conecte-se conosco


Destaque

Assassinos de estudante de direito são identificados e presos em Várzea Grande

Avatar

Publicado

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quinta-feira (01/11), o Casal suspeito de ter matado o estudante de direito Pedro Victor de Almeida Peroso, de 18 anos.

O crime foi registrado na madrugada do último dia 19 de outubro, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Por enquanto, ainda não há detalhes da prisão, já que a delegada responsável pela investigação Jannira Laranjeira está acompanhando de perto os mandados.

Conforme informações, o crime ocorreu depois que a vítima teve uma discussão com o assassino dentro do veículo Ford Ka de cor branca, que a vítima usava para trabalhar de Uber.

O jovem foi atingido por duas facadas no abdômen. Ferido, ele ainda tentou correr para pedir ajdua, mas acabou caindo na frente de uma residência. O dono da casa ainda chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas o rapaz morreu antes que o socorro chegasse no local.

No local foi encontrada uma pedra grande que aparentemente, foi jogada no para brisa que estava danificado.

Comentários Facebook

Destaque

Em Cuiabá homem é sequestrado dentro de casa e morto com tiros na cabeça

ALCICLEI SANTOS

Publicado

 

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta feira (5) para atender uma ocorrência em que a esposa dizia que três homens armados invadiram sua residência. e  sequestraram o marido.

Em rondas pela região, os policiais encontraram o corpo da vítima na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Identificado como  Everson Leão do Espírito Santo, de 40 anos.

Everson foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local. A esposa disse aos policiais que seu marido era usuário de drogas, mas não soube dizer as razões de terem levado ele e matarem.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), passa a investigar o caso.

 

 

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Morre Antônio Sanches dono da Fazenda Serra Negra e da Empreiteira Sanches e Tripolloni

Rodrigo Oliveira

Publicado

Nota de Pesar

Nesta quarta-feira, (03/06) Morreu o dono da Fazenda Serra Negra e da Empreiteira Sanches e Tripolloni  o Sr. Antônio Sanches.

Deixa hoje uma dor imensa aos familiares e amigos, pelos quais era grandemente considerado e admirado.

À família e amigos enlutados apresentamos nossos sinceros sentimentos de solidariedade e respeito, bem como nossas condolências por esta inestimável perda.

EQUIPE LAPADA LAPADA PONTES E LACERDA MT 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana