conecte-se conosco


POLÍCIA

Policia prende o quarto suspeito de participar do roubo a concessionária em Cuiabá, 21 carros recuperados

Publicado

O delegado Marcelo Martins confirmou que a Polícia Civil já recuperou 21 dos 23 carros que foram roubados de uma concessionária na madrugada de quarta-feira em Cuiabá.

O quarto suspeito foi preso. Ele estava com dois carros levados da loja na casa dele, que fica no bairro Altos da Serra.

“Não tem muito tempo que ele saiu da cadeia”, enfatizou o delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.

A investigação é conduzida por Marcelo Martins que analisa a possibilidade da ordem para executarem o crime ter partido de dentro da cadeia.

“Recebemos informações neste sentido e estão sendo investigadas”, confirmou o delegado.

Ainda faltam recuperar dois dos carros levados. Na manhã desta quinta-feira dois foram localizados no bairro Cristo Rei em Várzea Grande.

Comentários Facebook
Veja Também  Sindicado denuncia falta de viaturas para Polícia Civil em Cuiabá e Várzea Grande
publicidade

POLÍCIA

PM prende dois e apreende mais de 30 quilos de carne de animais silvestres

Publicado

Dois homens foram presos em flagrante delito por caça predatória no distrito de Paredão Grande, município de General Carneiro (455 km de Cuiabá). A prisão de D.R.T., 30, e J.O.N., 38, levou à apreensão de mais de 30 quilos de carne supostamente de animais silvestres, de uma espingarda calibre 36 e quatro facas.

A ação ocorreu na tarde de domingo (06.01), por volta das 16h, no km 156 da BR-070, durante um bloqueio. Os policiais do Núcleo da PM de Paredão Grande abordagem um Fiat Pálio modelo adventure no qual estavam os dois homens.

Esse veículo rebocava uma carretinha com dois isopores cheios de carne, parte dela já processada na forma de lingüiça. Os dois e todo o material apreendido foram ficaram à disposição da Polícia Civil na Delegacia de General Carneiro.

Comentários Facebook
Veja Também  Trio invade loja de aluguel de carros e roubam dois Corollas
Continue lendo

POLÍCIA

Funcionário de fazenda furta camionete Triton L200 e acaba detido em rodovia

Publicado

Adriano João Batista de Souza, 29, suspeito de ter furtado a camionete Triton MM L200 branca da fazenda Amália, em Juína (733 km de Cuiabá), foi detido pela Polícia Militar próximo ao km 15 da BR 174. Ele estava fugindo em direção à residência de familiares no Distrito de Terra Roxa, a cerca de 60 km de Juína, quando foi encontrado pelos policiais.

 

O gerente da fazenda deu falta da camioneta logo cedo quando foi trabalhar, por volta das 7h30 desta quinta-feira (27.12), e acionou a PM do 20º Batalhão. Ao procurar pelo veículo, ele verificou que um dos seus funcionários estava ausente, Adriano João Batista de Souza.

Foram verificados possíveis endereços do funcionário, sendo que familiares informaram que a mãe e uma irmã do suspeito estariam no Distrito de Terra Roxa, numa chácara. No decorrer do trajeto, os policiais avistaram a Triton conduzida por Adriano. Ao abordá-lo, os policiais se deparam com a cerveja gelada no banco do carona e uma latinha aberta no console do veículo, ele confessou que havia consumido.

Veja Também  Homem é preso pela PM após roubar farmácia no centro de VG

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida conforme medida administrativa prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana