conecte-se conosco


Esportes

Com muitas polêmicas, FIFA 18 “convoca” seleção brasileira para Copa do Mundo

Avatar

Publicado

A EA Sports, produtora do game FIFA 18
, divulgou uma previsão da convocação
das seleções para a disputa da Copa do Mundo
através de sua base de dados.


Troféu da Copa do Mundo que poderá ser erguido ao conquistar o título no FIFA 18
DIVULGAÇÃO/EASPORTS

Troféu da Copa do Mundo que poderá ser erguido ao conquistar o título no FIFA 18

Mesmo cada seleção podendo levar 23 nomes para a disputa da Copa do Mundo, a previsão das convocações contam com 24 atletas. Assim, o site Futbin
, que funciona como a base de dados para o FIFA 18
, já apresentou uma previsão dos jogadores que irão atuar no mundial da Rússia.

O site já avisou que o FIFA 18 usa esta lista como uma base para a preparação do jogo, mas que fará uma atualização quando Tite divulgar a convocação oficial.

A seleção brasileira

Como o jogo não detém os direitos de imagem dos jogadores que atuam no futebol brasileiro e na liga chinesa, jogadores como Cássio, Arthur, Luan e Renato Augusto não estão presentes na lista divulgada. Assim, nomes como Taison, Jorge, Jemerson e Wendell ganharam espaço.

Ao todo, foram “convocados” dois goleiros, seis laterais, quatro zagueiros, quatro volantes, três meias e cinco atacantes.

Goleiros
: Alisson (Roma-ITA) e Ederson (Manchester City-ING)

Laterais
: Daniel Alves (PSG-FRA), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Alex Sandro (Juventus-ITA), Danilo (Manchester City-ING), Wendell (Bayer Leverkussen-ALE) e Jorge (Monaco-FRA)

Zagueiros
: Miranda (Inter de Milão-ITA), Thiago Silva (PSG-FRA), Marquinhos (PSG-FRA) e Jemerson (Monaco-FRA)

Volantes
: Paulinho (Barcelona-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING) e Casemiro (Real Madrid-ESP)

Meias
: Guiliano (Fenerbahce-TUR), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR) e Douglas Costa (Juventus-ITA)

Atacantes
: Neymar (PSG-FRA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e Willian (Chelsea-ING)


Os jogadores brasileiros com maior overall
Reprodução/Futbin

Os jogadores brasileiros com maior overall “convocados” pelo FIFA 18 para a Copa do Mundo


Os jogadores brasileiros com menor overall
Reprodução/Futbin

Os jogadores brasileiros com menor overall “convocados” pelo FIFA 18 para a Copa do Mundo












Copa do Mundo no FIFA 18

A EA Sports anunciou a nova expansão para a Copa do Mundo da Rússia. O jogo de esportes mais jogado irá ter uma atualização gratuita no dia 29 de maio para se adaptar ao mundial deste ano.

Com a nova atualização, os fãs poderão disputar a Copa do Mundo com qualquer seleção que estará disputando o torneio na vida real, com as chaves, confrontos, uniformes, convocação e até os estádio da Rússia.

Ao todo, serão três modos de jogo para disputar torneios de jogador único, com amigos ou no modo online, com adversários de todo o planeta. Além disso, haverá um torneio especial para quem joga o Ultimate Team, modo que o jogador adquire jogadores e monta seu elenco ideal.

A melhor notícia é que esta atualização será gratuita para quem já tiver adquirido o FIFA 18. Isso é uma grande novidade, já que nas últimas edições do game, ele era vendido de forma separada e custava cerca de R$ 200,00.

Copa do Mundo no FIFA Ultimate Team

O Ultimate Team já é o modo mais popular do game, e tem tudo para crescer ainda mais. Nele, você tem que conquistar os jogadores com o tempo e montar a sua seleção ideial com atletas de todas as nacionalidades. Além disso, a EA Sports revelou que irá lançar jogadores históricos que foram importantes em edições anteriores da Copa do Mundo.

Alé do torneio principal, o jogador terá uma promoção de pacotes, para conquistar os jogadores, disputas de torneios online e de apenas um jogador com grandes premiações e novos desafios de montagem de elenco no FIFA 18
.

Comentários Facebook

Esportes

Representante de clubes lamenta falta de acordo coletivo com jogadores

Avatar

Publicado


.

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, que representa a Comissão Nacional dos Clubes (CNC), divulgou vídeo neste sábado (28), lamentando a falta de acordo entre clubes e jogadores sobre como proceder em meio à pandemia do novo coronavírus. Com as competições paralisadas, a CNC enviou duas propostas para a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) que foram rejeitadas pelos atletas e pelos 21 sindicatos.

De acordo com o dirigente, a segunda proposição surgiu da reunião de cerca de 30 presidentes de clubes e a CBF, acerca de concessão de férias coletivas de 20 dias a todos os jogadores e a redução de 25% dos salários, enquanto os campeonatos estiverem suspensos.

“Nós optamos de forma unânime, por colocar todos os atletas e os departamentos de futebol em férias coletivas a partir do dia 1° de abril, garantindo a eles o que prevê a Medida Provisória 927 do Governo Federal e deixar que as negociações sigam individualmente, entre cada clube com seus atletas e com os sindicatos locais.”, disse Bittencourt.

A MP citada pelo porta-voz dos clubes, dispõe sobre as medidas trabalhistas que poderão ser adotadas pelos empregadores para preservar emprego e renda ao trabalhador, durante o estado de calamidade pública.

Negociações

O representante da CNC diz também que as diretorias seguem negociando com os jogadores e citou que o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, lhe telefonou e informou que o clube nordestino já negocia com os atletas individualmente.

“Até mesmo em razão do Brasil ser um país de dimensão continental, a gente acabou não conseguindo êxito em fazer um acordo com todos os jogadores, um acordo equânime. Entretanto, conseguimos algo que eu considero uma vitória dos clubes, que foi a união.”

Em relação ao calendário do futebol brasileiro, há o entendimento entre os clubes das séries A, B, C e D na preservação dos estaduais e na manutenção do formato de pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

Edição: Denise Griesinger

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

COI diz que atletas mantêm vagas para os Jogos Olímpicos em 2021

Avatar

Publicado


.

O presidente do Comitê Olímpico Internacional(COI), Thomas Bach, confirmou neste sábado (28), que os atletas que já haviam conquistado a classificação para os Jogos Olímpicos em 2020 estão automaticamente com as respectivas vagas asseguradas para 2021.

“Está claro que os atletas que se qualificaram para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 permanecem qualificados. Isso é uma consequência do fato de que esses Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, em acordo com o Japão, continuarão sendo os Jogos da XXXII Olimpíada” – afirmou o presidente do COI.

O comitê estima que 11 mil atletas de 204 países disputem os Jogos Olímpicos, e desse total 53% já garantiram suas vagas. O Brasil já tem assegurado 178 atletas no evento entre as modalidades coletivas e individuais. Previstos para este ano, os Jogos Olímpicos foram transferidos para 2021 em razão da pandemia do coronavírus.

Edição: Kleber Sampaio

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana