiciária Civil, Wilson Souza Santos, que esteve no local as investigações seguiram no intuito de achar os executores e os mandantes do crime.

“É um homicídio qualificado, eles vieram para matar o pecuarista. Podem ter certeza que realizaremos uma força tarefa no intuito de solucionar este homicídio, se quiser fazer estes atos bárbaros vão ter que responder por eles. Ao que tudo aponta seria um revólver a arma do crime”, afirmou o delegado.

As investigações prosseguem e até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte:   Cáceres Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Execução

Vídeo mostra execução de homem no Centro de Confresa em MT

Avatar

Publicado

Eriques Petro da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros enquanto jantava num espetinho na noite desta terça-feira (3) no Centro de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, na garupa de uma moto, desce armado e dispara quatro vezes contra a vítima. Um testemunha que estava no local foi baleada na perna.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local após o crime numa moto cor preta. Nas imagens é possível ver o desesperos dos clientes do local que saem correndo após perceber os tiros.

A vítima mexia no aparelho celular e não percebeu a aproximação do suspeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito no local. Foram realizadas rondas pela região, no entanto ninguém foi localizado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana