conecte-se conosco


Cuiabá

Prefeitura lamenta morte da servidora Regina Lúcia Gonçalves

Avatar

Publicado

É com todo pesar que a Prefeitura de Cuiabá comunica a triste notícia do falecimento da servidora Regina Lúcia Gonçalves, de 53, funcionária pública do Executivo municipal há pouco mais de 5 anos, atualmente lotada na Secretaria de Gestão.

A servidora passou mal na última quinta-feira (15) quando foi liberada para ir para casa. No dia seguinte, os colegas de trabalho ligaram para saber seu estado e, aparentemente, não era nada grave.

Após o final de semana, no retorno das atividades públicas da prefeitura, com a ausencia dela e após tentar sem sucesso entrar em contato, os colegas de trabalho foram até a residência da servidora, e junto com a família,  encontraram-na  sem vida.

Os colegas de trabalho a descreviam como uma mulher de personalidade autêntica que dificilmente passava despercebida.

“A Regina tinha uma personalidade muito forte. Era muito gente boa, saíamos direto para almoçar juntas. É lamentável a perda dela porque nós não perdemos somente uma companheira de trabalho, mas uma amiga, uma pessoa sincera, verdadeira. É difícil até falar”, disse Marcela Saraiva, servidora e companheira de trabalho de Regina.   

Em contato com o prefeito Emanuel Pinheiro, o gestor pede a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, neste momento de dor.

“É lamentável. Mal acabamos de sofrer a perda de duas servidores e essa tragédia nos assola novamente. Infelizmente é o ciclo da vida e nós precisamos honrar nossos amigos, colegas de trabalho e companheiros em vida para que na morte sua memória seja sempre lembrada”, externou o chefe do Executivo.

Em nome da Prefeitura de Cuiabá e representando todos os servidores públicos, a Secretaria de Inovação e Comunicação respeitosamente, presta as condolências e deixa os nossos mais sinceros pêsames.

Atualizada às 13h44

Em breve mais informações

Comentários Facebook

Cuiabá

Semob alerta para novas interdições na Avenida Beira Rio

Avatar

Publicado


.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) alerta os motoristas sobre a interdição na Avenida Beira Rio, em Cuiabá,  em razão do avanço das obras do viaduto Murilo Domingos. A partir desta terça-feira (31), uma nova frente de trabalho será iniciada, a nova etapa consiste na escavação. Para isso será necessário fazer um bloqueio no sentido bairro – centro fechando toda a pista da Avenida Beira Rio logo após a rotatória.

O acesso no local será permitido apenas para moradores e comerciantes da região. A Pasta recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientá-los. As vias estão todas sinalizadas com placas verticais onde acontecerá o desvio.

A rota de desvio para os condutores que estiverem vindo da Avenida Tancredo Neves, e quiserem passar pela rotatória da Beira Rio, será acessando uma rua antes, na Rua Couto Magalhães e continuar o trajeto que leva a rotatória no sentido liberado para o município de Várzea Grande.

Quem quiser acessar a Avenida Beira Rio deverá desviar uma rua antes, na Couto Magalhães. Já os condutores que quiserem ir para o município de Várzea Grande, basta seguir em frente a rotatória que neste sentido estará liberada.

Nos próximos dias, este mesmo local receberá outras intervenções para que sejam realizadas outras etapas da obra que estão bastante avançadas. As interdições vão acontecer até finalização das obras.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

Junta Militar de Cuiabá realiza atendimentos pelo telefone e Whatsapp

Avatar

Publicado


.

Marcos Vergueiro

Clique para ampliar

A Junta de Serviço Militar de Cuiabá comunica que estão suspensos, até o dia 6 de abril, de acordo com decreto de n° 7.846, de 18 de março de 2020, assinado pelo Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, os atendimentos presenciais.

Os atendimentos serão feitos, neste período, pelo telefone (65) 99808-6005, das 08h às 14h. Os documentos que seriam entregues nos dias 30 e 31 de março pelos alistados, poderão ser entregues posteriormente assim que voltarem as atividades dos órgãos municipais.

Todas as medidas adotadas pelo executivo municipal estão sendo tomadas diante do avanço do contágio do novo Corona vírus em várias regiões do país.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana