conecte-se conosco


Entretenimento

Leandro Lima, de “Dancing Brasil” protagoniza cena de beijo gay em filme

Avatar

Publicado

Recém-lançado como apresentador do programa “Dancing Brasil” ao lado de Xuxa Meneghel , Leandro Lima, que fez novelas como “Inensato Coração” , “Passione” , “Caminho das Índias” , “Caras e Bocas” , Jóia Rara” e “Belaventura” , tem conquistado o público com seu jeito espontâneio entre as apresentações de dança que são exibidas na atração da Record TV .

Leia também:  Com novo apresentador ao lado de Xuxa, “Dancing Brasil” estreia nova temporada

Leandro Lima
Divulgação/Record TV

Leandro Lima

A terceira temporada do programa, exibido nas noites da emissora, estreou bem: liderou os  Trending Topics mundiais do Twitter e bateu recorde de audiência entre todas as edições anteriores do programa, mas agomra Leandro Lima se prepara para mais um desafio e interpretar o primeiro personagem gay da sua carreira.

Leia também:  Dureza de Tiago Leifert com Nayara e representatividade no “BBB” geram polêmica

No filme “Solteira Quase Surtando”, o ator dará vida a Raví e formará par romântico com o ator Lui Mendes. “O Raví é um executivo de marketing que está em processo de auto aceitação. Os pais dele não aceitam sua orientação, mas ele enfrenta os preconceitos e segue em frente”, comenta ele.

Leandro fará cenas quentes com Lui Mendes
Reprodução/Instagram

Leandro fará cenas quentes com Lui Mendes

No longa, a dupla protagonizará beijos e cenas bem quentes. “É  um roteiro sensível e leve, importante para tratar com naturalidade temas que são presentes nas nossas vidas.”, afirma. “Raví tem medo de assumir sua sexualidade, principalmente para seu pai. Tenta manter uma relação hétero, mas não é o que o faz feliz. É uma situação muito recorrente”.

 A produção ainda conta com direção de Caco Souza e outros importantes nomes no elenco, como Stepan Nercessian, Letícia Birkheuer, Tania Khalill e Bruno Fagundes.

Leia também:  Maytê Piragibe fala de amor pela arte e vibra com portas abertas por “O Matador”

Carreira

Leandro Lima começou na TV participando da quarta temporada de “Fama”, em 2005. Ele ainda esteve em “Caras e Bocas”, “Caminho das Índias”, “Viver a Vida”, “Passione”, “Inesnsato Coração”, “Joia Rafa”, participou de “Saltibum”, “Chapa Quente” e “Belaventura” no ano passado. No cinema, o atorfez a sua estreia no ano passado ao dar vida a Felipe em “Solteira Quase Surtando”.

Comentários Facebook

Entretenimento

Scheila Carvalho rebate críticas por estar no Carnaval após morte do irmão

Avatar

Publicado

source

Scheila Carvalho rebateu as críticas que recebeu de seguidores por estar no Carnaval após a morte do irmão, Wagner Carvalho, de 53 anos. Wagner, que foi produtor de Scheila, morreu na última segunda-feira (17), após dar entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Leia também: Scheila Carvalho lamenta morte do irmão com texto emocionante: “Coração gigante”

scheila arrow-options
Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho se despediu do irmão, Wagner carvalho, com um post emocionante no Instagram


“Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado”, começou Scheila Carvalho .

Leia também:  Scheila Carvalho e Viviane Araújo deixam banheiro de idosa famoso

“Eu quero que vocês respeitem esse momento, não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos, mas vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo”, continuou.

Leia também: Scheila Carvalho compartilha ensaio de biquíni e exibe sua beleza na web

“Queria estar com ele completo de felicidade, mas infelizmente Deus não permitiu porque aconteceu tudo muito depressa em um momento muito delicado. Já passei por isso anos atrás, com a perda do meu filho, e dessa vez a perda do meu irmão. Espero que entendam que sou uma artista e tenho que cumprir meus contatos”, finalizou Scheila Carvalho .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rafaella Santos e Gabigol serão pais de um menino, dizem amigos

Avatar

Publicado

source

De acordo com o colunista Leo Dias, os amigos de Gabigol confirmaram que o jogador e a irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, está à espera de um menino. A influencer estaria no sexto mês de gravidez de Matheo.

Leia também: Grávida de Gabigol, Rafaella tenta reconciliação com jogador

Gabigol e Rafaella Santos arrow-options
Reprodução/Instagram

Rafaella Santos e Gabigol


A assessoria de imprensa da irmã de Neymar, Rafaella Santos , não confirmou qualquer informação sobre a gravidez dela.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana