conecte-se conosco


Política Nacional

Vice-prefeita de Nobres morre atropelada em frente a local de votação em MT

Publicado


Paula Dias da Silva, vice-prefeita de Nobres foi atropelada na manhã deste domingo (7) em frente a um local de votação
Reprodução

Paula Dias da Silva, vice-prefeita de Nobres foi atropelada na manhã deste domingo (7) em frente a um local de votação

A vice-prefeita de Nobres, em Mato Grosso, Paulina Dias da Silva (PSD), de 64 anos, morreu depois de ter sido atropelada neste domingo (7). O acidente aconteceu em frente a um local de votação, na Avenida Marechal Rondon, no centro do munícipio.

Leia também: Tribo indígena recebe exércitos com urnas eletrônicas a flechadas em Mato Grosso

O prefeito da cidade, Leocir Hanel (PSDB), confirmou a morte. Ele afirmou que a vice-prefeita de Nobres tinha trabalhado na campanha dos candidatos da coligação do partido ao qual ela é filiada. De acordo com a Polícia Militar, ela atravessava a faixa de pedestre quando foi atropelada por um carro de passeio.

Um motociclista chegou a parar para que ela atravessasse, mas o motorista que seguia ao lado da moto não parou e atingiu a vice-prefeita. O acidente foi registrado às 11h30. O carro capotou, em seguida.

Veja Também  Temer afirma que teve conta do Twitter invadida após “postagem sem sentido”

Leia também: Mesária é detida por espalhar fake news; candidato é pego com santinhos em SP

De acordo com o irmão de Paulina, Nilson Filho, ela foi encaminhada para um hospital de Cuiabá após o acidente. Ela sofreu traumatismo craniano e teve fraturas nas duas pernas e não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Partido Social Democrático (PSD) “manifesta pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que, juntamente com Paulina, lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos”.

Leia também: TRE desmente vídeo que mostra urna sugerir Haddad após eleitor teclar dígito “1”

“A vice-prefeita de Nobres sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de ideal por esta inestimável perda”, manifesta o diretório estadual, em nome do presidente Carlos Favaro.

Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

Temer afirma que teve conta do Twitter invadida após “postagem sem sentido”

Publicado


Ex-presidente Michel Temer fez publicação no Twitter sobre a empresa norte-americana Apple
Reprodução/ Twitter

Ex-presidente Michel Temer fez publicação no Twitter sobre a empresa norte-americana Apple

O ex-presidente Michel Teme r afirmou no início da noite desta sexta-feira (18) que sua conta no Twitter foi invadida. No início da tarde de hoje uma publicação pouco inteligível sobre a empresa norte-americana Apple foi compartilhada pelo perfil oficial do emedebista.

“Para ajudar bkkkkkterceiros, tais como desenvolvedores e empresas parceiras da Apple, a melhorar os apps, produtos e serviços desenvolvidosp por eles para serem usados com produtos da Apple, a Apple pode fornecer a tais”, dizia a publicação que foi apagada do perfil de Michel Temer .

No entanto, a justificativa apresentada pela assessoria de imprensa do ex-presidente não convenceu os internautas, que começaram a imaginar o “verdadeiro motivo” da publicação “sem sentido”.

Leia também: Toffoli decide aguardar relator para definir futuro de denúncia contra Temer

Veja Também  Doria anuncia a privatização de quatro presídios de SãoPaulo


Os internautas também aproveitaram o post para “lembrar” o ex-presidente das denúncias e inquéritos em andamento contra ele. Fora do Planalto, Temer perdeu o foro privilegiado e pode enfrentar uma longa briga jurídica. O  político enfrenta três denúncias e outros inquéritos que devem ser encaminhados para a justiça comum. As acusações vão desde de corrupção até lavagem de dinheiro e obstrução de justiça.

Em suas últimas entrevistas, Michel Temer afirmou que não ocuparia cargos públicos e que pretendia se dedicar a escrever livros e, eventualmente, pareceres jurídicos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política Nacional

Lava Jato pede nova condenação de Eduardo Cunha por corrupção e lavagem

Publicado


Eduardo Cunha já foi condenado na Justiça de Curitiba por crimes acerca da compra de poço de petróleo pela Petrobras
Lula Marques/Agência PT – 3.3.16

Eduardo Cunha já foi condenado na Justiça de Curitiba por crimes acerca da compra de poço de petróleo pela Petrobras

O Ministério Público Federal (MPF) reforçou à Justiça pedido de condenação do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB) em nova ação da Operação Lava Jato. Os procuradores pedem que o emedebista seja condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e pague indenização no valor de R$ 5 milhões.

O pedido do MPF foi feito nas alegações finais do processo que tem como réus Eduardo Cunha e a ex-deputada Solange Almeida (MDB), antiga aliada de Cunha na CPI da Petrobras. Nesse processo,  Cunha é acusado de receber propina de R$ 5 milhões para viabilizar a construção de dois navios-sondas da Petrobras e de ter se valido de requerimentos assinados por Solange para pressionar o empresário Júlio Camargo a pagá-lo.

Comentários Facebook
Veja Também  Marco Aurélio diz que remete ‘ao lixo’ reclamações como a de Flávio Bolsonaro
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana