conecte-se conosco


Sem categoria

Plataforma conecta startups, empresas e investidores e cria ecossistema digital de inovação

Publicado

Sem categoria

Como uma rede social, a FindOut Startups ajuda gratuitamente a dar visibilidade a negócios tecnológicos de todo país

O sucesso de uma startup depende não apenas de uma boa ideia, mas também da execução e principalmente da maneira como é exposta. Foi durante o desenvolvimento de um projeto que Adriano Accioly e José Rochetti tiveram o insight que era preciso desenvolver um canal digital de contatos, que reduzisse a distância entre negócios inovadores, empresas e investidores. Assim nasceu a FindOut Startups (www.findoutstartups.com), plataforma que conecta as startups ao mercado.

“Muitas delas não estão acolhidas em espaços como coworkings e trabalham sem aceleração, mentoria ou qualquer suporte. Essa área precisa de espaço democrático, em que não haja fronteiras e custos para negociar”, explica Rochetti, cofundador da plataforma.

Para facilitar a busca, o site possui filtros para selecionar por região e segmento de atuação; também é possível detalhar o que deseja e publicar desafios, para que as startups se candidatem a participar do projeto. A comunicação entre contratante e prestadores de serviços acontece gratuitamente e sem intermediários.

Veja Também  Brasil tem mais de 70 mil casos de Covid-19 pelo 3º dia e chega a 430 mil óbitos

“Há um número razoável de empresas de base tecnológica pelo país que são qualificadas e com soluções arrojadas, mas infelizmente acabam fechando as portas por não terem retorno financeiro. Se pudermos ajudar essa turma a se posicionar e atender às necessidades existentes no mercado, vamos ficar muito felizes”, conta Accioly.

A atuação da FindOut Startups se estende a prestar consultoria a empresas que estão lapidando sua estratégia de inovação. Após entender as necessidades e identificar os desafios, pode ser feita uma seleção dos negócios inovadores mais indicados para atender a demanda. “Estamos apenas começando e já sentimos o impacto no ecossistema”, aponta Rochetti.

Operando desde julho de 2018, a FindOut já contabiliza 350 startups cadastradas na plataforma, que registra mais de 500 empresas ativas. Com a procura de investidores para fechar parcerias, a expectativa para 2019 é atingir mais de cinco mil startups no banco de dados e iniciar o processo de expansão internacional com foco em países da América do Norte, Europa e África.

Sobre a FindOut Startups
Plataforma que conecta startups, empresas e investidores, reunindo em um só local demandas e soluções. O encontro, além de atender às necessidades pontuais, dá visibilidade às ideias inovadoras e promissoras espalhadas pelo país www.findoutstartups.com.

Veja Também  Brasil tem mais de 70 mil casos de Covid-19 pelo 3º dia e chega a 430 mil óbitos

Comentários Facebook

Sem categoria

Brasil tem mais de 70 mil casos de Covid-19 pelo 3º dia e chega a 430 mil óbitos

Avatar

Publicado

 

O país também teve 2.383 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou 430.417 óbitos acumulados desde o início da pandemia
Foto: Divulgação

O país também teve 2.383 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou 430.417 óbitos acumulados desde o início da pandemia

O país registrou mais de 70 mil casos de Covid-19  em apenas 24 horas pelo terceiro dia consecutivo. Dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) mostram que, nesta quinta-feira (13), foram 74.592 infecções em apenas um dia.

Em casos confirmados, desde o começo da pandemia 15.433.989 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus. A média móvel de casos nos últimos 7 dias voltou a subir e foi de 61.489 novos diagnósticos por dia.

O país também teve 2.383 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou 430.417 óbitos acumulados desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias sofreu leve queda e chegou a 1.924.

Já são 113 dias seguidos no Brasil com a média de mortes acima da marca de mil e 58 dias com essa média acima dos 1.900 mil mortos por dia.

Veja Também  Brasil tem mais de 70 mil casos de Covid-19 pelo 3º dia e chega a 430 mil óbitos

Estados

Você viu?

O ranking de estados com mais mortes pela Covid-19 é liderado por São Paulo (102.934), Rio de Janeiro (47.355) e Minas Gerais (36.753). As unidades da Federação com menos óbitos são Roraima (1.564), Amapá (1.606) e Acre (1.607).

Em relação aos casos confirmados, São Paulo também lidera, com mais de 3 milhões de casos. Minas Gerais, com 1,4 milhão, e Rio Grande do Sul, com pouco mais de 1 milhão de casos, aparecem na sequência. O estado com menos casos de Covid-19 é o Acre, com 79.955, seguido por Roraima (99.155) e Amapá (108.454).

A contagem de casos realizada pelas Secretarias Estaduais de Saúde inclui pessoas sintomáticas ou assintomáticas; ou seja, neste último caso são pessoas que foram ou estão infectadas, mas não apresentaram sintomas da doença.

Desde o início de junho, o Conass divulga os números da pandemia da Covid-19 por conta de uma confusão com os dados do Ministério da Saúde. As informações dos secretários de saúde servem como base para a tabela oficial do governo, mas são publicadas cerca de uma hora antes.

Mais de 160 milhões pessoas foram infectadas em todo o mundo. Do total de doentes, mais de 3,3 milhões morreram, segundo a Universidade Johns Hopkins.

Fonte: IG SAÚDE

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

PRF faz grande apreensão de drogas em caminhão tanque em Várzea Grande

Avatar

Publicado

Neste momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esta fazendo uma grande apreensão de drogas no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

A droga estava escondidos em um caminhão tanque de combustível , segundo informações a Policia Federal faz uma abordagem em um ônibus, na Rodovia dos Imigrantes, os agentes fazem a retirada neste momento do entorpecentes do caminhão, não temos ainda identificação do motorista.

Mais informações em instantes após termino da ocorrência

Comentários Facebook
Veja Também  Brasil tem mais de 70 mil casos de Covid-19 pelo 3º dia e chega a 430 mil óbitos
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana