conecte-se conosco


Sem categoria

Travesti morre depois de dias internada por sofrer golpes de faca praticado pelo ‘namorado’

Publicado

Sem categoria

A travesti Paola dos Reis, 24, cujo nome de registro é Carlos Fernando dos Reis, morreu nesta quarta-feira (29), no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), depois de ser golpeada pelo próprio namorado durante uma discussão.

O crime foi praticado na cidade de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá) e a vítima encaminhada para a Capital. De acordo com informações da polícia, o suspeito de ter praticado o crime é o garimpeiro Sebastião Ferreira do Nascimento, 53 anos que tinha um relacionamento com a vítima hà 4 anos.

Porém, no dia 11 de agosto, o casal se desentendeu e Sebastião pegou uma faca para golpear a “companheira”

A perfuração atingiu o intestino da vítima. Paola passou por uma cirurgia de colostomia e permaneceu internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por enquanto, ainda não há informações sobre a prisão do suspeito.

PUBLICIDADE 

 

 

Comentários Facebook

Sem categoria

Motorista morre esmagado em acidente em Sinop

Avatar

Publicado

Um grave acidente foi registrado, esta noite, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Uma GM S10 Executive branca trafegava na rodovia, sentido BR-163, quando acabou atingindo a traseira de uma carreta Scania vermelha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe de resgate com três viaturas para

o local, já que as informações iniciais apontavam um número elevado de vítima. No entanto, o motorista da caminhonete estava sozinho no veículo já havia falecido. Antônio Carlos Rodrigues tinha 55 anos.

O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros do entroncamento da BR-163. Testemunhas relataram que a carreta estava parada na pista, quando houve a colisão. Essa versão passa a ser apurada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que já foi ao local do acidente.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Polícia Penal descobre túnel de 30 Metros e evita fuga em massa no presídio Ferrugem em Sinop

Kayan Henrique

Publicado


Polícia Penal descobre túnel de 30 Metros e evita fuga em massa no presídio Ferrugem em Sinop, na manhã desta quarta-feira (17). O túnel foi construído no raio Laranja, local onde fica os presos de alta periculosidade. Em instantes mais detalhes.

FONTE: PLANTÃOPOLICIALSINOP

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana