conecte-se conosco


URGENTE

URGENTE Motorista de Mato Grosso morre em acidente no Pará, estão a procura dos familiares

Avatar

Publicado

Atenção internautas, acaba de morrer neste momento um caminhoneiro de MT, no estado do Pará.

José Carlos, trabalha na trasportadora Capelli LTDA, proprietário do caminhão Cláudio José Capelli. Segundo informações colhidas por populares no local a vitima pode ser morador da Cidade de Lucas do Rio Verde MT.

Estão tentando entrar em contato com a empresa e com a família mas não estão conseguindo.

Por favor se alguém conhecer pede para entrar em contato com a Policia do Pará na comunidade de Jamanxim

Comentários Facebook

URGENTE

Polícia localiza plantação de maconha em Várzea Grande

Avatar

Publicado

A polícia encontrou, nesta terça-feira (18/02)na região do Costa Verde II, em Várzea Grande, vários pés de maconha, além de folhas secas e sementes da droga.

O material estava em uma casa de sobrado que contava com estufa, ventilação e iluminação apropriada para o desenvolvimento das plantas. Os policiais chegaram ao local após denúncia de comercialização de drogas, ao fazer a abordagem de dois suspeitos na porta da residência com um deles foi localizado droga.
Ao entrar na residência a Polícia encontrou mais drogas e um laboratório com estufa. Os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia de polícia e ficaram à disposição da Justiça.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

Mãe deixa filhos trancados em casa e populares acionam a Polícia

Avatar

Publicado

Neste momento a Polícia Militar foi acionada no CPA.

De acordo com populares, a mãe saiu de casa neste Domingo (16), as 14:00 horas e até 19:00 horas não tinha retornado.
vizinhos tiveram que pular o muro para resgatar as crianças. Elas foram resgatadas por um buraco na parede da casa e entregues para a polícia pelo muro.
O conselho tutelar foi acionado mas não compareceu ao local, as crianças estavam chorando.

O fato aconteceu no CPA II, em Cuiabá. Não temos informações para onde as crianças foram encaminhas e se a polícia conseguiu contato com o conselho tutelar.

A mãe poderá responder pelo crime de abandono de incapaz, é crime previsto na lei no artigo 133 do Código Penal, que consiste em abandonar uma pessoa que está sob seu cuidado, guarda ou vigilância, por qualquer motivo. A pena varia de seis meses a três anos de prisão.
No decorrer do processo, se o juiz entender a gravidade desse abandono ou entender que os pais não têm como ter responsabilidade de seus filhos, pode-se determinar a perda da guarda

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana