conecte-se conosco


Sem categoria

Motociclista fica ferido em colisão na BR 163

Publicado

Um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente na BR 163 em Sorriso próximo à Avenida Natalino João Brescansin na tarde dessa sexta-feira (11).

Segundo informações apuradas, o condutor de um Volkswagen “Gol” realizou o retorno sentido Sinop, quando não visualizou a moto CG Titan que trafegava no mesmo sentido, o condutor da motocicleta colidiu na traseira do carro, se desequilibrou e caiu.

A Rota do Oeste e também o Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o resgate do motociclista que foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso que sofreu escoriações pelo corpo.

As reais causas ainda serão apuradas.

Comentários Facebook
Veja Também  Suspeito é baleado no rosto após troca de tiros com a Polícia na região do CPA

Sem categoria

Homem é preso após roubar farmácia em Várzea Grande

Publicado

Rodrigo Seixas de Jesus (vulgo bigode),29 anos, foi preso na noite desta sexta feira (08) pela Polícia Militar acusado de roubo.

Conforme as informações os policiais militares do 4º BPM em rondas pela região central de Várzea Grande foram informados da ocorrência de um roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Couto Magalhães.

Os militares intensificaram as rondas pelas proximidades e lograram êxito em visualizar um indivíduo com as mesmas características do suspeito que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga a pé.

Em dado momento o suspeito parou e tentou sacar algo da cintura e prontamente revidado pelos militares que efetuaram um disparo de arma de fogo com o objetivo de cessar uma possível agressão do mesmo.

Feito o cerco e a detenção do suspeito identificado como Rodrigo Seixas de Jesus, sendo que na busca pessoal foi encontrado em poder do mesmo diversos objetos produtos de roubo e a quantia de 206 reais em espécie.

Realizada a varredura pelas imediações do local onde o suspeito foi detido e localizado um simulacro de arma de fogo feito com cano de PVC que o mesmo havia sacado de sua cintura.

Veja Também  Prefeitura e TCE ajustam detalhes para novo edital de viadutos

Questionado o suspeito confessou que havia roubado as funcionárias da Farmácia Pague Menos.

Em contato com as vítimas as mesmas relataram que estavam fechando o estabelecimento comercial quando foram surpreendidas pelo marginal que anunciou o roubo pedindo o dinheiro.

Segundo as vítimas essa não é a primeira vez que são roubadas pelo suspeito uma vez que já haviam sido roubadas pelo mesmo em dezembro de 2018.

O gerente do estabelecimento informou que o valor encontrado com o suspeito confere com o valor subtraído das funcionárias.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Quadrilha com menores é presa após roubo de veículo em VG

Publicado

 

Policiais Militares do 4º BPM em rondas pelo bairro Ipase na noite dessa quarta feira (06) em Várzea Grande, depararam com um veículo Etios estacionado na esquina  rua Getúlio Vargas em atitude suspeita, a viatura da PM ao aproximar do Veículo, o suspeito identificado como Félix que estava dirigindo e dando apoio a outros criminosos que estavam assaltando uma residência no local, começou a disparar tiros contra a guarnição que de imediato revidou.

Com apoio da Força Tática e do 25º BPM foi feito a perseguição ao suspeito que ao evadir alvejado veio a colidir em um caminhão de coleta de lixo que estava parado, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

No mesmo instante em que outros policiais adentraram a residência e apreenderam dois menores.  que após renderem uma família, estariam efetuando o roubo na residência.

Segundo o Cel Marcos Sovinski, Comandante do II Comando Regional, essa quadrilha é uma das mais perigosas que viam atuando em diversos roubos ocorridos no Município, além do suspeito Félix,  ter participado do latrocínio que vitimou há alguns dias um policial civil aposentado na região de Livramento.

Com eles foram apreendidos 2 veículos Etios roubados, armas, munições, além de diversos produtos de origem duvidosa encontrado na residência de um dos integrantes onde havia duas mulheres que também foram conduzidas para a Delegacia.

Veja Também  Prefeitura e TCE ajustam detalhes para novo edital de viadutos

Foram detidos:

Félix Ferreira de Campos, 24 anos/ Lorrayne Batista de Oliveira, 24/ Beatriz Marques Pereira, 20 anos.

L. R.R. 15 anos/ A. G.A.S. 16/ P. C.S. 15 anos.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana