conecte-se conosco


Policial

Em Tangará da Serra homem fica gravemente ferido em colisão de moto com veículo

Publicado

Policial

O acidente aconteceu por volta de 11:00 da manhã nesta quinta-feira (11) na rodovia estadual MT-240, trecho que liga Tangará da Serra ao município de Santo Afonso.

Segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Pioneira, o condutor da motocicleta vinha no sentido Santo Afonso – Tangará e colidiu frontalmente com a Pick-up que seguia em sentido contrário.

O motociclista trabalha em uma fazenda na região e fazia o trajeto diariamente seguindo até o Distrito de Joaquim do Boche. “Normalmente ele vai de carro buscar as refeições da equipe, mas hoje foi de moto”, disse uma fonte.

A vítima, identificada a princípio apenas como Jeferson, foi atendida pela equipe ALFA do SAMU e trazida para a UPA 24 horas em estado grave. Segundo o enfermeiro Cleiton Folador da equipe do SAMU, a vítima não portava capacete. “Foi um acidente de alto impacto. Ele se manteve consciente. Segundo informações de pessoas que estavam lá ele convulsionou, mas este foi um fato que não chegamos a registrar. Foi só um relato que recebemos”, disse.

Ele lembrou a importância do uso do capacete. “É um EPI que não deve ser dispensado em hipótese nenhuma”.

A equipe, a princípio, não detectou fraturas em membros da vítima, mas havia ferimentos na cabeça. “O crânio apresentava bastante escoriações e havia um grande hematoma na região frontal. A vítima relatou que sofreu acidente quando era mais jovem e não podemos relatar se esta é uma sequela daquele acidente ou deste que sofreu agora”, explicou Cleiton.

O enfermeiro contou à reportagem Pioneira que não havia marcas de frenagem no local do acidente. “Mesmo sendo uma estrada de terra, foi numa curva então provavelmente não tiveram visibilidade um do outro. Foi um impacto frontal, sem marcas de frenagem. Então, bateram em velocidade considerável. Pelas marcas parece que tentaram desviar, mas os dois foram para o mesmo lado”.

COM INFORMAÇÕES RÁDIO PIONEIRA

 

Comentários Facebook

Policial

Réu pela morte da ex-convivente tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 53 anos, réu pelo feminicídio da ex-convivente, ocorrido em 2018 na cidade de Castanheira, noroeste do estado, foi preso nesta segunda-feira (18.10) pela Polícia Civil, em Nova Lacerda. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe do delegado Ricardo Marques Sarto.

O réu foi preso em sua residência, localizada no centro da cidade, e estava aguardando o julgamento em prisão domiciliar.
Contudo, a decisão foi revogada e um novo mandado foi expedido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Juína, onde tramita o processo do feminicídio. Agora, ele aguardará o júri em regime fechado.

A vítima, Rosana Borges das Neves, 31 anos, foi morta pelo réu que invadiu a residência de familiares dela, em Castanheira, e a atingiu com vários disparos de arma de fogo. Conforme o registro da ocorrência, a vítima ainda gritou por socorro e tentou fugir do autor do crime, mas foi atingida pelas costas.

Após os trâmites legais de formalização do mandado de prisão na Delegacia de Comodoro, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Suspeito de tentativa de homicídio, que age como disciplina de facção, é preso pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (18.10), em Paranatinga, um mandado de prisão preventiva contra um rapaz de 21 anos investigado por tentativa de homicídio qualificado, ocorrida na última semana, na cidade.

O suspeito foi identificado como “disciplina” de uma facção criminosa e é investigado pela prática de diversos crimes realizados em Paranatinga, como tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

No último dia 12 de outubro, a vítima de 22 anos estava em uma residência quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A equipe da Delegacia de Paranatinga realizou diligências e chegou à identificação do autor do crime. Com a documentação reunida sobre a ação criminosa, o delegado Hugo Abdon representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paranatinga.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso