conecte-se conosco


Policial

Deletran indicia por homicídio doloso motorista de veículo que causou a morte de duas pessoas por andar na contra-mão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá indiciou o motorista de aplicativo Uber que matou um casal na Avenida da Feb em Várzea Grande, no dia 28 de outubro de 2018. O condutor do veículo Voyage, Eduardo Nilson Amorim Leal, 23 anos, andou quase 2 quilômetros na contra-mão e em alta velocidade causando a morte das vítimas Airton Batista da Silva, 49,  e Rosilda Batista da Silva, 51 anos.

O motorista vai responder por duplo homicídio doloso, sujeito a penas que vão de 6 a 20 anos de reclusão para cada vítima, sem prejuízo da responsabilização pelas lesões graves causadas a um casal de motociclista que também envolvido no acidente.

O acidente ocorreu por volta da meia noite de 28 de outubro (domingo). O motorista da Voyage trafegava na contra-mão pela Avenida da Feb, sentido posto zero km. Segundo informação, o veículo começou a andar na contra-mão desde as proximidades do aeroporto. No percurso colidiu com vários veículos até que chegando perto de uma empresa (Pemaza) colidiu em uma motocicleta, causando lesão grave tanto no condutor (C.E.F.D., 20 anos) quando no garupa (F.M.F., 21 anos).

Em seguida, colidiu de frente com o veículo Gol, o que causou a morte do condutor   Airton Batista da Silva e da passageira, Rosilda Batista da Silva.

Veja Também  Dupla viajava com 214 litros de agrotóxico no carro

O Gol assim como a motocicleta trafegavam no  sentido Cuiabá ao aeroporto Marechal Rondon.O motorista causador do acidente vinha no sentido contrário, causando o acidente de proporções gravíssimas, que vitimou o casal e lesionou   outras duas pessoas na  motocicleta.

O motorista, na ocasião do acidente, saiu entubado do local do acidente. Eduardo Nilson Amorim Leal já deixou o hospital e ainda será ouvido na Delegacia, para explicar os motivos que o levaram a andar na contra-mão,  causando o grave acidente com duas vitimas fatais e lesão em outras duas.

 

 

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de entregar droga em bairro da Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante P.E.S. 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (24.06), no bairro Parque Ohara, na Capital.

Os policiais civis receberam a denúncia de que o suspeito, conhecido pela alcunha de “Coração Valente”, entregaria certa quantia de entorpecente nas proximidades de uma residência do bairro. Segundo as informações, ele estaria em um veículo Ford Ka de cor preta.    

Com base na denúncia, a equipe de investigadores da DRE se dirigiu ao local e ao ver o veículo trafegando por uma avenida do bairro e se aproximando da localização onde supostamente seria entregue a droga, os policiais civis realizaram a abordagem do suspeito.

Com ele foi encontrado a droga que seria entregue, sendo meia barra de pasta base, cinco pedras médias do mesmo entorpecente, e uma porção grande de substância análoga a ácido bárico.

O preso, juntamente ao material e ao veículo apreendidos, foi encaminhado a DRE onde foi atuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Veja Também  Bandido faz amizade com idoso, segue sua rotina e no final dá golpe de R$ 3 mil reais

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável de duas sobrinhas da esposa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável de duas sobrinhas de sua esposa teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

O suspeito, E.C.A., 49, foi contido por familiares das vítimas, e interrogado confessou que abusava sexualmente das adolescentes de 12 e 13 anos, há aproximadamente um ano e meio.

Segundo o delegado da DEDMCI-VG, Cláudio Alvares Sant’Ana, o pai e a mãe de uma das vítimas passaram a desconfiar dos abusos, após a filha apresentar comportamento diferente. Questionada, a menor contou aos pais que ela e a prima eram abusadas pelo marido da tia há cerca de um ano, além de serem vítimas de terror psicológico e constantes ameaças do suspeito.

Após ser descoberto, o suspeito foi detido pelos próprios familiares das vítimas, sendo amarrado com fios elétricos e encaminhado a especializada. Na delegacia, as duas vítimas foram ouvidas, ocasião em que confirmaram e deram detalhes sobre os abusos. Em interrogatório, o suspeito também confessou que vinha praticando relações sexuais com as menores há mais de um ano.

Veja Também  Homem é preso transportando 141 quilos de agrotóxico contrabandeado

Enquanto as partes eram ouvidas, a esposa do agressor compareceu a delegacia e registrou um boletim de ocorrência de estupro contra ele, no qual relatou que, na última quinta-feira (20), foi segurada a força e obrigada a manter relações sexuais com o marido.

Diante das evidências, o delegado representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e prontamente cumprido pela equipe da DEDMCI-VG.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana