conecte-se conosco


Entretenimento

Tristeza! Mari Alexandre chora morte de seu pai na véspera do Natal

Avatar

Publicado

“Saudade é dor que nunca acaba, mas que o tempo espaça para deixar a gente tocar a vida”. Expressão que cai como uma luva para quem já perdeu alguém muito especial. Caso de Mari Alexandre, que usou as redes sociais para lamentar a morte do pai: “Estou devastada, a tristeza é muito grande em saber que seu corpo não estará mais aqui! O que me conforta, é saber que Jesus, juntamente com Deus, preparou um lugarzinho especial para uma pessoa tão iluminada e do bem como o senhor”, escreveu a ex-modelo e atriz em um dos trechos da homenagem, publicada no Instagram nesta segunda-feira (24).


Mari Alexandre sofre com a morte de seu pai, Manoel Alexandre, na véspera do Natal
Toni Escalante/Divulgação

Mari Alexandre sofre com a morte de seu pai, Manoel Alexandre, na véspera do Natal

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018


Mari Alexandre chora morte do pai, Manoel
Reprodução/Instagram

Mari Alexandre chora morte do pai, Manoel

Na sequência,  Mari Alexandre fez uma série de agradecimentos: “Obrigada por tantos momentos de amor e carinho que a gente pôde compartilhar e obrigada por me deixar fazer as compras do final de mês quando o senhor recebia! (eu era a filha que ele pegava em casa e levava, porque eu amava)”, relembrou, cheia de saudades.

Famosos como Nubia Oliiver, Gisele Fraga e Kiko, do KLB, deixaram mensagens de apoio à família. Para quem não se lembra, Mari já havia perdido um irmão paterno, Maurício Alexandre, o Lilo, em 2011, vítima da violência urbana. O crime ganhou bastante repercussão na época.

Ilustrações realistas


Junior Costa e Anna Hickmann
Divulgação

Junior Costa e Anna Hickmann

Um lápis, um papel e muito talento se transformam em arte nas mãos de Junior Costa, que assim como grande parte do público sempre foi fascinado pela história de Marilyn Monroe. E o amor do rapaz pela estrela é tão grande que ele escolheu alguns famosos para desenhar no melhor ‘estilo Monroe’. Entre os nomes selecionados estão o de celebridades como Beyoncé, Gisele Bündchen, Gretchen, Hebe Camargo, Xuxa e Ana Hickmann, apresentadora do “Hoje Em Dia”, da RecordTV . “Entregar a obra para ela pessoalmente foi um grande sonho. Dia mágico em minha vida”, destacou. “E mais do que um trabalho, para Junior, desenhar é uma paixão. “A atividade que mais gosto de fazer na vida”, confessou.

Novos queridinhos do vídeo


Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto e Átila Amaral
Divulgação

Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto e Átila Amaral

Seja pela beleza, pela juventude ou pelo texto arrojado, Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto têm chamado a atenção à frente dos telejornais do SBT . Mas não estão sozinhos nessa, não. O “boa pinta” e simpático Átila Amaral também já garantiu um lugar de destaque no coração das telespectadoras do SBT , principalmente as do Rio de Janeiro. Descoberto através de um canal no YouTube, o multitalentoso integra o time de repórteres do “Cariocou”, programa semanal de variedades apresentado pela jornalista Liane Borges. E não é só isso! Em 2009, o também bailarino e coreógrafo foi campeão do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, ao lado de Paolla Oliveira.

Leia também: Deu ruim! Dez vezes que o jornalismo rendeu processos milionários

Tudo novo de novo


Janaína do Mar e Márcio Xavier
Carol Marchese

Janaína do Mar e Márcio Xavier

Janaína do Mar, que já está junto do hairstylist Márcio Xavier há mais de uma década e com quem tem dois filhos, renovou os votos e escolheu uma criação exclusiva da grife Nova Noiva, que, de acordo com estimativas, custou cerca de R$ 30 mil (que, claro, ela não pagou, já que foi a convidada especial da nova edição da Expo Noivas Espertas).


Janaína do Mar e Márcio Xavier
Carol Marchese

Janaína do Mar e Márcio Xavier

A troca das alianças aconteceu em uma das unidades da Casa Bertolazzi, do chef de cozinha Carlos Bertolazzi, em São Paulo. “Sei que estamos indo na contramão de muitos. É que nós acreditamos que os defeitos no casamento não devem ser julgados, mas ajustados”, destacou a ex-participante do “Big Brother Brasil 11”, que acrescentou ainda que nunca deixou de acreditar no conto de fadas dos “felizes para sempre”. Por fim, Jana se desligou do programa de rádio “Meu Jeito de Ser” para se dedicar exclusivamente a um novo projeto na TV.

Conta Bandeira


Ratinho e Marcos Vidal, que integra o elenco do quadro
Divulgação

Ratinho e Marcos Vidal, que integra o elenco do quadro “DNA”

As experiências boas na vida de Ratinho não se restringem apenas ao sucesso de seu programa no SBT. Um exemplo disso? A festa de confraternização da Rede Massa, que aconteceu em uma de suas fazendas, em Apucarana, no Paraná. Por lá, é dono de cinco emissoras de televisão e 28 de rádio que levam seu sobrenome.


César Menotti e Fabiano cantam na festa de confraternização pilotada por Ratinho
Juliano Mendes/Divulgação

César Menotti e Fabiano cantam na festa de confraternização pilotada por Ratinho

E não é só. Mas voltando ao tema anterior, o apresentador disponibilizou um ônibus para buscar funcionários em São Paulo. Além disso, fez questão de ir de mesa em mesa para agradecer a colaboração de cada um e desejar paz, harmonia e muita prosperidade no novo ano.

Pensa que acabou? Ratinho ainda presenteou os convidados com o show dos sertanejos César Menotti e Fabiano. Entre as canções estavam Disco Arranhado, Palmas, Leilão, Anjo e Palavras de Amor.

Colhendo os louros


Glória Mello
Divulgação

Glória Mello

Glória Mello fez parte da primeira edição do “Dança Kids”, quadro do “Mais Show”, da Rede Vida, e brilhou no elenco do musical infantil “Masha e o Urso – Live Show”, inspirado na série que faz sucesso na televisão. No Brasil, a animação é transmitida nos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network. Soma-se a isso a participação no espetáculo “Catwalk Brasil — Natal em Paris”, que foi produzido pela agência Max Fama e que levou à passarela do Boavista Shopping, em São Paulo, muita moda, diversão e música. Ela dividiu a cena com a não menos talentosa Fernanda Ouro, ex-participante do “The Voice Kids”, da TV Globo, entre outros artistas.

Pode isso, Arnaldo?

Leia também: Relembre as principais vezes que Ratinho causou (muita) polêmica

Convidado para um jantar, um cantor que fez muito sucesso como vocalista de uma boy band, passou por certos apuros. Primeiro que ele não é lá muito chegado em palmito, mas mesmo assim não recusou uma das entradas: ceviche vegano de pupunha. Na sequência, veio o prato principal: risoto de arroz negro com mini-camarões, que também não pôde provar, já que tem restrições a frutos do mar. Então, o jeito foi passar adiante… Que situação difícil!

Comentários Facebook

Entretenimento

Após reunião e boatos, existe alguma chance do RBD voltar?

Avatar

Publicado

source

Recentemente, os ex-integrantes de uma das bandas latinas mais conhecidas dos últimos tempos, o RBD , se reuniram e deixaram os eternos fãs e admiradores em polvorosa com os registros do tão comentado jantar.

Leia também: Muita nostalgia! 10 grupos musicais que deveriam voltar em 2020

RBD arrow-options
Reprodução/Twitter

RBD


O tal encontro do RBD aconteceu na casa de Alfonso Herrera, que interpretou Miguel Arango em “Rebelde”, exibida pelo SBT.   Logo que a reunião foi divulgada nas redes sociais, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, chegando a ficar em primeiro lugar nos trending topics por algumas horas.

De lá para cá, muito boatos e rumores circularam pela internet, inclusive de um possível come back da banda, com direito a álbuns e músicas novas, além de shows pelo mundo, assim como era quando o grupo musical, fundado por Pedro Damián, ainda existia.

Antes de cravar um possível retorno ou não, é preciso entender o que aconteceu em todo esse tempo (11 anos!) em que o grupo esteve separado. O que cada um fez de sua carreira e vida pessoal? Vem que a gente te conta!

RBD arrow-options
Divulgação

RBD


Logo que a banda se separou, em 2009, Anahí seguiu em carreira solo e lançou “Mi Delirio”, seu primeiro trabalho pós- Rebelde . Algumas canções do álbum, como Mi Delírio, Quiero, Me Hipnotizas e Para Qué ganharam clipes, disparando nas paradas musicais da época. Vale lembrar que a mexicana também saiu em turnê, passando por países como Brasil, Argentina, Estados Unidos, Romênia, Espanha, Croácia Eslovênia e Sérvia.

Leia também: Retorno? RBD posta foto, fala de surpresas em 2020 e anima fãs

Além disso, a cantora e atriz também voltou a atuar e protagonizou a novela “Dos Hogares”, ao lado de Carlos Ponce e Sergio Goyri, em 2011. Após o fim da trama mexicana, Anahí deu uma pausa na carreira e chegou a divulgar aos fãs que estava produzindo o sexto álbum de sua carreira, que só chegou em 2015.

Nesse meio tempo, a estrela conheceu seu atual marido, Manuel Velasco, e praticamente se aposentou da vida artística. Seu mais recente álbum, “Inesperado”, chegou em 2015 e, de acordo com os fãs, foi lançado como última obrigação com sua gravadora à época. Em 2017 Anahí deu à luz seu primeiro filho, Manuel. No ano passado, a eterna Mia Colucci revelou que está grávida novamente e que o bebê se chamará Emiliano.

Anahí%2C Maite Perroni e Dulce Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria


Dulce Maria, a intérprete de Roberta Pardo, também se dedicou à carreira musical, mas só depois de investir na carreira de atriz. Depois do fim da banda, a ruiva protagonizou a novela “Verano de Amor”, além do filme “¿Alguien Ha Visto Lupita?” e do seriado “Mujeres Asesinas”.

Leia também: Ex-RBD anuncia aposentadoria da música: “Se encerra um ciclo”

Já no fim de 2010, Dulce lançou o álbum “Extranjera” e no ano seguinte, lançou a segunda parte do disco e deu início à turnê mundial, que também passou por vários países, incluindo o Brasil. Em 2013, foi a vez de Dulce lançar um outro disco, “Sin Fronteras” e participou de mais uma novela, “Corazón Que Miente”, em 2015.

Em 2017, lançou o terceiro álbum solo, “DM”. Em janeiro do ano passado, Dulce Maria revelou que estava noiva do produtor Paco Alvarez e, em novembro, os dois finalmente oficializaram a união.

Mesmo antes da banda chegar ao fim, Maite Perroni já era protagonista de uma novela e trilhava seu caminho como a rainha das telenovelas mexicanas. Desde o encerramento de seu contrato com o grupo, a morena protagonizou tramas como “Cuidado Con el Angel”, “Mi Pecado”, “Triunfo Del Amor”, “Cachito de Cielo”, “La Gata”, “Antes Muerda que Lichita” e “Papá a Toda Madre”, além de quatro filmes.

Perroni também se dedicou à música e fez muito sucesso. Em 2013, lançou “Eclipse de Luna” e, depois disso, vários outros singles que também conquistaram o público e as paradas musicais, claro. Atualmente, a morena já avisou que se aposentou da carreira musical para se dedicar à atuação.

Leia também: RBD se reúne após 11 anos separados e fãs vão à loucura

Entre os rapazes, somente um deles se dedicou à música. Christian Chávez gravou o álbum “Almas Transparentes”, além de ter lançado o DVD “Esencial”. No entanto, o cantor não obteve tanto êxito como o esperado.

Alfonso Herrera%2C Christopher Uckermann e Christian Chávez arrow-options
Reprodução/Instagram

Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez


Por isso, Christian investiu na atuação, participando de peças de teatro, séries e novelas. Em 2014, ele veio ao Brasil e participou do reality “Esse Artista Sou Eu”, do SBT , e ficou em terceiro lugar. Além disso, Christian participa da série “La Casa de Las Flores”, da Netflix.

Dos três rapazes, Christopher Uckermann foi o que menos se manteve na mídia após a separação. Em 2009, o ator participou da série “Kdabra”, da FOX, e logo depois da estreia da segunda temporada, lançou o álbum “Somos”, o único disco solo de sua carreira.

Depois, Ucker ainda saiu em turnê e visitou alguns países para divulgar sua nova empreitada. Em 2014, protagonizou o filme “Minds Puppets” e depois disso se dedicou à carreira de ator. Atualmente, Christopher faz parte do elenco de “Diablero”, que estreia na Netflix no final de janeiro.

E se é para falar de atuação, Alfonso Herrera é o cara certo! O bonitão atuou em uma das séries mais populares da Netflix, “Sense8”, além de outras como “The Exorcist” e “Queen Of The South”, ao lado de Alice Braga.

Antes disso, Herrera foi a estrela de diversas outra novelas mexicanas e filmes também. Carreira na música? Por enquanto, o galã dispensa a empreitada.

Depois de relembrar toda a carreira dos artistas pós-fenômeno Rebelde, fica a pergunta: será mesmo que existem chances da banda se reunir? No que depender de Alfonso e Christopher, a resposta é não.

Recentemente, os dois atores responderam aos questionamentos de fãs e seguidores no Twitter, sobre um possível reencontro do grupo mexicano e os dois foram enfáticos ao dizerem que não têm a intenção de fazer com que isso aconteça.

Leia também: Relação abusiva? Ex-RBD some da web e fãs acusam marido de cárcere privado

As chances diminuem ainda mais com todos os outros focados em seus projetos pessoais. Maite escolheu não se dedicar mais à música, pelo menos por agora. Dulce Maria acabou de se casar e não deixou claro se pretende investir na carreira profissional agora.

O retorno fica ainda mais difícil com Anahí, que já é mãe de um menino de 3 anos, e que está prestes a das à luz o segundo filho. Além disso, a loira ainda lançou recentemente seu próprio portal, com dicas de alimentação, exercícios e vida saudável. Ela também comanda o podcast “Estan Ahí”.

No entanto, ela lançou uma nova música, Latidos, nesta sexta-feira (24), em homenagem ao seu primogênito, Manuel. Por conta disso, os fãs da cantora, e do RBD , anseiam pelo retorno da musa à música, já que o reencontro da banda está bem longe de se tornar realidade.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Em “Éramos Seis”, Inês recebe conselhos de Lola sobre Shirley

Avatar

Publicado

source

Em ” Éramos Seis “, a relação entre Inês (Carol Macedo) e Shirley (Barbara Reis) ficou bem difícil depois da moça ter sido praticamente abandonada pela mãe, por causa de João Aranha (Caco Ciocler).

Leia também: Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

Lola (Gloria Pires) arrow-options
Reprodução/Globo

Lola (Gloria Pires)


No capítulo de ” Éramos Seis ” desta sexa-feira (24), a jovem enfermeira conversará com Lola (Gloria Pires) sobre a relação com a mãe, e afirmará que está incomodada com a presença de Shirley em sua casa.

Leia também: Em “Éramos Seis”, Shirley volta para São Paulo sem avisar

Então, Lola aconselhará Inês a ouvir o que a esposa de João tem a dizer, para que só assim a relação das duas possa tomar um rumo concreto em ” Éramos Seis “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana