conecte-se conosco


'AJUDE A SALVAR O PEQUENO LAYAN'

Família necessita de ajuda urgentemente para salvar a vida de criança com câncer

Publicado

Layan Eduardo Pelissari de apenas cinco anos é portador Neuroblastoma IV, ou seja, lesão em supra – renal direita + medula óssea infiltrada, (Doença do sistema nervoso central) sendo diagnosticado em 20/02/2017.

O pequeno Layan já realizou vários protocolos de tratamento quimioterápico, mas infelizmente  apresentou o reaparecimento da doença por duas vezes e em virtude desse fato ele necessita urgentemente realizar o Transplante de Medula Óssea Autólogo com o intuito de cura da doença.

Por duas vezes o pequeno Layan esteve na fila de transplante do Sistema Único de Saúde, porém devido a recaída não foi possível a realização do transplante.

No momento Layan  deverá ser submetido a mais um tratamento quimioterápico para possibilitar a realização do transplante.

Logo após as sessões de quimioterapia a família precisa levá-lo com urgência para  São Paulo afim de realizar o transplante da medula e  infelizmente  não tem condições financeiras de arcar com as despesas do tratamento.

Diante disso o papai e a mamãe de Layan decidiram buscar a ajuda da população para salvar a vida do príncipe Layan.

Veja Também  Única sobrevivente de atropelamento pode responder criminalmente por morte de amigos

“Solicitamos a todos aqueles que puderem ajudar de coração independente do valor de sua doação na certeza que o nosso Deus irá lhe abençoar’’.

Vamos salvar o pequeno Layan!!!

Qual o valor de uma vida?

Banco do Brasil

Agência: 2960 – 2

Conta Corrente: 45871 – 6

Laisla Geisi da Silva Semeão

CPF: 055.475.361-80

Telefone p/ contato: (065) 99949-3164

Os pais agradecem imensamente 

Comentários Facebook
publicidade

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana