conecte-se conosco


POLÍCIA

Policia prende o quarto suspeito de participar do roubo a concessionária em Cuiabá, 21 carros recuperados

Publicado

O delegado Marcelo Martins confirmou que a Polícia Civil já recuperou 21 dos 23 carros que foram roubados de uma concessionária na madrugada de quarta-feira em Cuiabá.

O quarto suspeito foi preso. Ele estava com dois carros levados da loja na casa dele, que fica no bairro Altos da Serra.

“Não tem muito tempo que ele saiu da cadeia”, enfatizou o delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.

A investigação é conduzida por Marcelo Martins que analisa a possibilidade da ordem para executarem o crime ter partido de dentro da cadeia.

“Recebemos informações neste sentido e estão sendo investigadas”, confirmou o delegado.

Ainda faltam recuperar dois dos carros levados. Na manhã desta quinta-feira dois foram localizados no bairro Cristo Rei em Várzea Grande.

Comentários Facebook
Veja Também  Brasil e Paraguai vão construir uma agenda comum sobre o agronegócio

POLÍCIA

Cadela da PM encontra 23 quilos de drogas dentro de veículo em Conquista D´Oeste

Publicado

 

Com auxílio da cadela Tessa, 23 quilos de cloridrato de cocaína foram encontrados no sábado (15.03) em Conquista D’Oeste (531 Km de Cuiabá). A droga estava escondida dentro do painel de um Fiat Siena, que foi apreendido junto com uma moto Honda XRE. Foram presos E.M.S. (28) e C.R.C. (32), que estavam no veículo, e que tinham uma nota falsa de cem dólares, moeda boliviana e R$ 4,6 mil.

Os policiais receberam informações de que o casal estava a serviço do tráfico de drogas e começou a monitorá-los. Os dois se hospedaram em um hotel na cidade de Comodoro e circulavam pela cidade de moto. No sábado, pegaram um táxi com sentido a Nova Lacerda.

Eles desceram na BR-163 e entraram no Fiat Siena, que estava parado às margens da rodovia. A Polícia os interceptou quando seguiam sentido Conquista D’Oeste e os levou até o Núcleo de PM da cidade. Lá, a cadela Tessa, do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, acusou imediatamente a presença do entorpecente no painel do veículo.

Veja Também  Taxistas e motorista de aplicativo são encaminhados para central após confusão na rodoviária de Cuiabá

Foram localizados 12 pacotes, cerca de 23 quilos de cloridrato de cocaína. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade.

SEM LEGENDA

Comentários Facebook
Continue lendo

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de receptação por equipes do 9* Batalhão em Cuiabá

Publicado

 

Um homem foi preso hoje de manhã em Cuiabá suspeito de receptação. Ele foi abordado na avenida Agrícola Paes de Barros e ao consultarem a placa da moto foi constatado o “furto ou roubo”.

Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes do Bairro Verdão. Apesar de responder inicialmente apenas por receptação a Polícia Militar acredita que ele tenha furtado a moto, isso porque ele tem mais de dez passagens por furto e receptação.

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia reage a troca de tiros e um suspeito de estar traficando drogas morre em Cuiabá
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana